Any's Pov
Oi eu sou a Any Gabrielly, e estudo na maior escola de bruxas de USA, bom eu tenho 17 anos, 3 melhores amigas e uma arque-inimiga chamada Carla Carolina, a menina se acha a tal, porque o pai dela é um feiticeiro muito poderoso, bom eu não conheço meus pais, eles morreram quando eu tinha 2 anos, e desde então eu vim pra essa escola, basicamente o diretor conhecia meus pais, e me trouxe pra cá, eles também eram bruxos, os mais poderosos bruxos... mas a Carla vive me lembrando que eles eram porque não estão mais vivos...
Louis
- Bom dia alunos e alunas!Todos
- Bom dia...Louis
- Hoje temos um novo aluno! Por favor se apresente...Xxx
- Noah Urrea, 17 anos, vim da escola Middle of dark e é isso...Noah Urrea, parece um bom aluno
Louis
- Senhorita Any Gabrielly!- Sim!
Louis
- No intervalo quero que leve o senhor Urrea para conhecer a escola!- Ok...
Louis
- Pode se sentar ao lado da Any...O garoto de olhos verdes veio até a minha mesa e se sentou
Noah
- Any Gabrielly né?- Sim, mas pode me chamar de Any...
Noah
- Essa aula é de que?- Varinhas...
Noah
- Não tinha essa aula na antiga escola... como funciona?- Bom nós ainda não temos varinhas, e nessa aula uma varinha nos escolherá...
Noah
- Hm, entendi... você é de qual torre?- Darkness e você?
Noah
- Eu vou descobrir nessa aula, o diretor falou... aliás quantas torres existem?- Darkness: os mais poderosos, fazem de tudo, sabem usar tudo... Geniest: os inteligentes, passam horas enfiados nos livros... Horried: domam animais, grifos, dragões, resumindo eles falam e controlam animais... e temos os Mean: eles são bruxos normais, tirando o fato de eles serem maldosos, menos prezar outros bruxos e serem maliciosos, fazendo pegadinhas e feitiços idiotas...
Paro ou continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Love a Witch •Noany•
FanfictionAny Gabrielly a melhor aluna da escola de bruxas mais tradicional e poderosa de USA... Any é uma bruxa fria, não se relaciona há anos... quando um garoto, o novato, vai virar sua vida de cabeça pra baixo...