Cap- 8

1.5K 114 30
                                    

Eu e a professora voltamos pra sala, e o céu já estava limpo novamente...

Noah
- O que aconteceu?

- Também queria saber...

Noah
- A professora não disse nada?

- Disse, ela me perguntou quem eram meus pais, e que feitiço eu fiz, aí eu falei e ela disse que esse feitiço é muito difícil e nem ela consegue fazer ele, e que vai ter que falar com o diretor...

Noah
- Ah e você acha isso super normal né?

- Normal não, mas já me acostumei...

Danielle
- Pessoal, vamos pra corrida de vassouras!

[...]

Abigail
- Bom dia! Hoje teremos a corrida de vassouras!

Todos aplaudem

Abigail
- Vamos por duplas...
Sina e Sabina
Carla e Heyoon
Any e Noah
Chloe e Bruce
...

Aff esse povo gosta de me colocar com o Noah né? O que vocês acham disso? Isso tá até parecendo um capítulo de fanfic...

Abigail
- Any e Noah competem contra Heyoon e Carla, Sina e Sabina competem contra Chloe e Bruce...

[...]

Eu e Noah estamos do lado sul, Heyoon e Carla no norte, Sina e Sabina a oeste, e Chloe e Bruce a leste, essa corrida só tem uma parte com vassouras, mas na maior parte dela, vamos com nossas próprias pernas... a corrida funciona assim: onde estamos é um labirinto, e temos que chegar no meio dele, mas ao longo desse labirinto existem monstros, e desafios para serem vencidos com feitiço, por isso estamos levando nossas varinhas, lá no centro dele estão nossas vassouras, devemos pega- las e voar 100km até a linha de chegada, quem ganhar, recebe um prêmio: um livro de magias, muito bem completo!

Noah
- Tá pensando em que?

- Na corrida

Abigail
- 3, 2, 1...

🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️

Querem maratona???

🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️

With Love a Witch  •Noany•Onde histórias criam vida. Descubra agora