Sally Suja

84 5 0
                                    

Konnichiwa.

Eu vou falar da Lolizinha Creepypasta mais fofinha que existe.
Por que? Ah... Deve ser porque eu sou uma lolicon desgraçada. Hehehe brincadeira, tá bom Sally? :v

História da Sally;

Sally era uma garota feliz e o orgulho entre seus pais. Rodeada de amigos e carinho, era assim a pequena garota, de cabelos longos cacheados castanhos e olhos verdes.

Num dia em especial, o irmão de seu pai no caso seu tio, iria passar uns dias em sua casa. Sally ficou contente pois a mesma adorava seu tio.

O dia finalmente chegou. Sally estava brincando com sua amiga, quando ouviu sua mãe a chamar. Ela foi correndo ver o que sua mãe queria.
Logo que entrou em casa, viu seu tio e foi logo abraça-lo.

Logo a noite chegou e todos estavam reunidos pro  jantar. Assim que todos terminaram, a mãe de Sally disse que iria ajudar a arruma-la pra dormir. Mas, o Tio dela se ofereceu e a mãe permitiu, com um certo custo aliás.

Sally e seu tio foram para o quarto. E seu tio procurou um bom pijama para a sorridente garota, ele viu várias opções, mas a garota escolheu o pijama rosa que era o seu favorito. Seu tio concordou e disse para ela levantar para que ele pudesse colocar.

Mas Sally, negou dizendo que já sabia se vestir sozinha. Mas seu tio insistiu muito e ela acabou concordado.

Logo que a vestiu, seu tio propôs uma brincadeira para a garota. Que sorriu e balançou a cabeça positivamente, seu tio deu um sorriso macabro, trancou a porta do quarto e a abusou.

No outro dia, Sally estava estranha. Não queria brincar nem ao menos sorria. Sua mãe percebeu seu comportamento estranho e a perguntou o que havia acontecido. Ela então respondeu;

- Meu tio propôs uma brincadeira, eu aceitei. Mas ele acabou me machucando... Mamãe.. 

E começou a chorar. Sua mãe a abraçou e disse;

- Ah..  Calma filha. Foi apenas um sonho.

E a levou pra dentro de casa. Depois que Sally foi para o quarto. Sua mãe resolveu contar o acontecido para seu marido que acabará de chegar do trabalho. O Tio de Sally ouviu o relato e ficou com sangue nos olhos. (Quer dizer que ficou com raiva :l )

No dia seguinte, a mãe de Sally disse que precisava ir ao mercado. O Tio de Sally se ofereceu pra ir e perguntou se a Sally podia ir junto, sua mãe concordou.

Sally percebeu que o seu tio fazia o trajeto errado para o mercado. Logo os dois estavam num parque abandonado e seu tio disse para ela descer do carro e ela o fez.

E ele começou a dizer;

- Eu disse pra você não contar o segredo.

- M-Mas eu não contei. Eu juro!

- Contou sim. Eu ouvi seus pais conversando!

Ele pegou um objeto pontiagudo e a matou ali mesmo. Logo em seguida fugiu.

Tempos se passaram e o Tio de Sally estava em uma nova cidade, tentando uma vida nova. Uma noite em especial, quando estava indo dormir, ouviu vozes e choro de criança.

Ele então se levantou da cama e foi ver o que raios era aquilo. No fim do corredor escuro ele viu Sally, coberta de sangue e com um sorriso psicopata.

No outro dia, tudo o que encontraram foi o corpo frio e esquartejado do seu tio.

E na parece escrito; Do You Play Me?

Você Quer Jogar Comigo?


Eu quero Sally :'3

Curiosidades;

》Sua frase de efeito é “Play with me” (em tradução livre “Brinque comigo”).

》Sally é uma poltergeist, o que significa que ela pode mover objetos (e usando apenas a mente).

》Acredita-se que Sally não seja uma assassina. Ela gosta de assustar as pessoas, mas não gosta de ver gente inocente se machucando. A única pessoa que ela chegou a matar foi seu tio, o qual ela aterrorizou até sua morte, em sua cela na prisão.

》Ela sempre carrega consigo seu ursinho de pelúcia, Mr. D, devido ao seu forte apego a ele.

》Ela gosta de coisas como colorir, bonecas, seu ursinho Mr. D, assistir desenhos, vestidos, maquiagem, coisas cor-de-rosa, todos os tipos de jogos, pegadinhas, leite com chocolate e assustar pessoas.

》Ela não gosta que mencione seu tio, assassinatos, aranhas, arranjar problemas, entrar no caminho das pessoas, a floresta à noite, pais desdenhosos e ser abandonada.

》Ela pode flutuar a alguns metros do chão, atravessar paredes e pisos, além de levantar objetos, cujo tamanho variam de acordo com sua raiva. Quanto mais irritada ela estiver, maior será o objeto. Todavia, ela não faz isso com frequência, uma vez que consome muita energia. Geralmente ela fica menos ativa até reunir energia suficiente para repetir. Ela ainda pode, quando se sentir ameaçada, arranhar coisas (geralmente quatro vezes seguidas em vez dos típicos "três arranhões").

"Incomodando" as CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora