Nick Vanill

47 1 0
                                    

Meu novo creepypasta favorito, só perde pro Ben Drowned kkk

"Os ultimos trens partem depois de quatro minutos"

Levantei-me e esperei por um trem de longe. Não havia pessoas ao redor, eu provalvemente era a única pessoa na segunda hora da noite que poderia tomar o trem.

Depois que o trem parou, eu entrei e escolhi um assento próximo à janela.

O trem começou a se mover, e anunciou que se afasta da sua localização para a estação mais proxima.

E confortavelmente se sentou, puxei meu mp3 player e fones de ouvido, assim que meu tempo seria ir mais rapido. De repente, as luzes do trem se apagam, não é a primeira vez, provalvelmente... eles realmente acham que eu posso ir sem nenhuma luz, hmmm? Deus, eles realmente querem economizar mais dinheiro hoje em dia. Graças a Deus, que haviam algumas luzes atraves da janelas.

Um par de minutos, o trem parou, mas não em minha parada porque o trem precisa ultrapassar as duas estações. Eu dirigi minha 8atenção para o homem, que foi para o mesmo vagão, onde eu estava, ma essa pessoa sentou no lado conpletamente oposto de onde eu estava. Devido a escuridão, eu não poderia dizer exatamente quem ele ou ela era, muito interessante, porem, talvez pessoa familiar?

Todo o tempo até que os trens partiram eu desliguei a minha música, como se sabe em pleno seculo XXI, pode certamente fazer muitos truques com pessoas inocentes.

Eu estou realmente cansado de assistir um cara e culpa-lo. Ele só esteve um dia de trabalho duro normal, assim como eu.

Todo o que tinha era apenas relaxar e ouvir música, em vez de ser uma má fluência para a pessoa.

Mas algo me fez sentir algo desconfortável.

Tal sentimento estranho...

Eu me virei e notei que o mesmo passageiro estava nais proximo de mim. A partir dessa distância, pude ver que era um homem. Virei-me para longe dele.

Suor frio e batimento cardíaco rápido foram as únicas coisas que eu poderia sentir naquele momento, sabendo que algo está realmente errado com aquele cara.

Calma, eu me atrevi a dizer isso. Mas algo me dizia para virar. Eu lentamente dirigindo meu ponto de vista para o lugar onde o estranho sentou-se. Minhass pupilas dilatadas rapidamente com medo - ele estava sentado atrás de mim.

"Campo de Nolo"

Só ouvi a minha estação, eu brutalmente salto fora do lugar e começo a correr para a porta. Quando eu corri para fora do trem olhei diretamente para a janela onde estava sentado e foi estranho no fato de que ele não se movimentou depois da minha reação, nem se quer olhou para fora da janela. Apenas continuou no seu trem para a estação seguinte.

Eu balancei minha cabeça, eu me senti tão cheio de maravilhas. Eu provavelmente olhei para ele como uma pessoa saudável que vai de trem, mas não é estranho? Para que fins ele se mudou de lugar para um lugar mais perto de mim? Talvez ele é doente da cabeça.

Andando pelas ruas de forma rápida e cansado para o meu próprio saco sentei-me por um curto suspiro.

Eu ouvi passos.

Após tais aventuras em um trem tudo estava tão preocupado e assustador. Assim que me recuperei, me levantei e caminhei em direção ao meu apartamento onde eu morava.

Quando cheguei no terceiro andar, comecei a olhar para minhas chaves do meu apartamento, mas não consegui encontra-la. Então, ouvi os mesmos passos, ele levou meu coração a bater rapidamente.

No mesmo instante, eu finalmente encontrei minhas chaves, e eu senti uma mão no meu ombro esquerdo.

"Recuar!" gritei

"Incomodando" as CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora