Um grande sonho!

437 24 3
                                    

— Mariana, vem comer! -disse a minha mãe gritando.

Cheguei na mesa e tinha várias coisas gostosas e eu amo a comida da minha mãe! é simplesmente deliciosa e faz eu ficar com água na boca.

— alguma novidade? -disse meu pai.

— novidade de que? -disse confusa.

— é isso que eu to perguntando.

Minha mãe me olhou com uma cara e ela me conhece tão bem que percebeu a minha cara de lerdeza.

— Mari ele quis dizer se você tem algo novo pra compartilhar com a gente. -disse minha mãe paciente.

— Ataa, sim eu tenho.

— diga.

—eu andei estudando sobre aquele país.

— Dinamarca. -disse meu paí me interrompendo.

Então minha mãe ficou pensativa e olhou pro meu pai com uma cara confusa como se tivesse tentando lembrar de algo.

— Continuando... Eu descobri várias outras novidades de lá.

— que bom filha.

— Já acabei, vou subir pro meu quarto.

Maria bouclem (mãe da mari)

marcelo!

— fala amor.

— a gente esqueceu!!

— esqueceu do que, o que você tá falando?

— Esquecemos de dar a passagem de presente de aniversário pra mariana!

— Nossa é mesmo!

— O que a gente vai fazer? o aniversário dela já passou e o sonho dela é ir pra dinamarca.

— Vamos explicar pra ela, mas só da gente falar sobre a passagem ela já vai ficar super feliz.

Mariana bouclem

eu estava no meu quarto de boa quando meus pais batem na porta.

— Filha queremos conversar com você!

— podem entrar.

— Então.... não fique brava com a gente mas temos uma novidade e esquecemos de te contar.

— Contaaa. -disse ansiosa.

— Nos te demos de presente uma passagem pra dinamarca de aniversário atrasado.

— MENTIRA! VOCÊS ESTÃO ZOANDO!

— não! é serio!

— meu deus essa é a melhor notícia da minha vida muito obrigado. -disse abraçando eles e chorando.

— você merece!

— Compramos a passagem pra amanhã!

— mais já?

— ué você não quer tanto ir pra lá?

— lógico.

— já arruma suas coisas hoje que amanhã a gente te leva pro aeroporto.

— meu deus nem to acreditando parece um sonho.

Fui dormir pensando naquilo e cara meu sonho está sendo realizado.

Always been a princessOnde histórias criam vida. Descubra agora