Pov's Marinette :
Sinto a claridade no meu olho , add quem será que abriu a merda da cortina ? Levanto e fecho a mesma tento dormir de volta mais só que não consigo (ótimo tiraram meu sono) reviro os olhos levanto faço um coque frouxo no meu cabelo entro no banheiro tomo meu banho depois visto essa roupa:
Alya:
Tikki:
Pego meu skate e vou saindo do meu quarto a Alya estava na cozinha entro e sento na mesa que está cheia de comidas que me deu até água na boca , começo a atacar toda aquela comida quando a Tikki entra na cozinha :
Eu-: Tikki e suas roupas rosas
Tikki-: Mari e suas roupas góticas - revira os olhos .
Alya-: meninas vamos comer logo .
Todas nois sentamos , depois que terminei de comer, escovo meus dentes pego meu skate e passo para a rua .
Chegando lá na pista de skate vejo algumas pessoas , faço um coque frouxo no meu cabelo novamente boto um pé no skate e um dou o impulso e desce na rampa, boom vamos se dizer que sou prima com skate todos olharam para mim e como eu queria causar fiz mais do que o necessário ( faço minhas melhores manobras me achando )depois de eu termina meu showzinho todos aplaudem .
[.....]
Vou subindo para meu ape quando do de cara com o menino que me derrubou parado no celular, vou indo até a porta quando ele me olha e sorri e eu retribuo o sorriso.
Menino-: vc não é aquela menina que eu sem querer derrubei no aeroporto ?
Eu-: acho que sim .
Menino-: bom sou o Adrien - estende a mão.
Eu-: sou a Marinette - pego na mão dele .
Adrien-: bom , já vou indo - ele a porta da frente da minha .
Entro no meu ape e vejo as meninas sentadas no sofá asstinto nossa série Teen Walking Dead :
Eu-: sério que vcs estão asstinto sem mim ?
Me jogo em cima delas
Tikki-: começamos a assistir agora.
Alya-: como foi a andada de skate ?
Eu-: foi legal , no final todos aplaudiram
((Risos))
Término meu banho e visto esse pijaminha:
Alya:
Tikki :Sento no sofá quando vou procurar um filme as meninas me gritam da cozinha .
Alya-: nem pense em fazer isso - aparece do nada .
Eu-: oque eu vou fazer dimais?
Tikki-: bom vc ia dar o play no filme, estamos fazendo as coisas para comer , vamos fazer programas de meninas .
Eu-: aaah , vamos então - vou levantando e formos para a cozinha .
Fizemos pipocas tapioca brigadeiro fizemos bolos um monte de besteiras , arrumamos tudo na sala e sentamos e começamos a assistir Ten Wolf .
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Preparem Elas Chegaram { Pausado }
Fanficimagine três amigas doidas em uma cidade fazendo festa, bagunças, brigas entre outras mais ser a que elas estão totalmente realizadas com a vida sem o amor ? vamos descobrir juntos ? Mari " não mexa com os meus jogos" Tikki " eu ? Quero um unicórnio...