sentimentos e singularidades

920 110 53
                                    

Em homenagem a minha soulmate eu escrevi essa oneshot. Eu sou completamente apaixonada na amizade dos vmins, então, como presente, entrego aqui, o que melhor consigo fazer.
É aniversário dela, então, se puderem, todos aqueles que estão lendos, deixarem comentários positivos para ela, eu amaria, de verdade, e a bel, com certeza.
Enfim, deem muito amor a esse plot romântico e comentem muito, se gostarem.

Bônus a BunBlackie que betou esse capítulo de último momento, para você, todo o meu amor e carinho!!

No total, cinco pessoas deixaram o apartamento de Taehyung em um ano completo. Com os seus vinte e sete anos, o acastanhado vivenciou grandes desastres amorosos, e todos eles em causa de somente um motivo: ciúmes.

Taehyung sempre mostrou-se uma pessoa excêntrica e complexa para o entendimento de muitos, apesar de amoroso em seus relacionamentos, jamais abandonou as baladas centrais da cidade, e tornou-se um problema para os seus parceiros ao presenciarem as muitas cantadas que pessoas direcionavam a ele como elogio disfarçado de um convite para sexo casual. No entanto, a exagerada beleza dentre os padrões coreanos, chamavam a atenção, não conseguia culpar-se, afinal, nunca traiu os namorados.

Notava recorrentemente, o arrependimento de seus parceiros quando, dias depois, eles telefonavam-no desesperados para retornarem. Mas, com orgulho, Taehyung bloqueava-os nas redes sociais e amargamente, desligava sem responder. Detestava escutar os discursos entediantes sobre as suas noites com amigos e principalmente, as insinuações de uma traição.

E depois de muitas discussões e sentimentos de incompatibilidade, Taehyung decidiu retornar as suas noitadas, recheadas de sexo casual e homens gostosos.

Agora, com o seu melhor amigo e/ou diário secreto, Jung Hoseok, adentravam a nova balada de Seoul. O lugar, apesar de recente, continha muitas pessoas no interior. Apresentava-se aconchegante e as pessoas presentes, eram muito bonitas, Taehyung notou.

— Olha o tamanho desse lugar! — Hoseok entusiasmado, comentou.

— Eu vou beber até esquecer o meu nome hoje. — Taehyung murmurou animado e o amigo concordou.

Eles caminharam entre os corpos espalhados no lugar, direcionaram-se para o open bar e sentaram-se nas cadeiras expostas ali.

O acastanhado não demorou-se em pedir um drink ao barman ao lado, ele estava empenhado com as muitas pessoas que gritavam-lhe nomes de bebidas aleatórias.

Minutos depois, Taehyung degustava de seu Dry Martini, o paladar apurado denunciavam as reações contentes ao sentir o amargo do drink. Ele observou a boate estrategicamente montada e os detalhes ao redor, as pessoas diversas apenas aproveitando a noite sem planos para o amanhã, como Taehyung.

Hoseok conversava com o atendente enquanto descaradamente, sorrisos interessados corriam de seus rostos. Não surpreendeu-se, afinal, o Jung era extremamente atraente e gostoso, nem mesmo Taehyung recusou o grande amigo.

Ao encerrar a bebida alcoólica, o acastanhado seguiu para a multidão dançante e encaixou-se entre eles, esfregando o corpo sem importar-se, as mãos pelo cabelo e o quadril mexendo-se conforme as músicas variantes de ritmos.

De repente, dedos pequenos circularam a sua cintura brutalmente e com um sorrateiro sorriso, Taehyung juntou ambos as peles, deliciando-se com o contato experiente.

Virou-se para o corpo delineado que suas mãos percorreram durante o tempo juntos, e em segundos os seus olhos encararam as reações curiosas de outrem.

CONTRA O TEMPO ⏳| vminOnde histórias criam vida. Descubra agora