Sabina
- Pessoal! Vamos de jogo da vassoura?Noah
- Que jogo é esse?- Tem uma mini vassoura própria pra esse jogo... Ela roda e escolhe duas pessoas da roda pra cumprirem um desafio ou responderem uma pergunta, a vassoura magicamente talha nela mesma a pergunta ou o desafio, e se essa vassoura shippar alguém da roda ela fica com esse shipp pra sempre e faz de tudo pra que o casal que ela shippa fique junto, mas isso são só em alguns casos, a vassoura é sábia kkkkkkkk...
Sabina
- E aí? Eu quero...Sina e Heyoon
- Nós também!Carla
- E eu então nem se fala- Oxe da onde você surgiu garota?
Noah
- Eu topo...Sabina
- Any?- Saby, Você sabe muito bem o que aconteceu da última vez...
Noah
- O que aconteceu?Carla
- A Any se apaixonou por um garoto aí, depois eles começaram a namorar, aí ele mudou de escola e deixou a Anyzinha sozinha... né Any? Mas Noah eu tenho certeza que a vassoura vai nos shippar!- Quer saber? Eu t o p o!
Todos nós fomos tomar banho e se trocar, aliás esse jogo costuma ser "quente" então nos arrumamos da melhor maneira possível... geralmentevyoso casal que a vassoura shippa fica junto
Any
Noah
🧠 Faz tempo que você não se arruma assim...
Eu sei
🧠 Saudade desse seu lado quente AnyElly
Kkkkk também
[...]
Sabina
- Nossa Any! Faz tempo que não te vejo com essa roupa...- É eu sei...
Sina
- Você não quis mais chamar atenção pro seu corpo depois "dele" né?Mais ou menos isso...
Noah
- Cheguei...Carla
- Aqui est... Gabrielly?!- Fala Carla
Carla
- Não se veste assim que nem prostituta desde o...- Não ouse!
Carla
- Tá parecendo uma vadia com essa roupa... ou melhor parecendo não! Você é uma!- Cala a boca vai
Sabina
- Vamos pro quarto da Any!- Por que no meu?
Todos
- Porque você é Darkness: sua torre é a mais daora[...]
Quarto da Any
Carla
- Caralho por que meu quarto não é assim?- Você é Mean... seu quarto também é bem legal que eu sei...
Sabina
- Ok vamos começar! Any você tá com a vassoura aqui?- Sim, vou pegar...
Fui pegar a vassoura do jogo que estava na gaveta da minha escrivaninha...
Vassoura
- Saudades Gabrielly!- Também estava com saudades
Sabina
- Any para de falar com a vassoura e traz ela logo!- Ok ok
Tidos nós sentamos em roda e começamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Love a Witch •Noany•
FanficAny Gabrielly a melhor aluna da escola de bruxas mais tradicional e poderosa de USA... Any é uma bruxa fria, não se relaciona há anos... quando um garoto, o novato, vai virar sua vida de cabeça pra baixo...