beijo Alyno

72 4 0
                                    

Pov's  Alya:

Eu- oque vcs fazendo aqui Nino?

Nino- eu senti o cheiro de la de fora , então eu vim - fala e entra .

Eu- e vc pode entra, mais eu não te chamei .

Nino- mais eu vim assim mesmo - se joga no sofá e come a pipoca  .

Eu- mais pode tirando essas suas mãos sujas daí - pego a pipoca da não dele e sento do seu lado .

Nino- Alya para de ser ruim .

Alya- ruim ? Eu sou uma alma boa ta ? Uma  alma maravilhosa - ele rir .

Nino- entaooooo já que vc e uma alma boa ,da um piwuinho de pipoca ?- juntas as mãos e faz um biquinho que não aguento .

Eu reviro os olhos e estando a pipoca  para ele pega , ele sorri e pega .

Alya- então quer assistir oque?

Nino- talvez ..... vocação do não 2 ?

Alya- oook.

[....]

No meio do filme fiquei cansada  , então deitei no ombro dele , ele ficou fazendo cafuné até que nossos olhos se encontraram .

Ele respirou e a sua respiração tocou no meu rosto , a mão dele desceu até minha cintura e a outra subiu até meu cabelo, a minhas segurou a nuca dele, nossos lábios se encontraram, beijo era lento e nossas línguas explorava cada canto da boca um do outro .

O beijo foi ficando mais rápido e mais quente, ele se jogou em cima de mim rápidamente , até que.....

Tikki- muito bonito em - bate palmas eu joguei o Nino no chão pelo susto.

Levantei e vi a Tikki e a Mari dando risadas .

Mari- parabéns dona Alya, se pegando na sala .

Eu- n-nada a v-ver - gagueja aaaf pq eu sempre gagueja quando estou nervosa .

Nino- então e melhor eu ir - ele sair e as meninas ri maliciosas para a mim .

Tikki- uumm dona Alya, pensei que vc não não fazia essas coisas .

Eu- eu não fazia , mais vamos dizer que e claro que eu gostei o Nino e mo gostosão.

Tikki- aaa sua safada .

(((Risos)))

[ 15 :20 ]

Pov's Marinette :

Eu vou da uma saidinha , se as meninas quiserem sair também nois vai.

Eu- bora no shopping ?

Tikki- bora to precisando compra mais roupas rosas .

Alya- bora .

Fui tomar banho , depois que eu term8nei as meninas ficaram lutando para quem ia tomar banho primeiro :

Eu:

Alya:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alya:

Tikki:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tikki:

Saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos .

Chegando no shopping , primeiro fomos na lojas de roupas  e adivinha a louca da Tikki comprou mesma roupa rosa , depois formos na de sapatos ei comprei alguns tênis algumas botas e alguns saltos para quando eu resolver gostar .

[....]

Tikki- aaafff cansei - diz jogando as compras no chão e se jogando no sofá .

Alya- eu também.

Eu- que horas e essa ?

Tikki- 19:20 - fala olhando no celular .

Eu- cedo dimais - eu falo e meu celular toca e no visor minha mae.

(Ligação on )

Mãe( Sabine)- filha ?

Eu- oi mãe?

Mãe( Sabine)-  tenho uma novidade .

Eu- qual?

Mãe  (Sabine)- eu e o seu pai , vamos pro Rio.

Eu- aaah que máximo mãe .

Mãe- se vemos depois de manhã filha te amo .

Eu- também te amo mãe .

(Ligação off)

Comecei a pular que nem uma doida na sala e as meninas me olharam confusas .

Tikki- que é Mari ?

Eu- a  minha mãe e meu pai vai vim se lidar por Rio .

Alya- aaah que bom, tava com saudade da comida da tia Sabine.

Eu- vcs só pesam em comer  .

Tikki- oque eu mais gosto da comida dela e o strogonoff o negócin bom dimais .

(((Risos)))

Depois formos tomar banho , vestimos nossos  pijama ficamos asstindo até que dormimos....

.........

Se Preparem Elas Chegaram { Pausado }Onde histórias criam vida. Descubra agora