Olá amorinhas do meu coração 💙💙💙💙💙
Como estão???
🙃🙃Demorei, mas enfim voltei... 🙃🙃🙃🙃🙃
Boa leitura
😘😘😘😘
._________________.Aquela foi a atitude mais ousada, ou melhor, a única atitude — significativa — já tomada por Yoongi e sua própria escolha. Ele realmente sempre se viu vivendo sobre as ordem e decisões de sua família. Então, fazer algo por si mesmo, algo tão "errado" e maravilhoso quanto se entregar aquele homem a sua frente, o deixava nas nuvens. Mesmo que o medo ainda estivesse presente, no fundo de sua mente, o martelando. O lembrando de como — em várias formas e maneiras — tudo aquilo podia acabar mal. Porém, ele se esvaia cada vez mais, sempre que sentia as mãos de Park apertarem sua cintura fina, de uma forma dominante e possessiva.
Respirando fundo, o ômega sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro, quando a língua molhada e nenhum pouco tímida do vampiro, contornou lentamente a costura de seus lábios, sugando o inferior e o puxando entre seus dentes. Logo a ponta do pequeno músculo atrevido se embrenhou pelo meio de sua boca, o convidando a abrir a mesma e o deixar aprofundar aquele contato. Yoongi nunca estivera com um alfa — ou homem — antes. Tanto no sentido amoroso, quanto no sexual. Então, aquilo tudo era novo e um pouco assustador para si. Todavia, contrariando completamente esses sentimentos superficiais, vinha uma enorme vontade e intensa necessidade, de ser e ter o outro a sua frente. Ser tocado e o tê-lo. Ser dele e o ter para si. E foi esses sentimentos, que o motivaram a entreabrir timidamente seus lábios, para continuar com o ósculo.
No momento seguinte, foi como se a descoberta de algo incrível, houvesse sido dada aos dois garotos. Um sentimento bom e quente os preencheu, fazendo Park prender suas mãos com ainda mais força contra a cintura fina de Min, como se estivesse com medo de que ele pudesse se afastar e sumir. Já em Yoon, um estremecimento tomou seu corpo, como se estivesse passado por um momento muito intenso para si. E tudo isso, era só pelo mais simples e tímido tocar de línguas que havia ocorrido. Aquilo não continha nada de errado, como haviam pensado estarem fazendo. Muito pelo contrário, parecia a coisa mais certa da vida dos dois homens.
Suspirando extasiado, Yoon inclinou sua cabeça para o lado, permitindo que seus lábios se fundissem ainda mais e suas línguas se encontrassem em uma dança coreografada e perfeita, levando vibrações gostosas aos seus corações. O ômega estava tão distraído, que nem reparou que seu cheiro estava se espalhando ainda mais e envolvendo ao redor dos dois, como se os marcassem. Era algo bem normal isso acontecer quando alfas e seus companheiros se entregavam uns aos outros. E, se algum dos dois prestasse atenção a aquele pequeno efeito colateral, teriam percebido o que realmente os moviam... Mas nenhum dos dois se encontravam muito atentos no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red... [🧛🏻♂️] - {myg + pjm}
Fiksi PenggemarOnde, em um mundo dividido entre seres místicos diferentes, Yoongi é um ômega puro, que se pega hipnotizado pelos olhos vermelhos e repletos de luxúria de Park Jimin, um vampiro. ~ Two Shot ~ Lobos × Vampiros ~ Yaoi ~ +18 ~ Final aberto.