Em um hotel Debora se mexia na cama, estava dolorida sua cabeça doa muito, tentou se levantar e sentiu o quarto girar, soltou tudo que tinha no estômago.
— Sabia que minha ideia iria ser pesada, mas não imaginaria que eu ficaria tão dolorida. – Débora se levantou e foi para perto do telefone, chamou o serviço de quarto para fazer a limpeza, depois foi para o banho, ficou lá por um bom tempo.
Saiu do banho, se vestiu pegou sua bolsa e dentro dela celular, ligou para Gabriel, chamou várias vezes sem respostas, depois foi tomar um brunch no restaurante do hotel, de lá tentou novamente.
— Alô Gabriel, sou eu, Débora, precisamos conversar.
— Olá, Débora, sou Melissa, esposa de Gabriel, ele não está disponível no momento, se for importante pode ir ao escritório do nosso advogado para tratar de assuntos importantes, caso contrário deverá esperar a recuperação dele.
— Olá Senhora, eu posso esperar que o nosso negócio seja bem restrito, desejo boas recuperações ao Dr. Medina. Muito obrigada.
A ligação foi desligada, Melissa olhava para ele que dormia por conta dos sedativos, logo Carter foi ver seu paciente, deixou Melissa tranquila, tudo ficou bem. O ritmo cardíaco de Medina estava bem. Inês também passou a ver Gabriel.
Depois voltou para sua sala, tinha que rever uns prontuários e deixar tudo pronto para a primeira reunião do conselho no final da tarde.
***
Victoriano estava em seu escritório da fazenda, tinha uma conferência por vídeo com a gerência da empresa e sua filha. Alejandro que ainda estava na fazendo foi convidado para participar da reunião com o pai e Diana.
— Sim sabemos que a implantação da linha de benefícios é arriscada mais é algo que temos que fazer, famílias com crianças e pessoas idosas precisam desses benefícios são produtos para celíacos, diabéticos e os que tem intolerância a derivados do leite. – Alejandro a olhava falar e seu coração se inflou de carinho.
Victoriano que percebeu os olhares do filho sorria contente, Diana mesmo concentrada na reunião não deixava de olhar para Alejandro. Quando a CEO do Grupo encerrou sua apresentação, o dono da empresa falou.
— Temos médicos e pesquisadores nesse projeto, Diane fez a pesquisa inicial, agora os demais farão os testes. Bom, vou para o México em duas semanas e faremos novas reuniões, ficarei pouco tempo, mas quero ver os relatórios da fábrica e também os balanços e projeções.
— Senhores esse projeto é importante não só para o Grupo Santos, mas para a população menos favorecida do nosso país, vai dar certo e conto com vocês.
— Senhores quero aproveitar essa reunião que estão todos presentes e quero apresentar meu filho. – falou todo orgulhoso. – Bom soube dele a pouco tempo, mas é meu filho meu primeiro filho. – ele chama Alejandro para seu lado e o apresenta formalmente. – Alejandro Santos Huerta.
— Olá a todos. – disse um pouco constrangido.
— Huerta, ele é parente do senhor Manuel Huerta?
— Sim é bisneto, é filho de Inês Huerta. Meu filho com Inês.
— Sim Rosário, viva e bem, ela é dona de uma clínica médica, onde é a médica responsável.
— Mande lembranças minha a ela, e seja bem— vindo Alejandro, pelo visto Diana e você serão os herdeiros desse império que Santos construiu.
— Não, eu não sou boa como Diana, sou médico igual a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a lidar com isso!📖✅
FanficPor vergonha, medo e amor eles se afastaram. Mas agora precisam aprender a lidar com tudo e um com o outro. Capas, montagens de fotos by @gıza_ramal