Konnichiwa.
Hoje eu resolvi falar do Ben. Por que o Ben?
Porque ele é fofo. E também Hehehe ele é irritante. Ou seja ele é muito parecido comigo, ou algo do tipo....
Ah foda-se vai ser ele e acabou.História do Drowned:
Benjamin era um garoto tímido e nada popular. Tinha apenas um amigo, que no caso era da escola, ambos eram apaixonados por jogos.
Mas como em todas as Creepypastas tem um valentão, essa não podia ser diferente.Na escola de Benjamin, tinha um valentão que o perturbava, porém o mesmo não podia fazer nada. O pai de Benjamin vazia de tudo para o acalmar, dando coisas que o mesmo pedia.
Mas um dia ele acabou falecendo. Benjamin ficou desolado e se isolou de tudo e todos.
Até certo dia que no qual, Benjamin comprou um jogo que almejava por tanto tempo chamado; The Legend Of Zelga Majora's Mask.
Benjamin e seu amigo jogaram aquele jogo durante horas e horas e se divertiram muito. Benjamin levou o jogo para a escola afim de se divertir com seu amigo nos intervalos das aulas.
Mas percebeu que seu jogo havia sumido, então logo deduziu que o cartucho foi roubado pelo mesmo valentão que curte o fazer sofrer, que falou pra professora que olhou em sua mochila encontrando o jogo e fazendo devolver.Benjamin temendo pelo pior que o roubassem de novo, deu o jogo ao seu amigo pra que pudesse guarda-lo. Ele então levou o cartucho esperando o momento em que Benjamin pudesse liga-lo.
Se passaram os minutos e nada da ligação, seu amigo preocupado foi até a casa de Benjamin. Já temendo o pior ouvindo o som ecoar do local em que Benjamin gritava.
Os garotos estavam batendo em Benjamin com um pedaço de estaca querendo se vingar. Logo os olhos de Benjamin foram perfurados e o seu corpo machucado, foi jogado ao lago que de sangue foi tomado após o mesmo se afogar.O amigo de Benjamin o resgada do lago, mas infelizmente o mesmo já havia falecido. O garoto já em casa não conseguia dormir sem que fosse atormentado por diversos pesadelos, ele ter visto Benjamin naquele estado e não ter feito nada, era o que incomodava e trazia o desespero.
O jogo sumiu novamente, o garoto preocupado procurou mas não o via. Um tempo se passou e uma noite se chegou, quem fez mal ao Benjamin já está preso nesse dia. Três dias depois ele soube que o culpado faleceu e que a razão da morte é desconhecida ele estava sem os olhos e o cartucho próximo do corpo sem vida.
Então com muito medo o garoto investigou descobrindo que no jogo havia um progresso guardado. O nome que estava salvo no progresso era Ben. Mas porque aparecia aonde não deveria?Uma figura macabra que sempre o perseguia. Ele viu que na animação lhe foi apresentado um garoto como o Link sem a órbita ocular ele então com muito medo percebe que o olhar do personagem não parava de sangrar. Logo aparecia a frase que pra outros jogadores não aparece, teve medo. Era algo parecido com o que falava Ben; Parece que encontrou um fim terrível, não é mesmo?
Notou que na tela de game over ao ver o Link morrer, algo inédito por ele foi dito;
Embora eu saiba que você não vai me ajudar, não posso te odiar você é o meu amigo.Então com muito medo ele teve a certeza que aquele personagem era seu amigo Benjamin, que ficou atormentado com peso na consciência perdendo sua razão e ficando louco também.
Não importa o que fizesse não podia esquecer do cartucho e o que para ele foi dito; Embora Eu Saiba Que Você Não Vai Me Ajudar, Não Posso Te Odiar Você É O Meu Amigo!
História longa viu? :v
CuRiOsiDadEs;
~ Quando ele termina de assassinar alguém, vira uma estátua.
~ Ele usa a roupa do Link, apenas nas invocações ou quando vai matar alguém.
~ Dizem que ele se afogou na máscara de Majora's.
~ Ele não curte muito água.
~ Ele pode ser muito irritante.
~ Ele tem por volta de 15 anos atualmente.
ApArenÇia;
Ele tem cabelos loiros bagunçados. Usa roupas de elfo verdes e seus olhos são negros com as pupilas negras que saem sangue constantemente.
Nhé.
Foi isso ae.
| Vai lolita mexe com o som|
~VMZSayounara :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Incomodando" as Creepypastas
RandomEu estou incomodando as Creepypastas, fuçando a vida delas. Quem quer morrer comigo?! \_(^-^)_/