Pov's Marinette:
Acordo com a claridade no meu olho, vejo que estão marcando 12:30 , amarro meu cabelo em um coque frouxo , entro no banheiro tomo banho e visto esse look:
Alya:
Tikki:
Faço baby lis no meu cabel9 e saio do quarto, vejo na cozinha a Tikki e Alya.
Eu- booom diaaaaaa - falo dando beijo nas bochechas delas .
Tikki- que bom humor e esse ?
Alya- Tikki , vc sempre estraga o clima .
Tikki- eu achei estranho ue, mais então foi o efeito Adrien?
Eu- Tikki vc e maluca eu e o Adrien somos amigos .
Alya- amizade colorida .
Eu - vcs querem que eu fique de mal humor ?
Alya e Tikki- não
Eu- oook - tomo meu café .
Depois que eu término de comer , vou para o banheiro escovo os dentes e saio de casa .
Pov's Tikki :
Depois do meu café, vou para o banheiro escovo os dentes, abrindo a porta do meu ap vejo o idiota do Plagg, ele me vê e sorri reviro os olhos com isso .
Plagg- oi rosinha - fala sorrindo .
Eu- oi gótico - falo sinica.
Plagg- pq vc é tão pequena? Parece uma formiga .
Eu- eu não sou formiga ta legal ? Vc que é um poste .
Plagg- não tenho culpa que vc e muito pequena formiga .
Eu- Plagg vc me irrita .
Plagg- eu te irrito ? Ou vc que e irritada dimais ?
Eu- ok ok - respiro fundo para me não voa no pescoço dele .
Plagg- vc e engraçada baixinha - sorri.
Reviro meus olhos e entro no elevador Sem esperar ele a porta de fecha o menininho chato , a porta do elevador se abre e o idiota do Plagg ta aqui na minha frente .
Ooox ele é o flash ele não tava lá em cima ? Como ele chegou aqui em baixo ? Ah existe escada para isso .
Plagg- bora da um passeio baixinha ?
Eu- não quero sair com vc .
Plagg- bora Tikki .
Eu- finalmente vc usou essa boca para falar meu nome .
Plagg- então vamos ?
Eu- não.
Plagg- não ?- eu nego - então vc vai a força - ele me pega e me bota no ombro .
Eu- Plagg me bota no chão
Plagg- não - eu comeco a bater nas costas dele e ele começa a rir .
Depois que agente chegar no parque ele me bota no chão.
Eu- Plagg eu te odeio - ele sorri e chega mais perto.
Plagg- vc me odeia ?- sorri malicioso - então não vai gostar que eu faça isso - ele segura minha cintura , Tikki Plagg e um idiota não faça isso
Agente tava se aproximando cada vez mais até que uma menininha ruiva parece e grita .
Ruiva- Plagg oque tá acontecendo aqui?- bota as mãos na cintura .
Plagg- não te interessa Sabrina .- fala e me solta.
Sabrina- não me interessa ? E quem é essa aí?- pergunta me olhando com nojo.
Eu- essa daí tem nome , vê se usa essa boquinha imunda para pronucialo .
Sabrina- vc tá sebjogando para o meu namorado , então e melhor vc se afastar , pq ele já tem dona .
Eu- não seja por isso - me viro para sair quando o Plagg me segura .
Plagg- não vá Tikki ,por favor .
Eu- vc tá com sua namorada não tem o que fazer aqui .
Sabrina- Plagg vc vai defender ela ?
Plagg- Sabrina eu já te disse agente só ficou agora é melhor vc ir em bora .
Sabrina- vc quer ficar com essa rosa aí ridícula? Então fique - ela joga o cabelo e sair.
[.....]
Pov's Alya:
A Tikki e a Mari saio então fiquei sozinha em casa, fiz brigadeiro e pipoca botei tudo na mesinha da sala , pequei o refri na geladeira quando vou saindo na cozinha alguém bate na porta , reviro os olhos e vou atender , quando eu atendo ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Preparem Elas Chegaram { Pausado }
Fanfictieimagine três amigas doidas em uma cidade fazendo festa, bagunças, brigas entre outras mais ser a que elas estão totalmente realizadas com a vida sem o amor ? vamos descobrir juntos ? Mari " não mexa com os meus jogos" Tikki " eu ? Quero um unicórnio...