Pequeno Malfoy

34 2 0
                                    


     Meu nome é  Draco Malfoy  e eu tenho 11 anos , toda minha família é puro-sangue  o que significa muito para famílias conservadores como a minha . Por mais que seja uma honra ser puro-sangue também tem lá suas consequências  , por exemplo namorar uma mestiça está fora de cogitação para minha família ( por mais que no fundo do  fundo eu não ligue)
    Eu sempre tive um sonho que em breve vai se tornar realidade , qual sonho ? Estar em Hogwarts , a pouco tempo recebi minha  carta e óbvio que o Chapéu Seletor escolherá Sonserina como minha casa ,  e se não escolher ? Eu obrigo ele , Meus pais são sonserinos e eu serei também .
     Falta apenas uma semana para começar o ano letivo  e claro que todo meu material escolar e meu uniforme serão impecáveis,  diferente dos Weasleys , tudo em perfeita condições .
                         ------------------------
     Eu e meu pai , Lucio Malfoy ( um dos melhores bruxos  e meu pai ) estamos indo comprar minha varinha  , no Olivaras . Ao chegarmos lá vemos um velho estranho  e desorganizado . 
     -  Pai , não tem um lugar menos "assim " para comprarmos minha varinha - digo, com zero  paciência para aquele homem
     - MALFOYS !! Sempre vocês , deixe me ver o que tenho aqui - Diz o velho Olivaras ao procurar uma varinha
     - Infelizmente não, todos compram aqui mesmo sendo ... - diz meu pai orgulhoso de minha observação e sussura para mim - repugnante
      - AQUI !!! - me assusto ao ouvir o velho gritar dos fundos -  Acho que essa servirá para você , faça o teste !!  
     - Não tem nenhuma mais "nobre " se é que me entende - digo meio triste com "minha" varinha
    - Hahahahah , bela observação , mas faça o teste primeiro- diz meu pai
    - Você não escolhe a varinha , ela te escolhe ... Então vai - diz Olivaras meio impaciente com nossa grosseria
      Mesmo que não seja minha varinha preferida podemos testar não é mesmo ... Eu simplesmente faço um leve movimento que já tinha visto meu pai fazer e simplesmente funciona , parece que infelizmente a varinha me escolheu .
     - Perfeito !!  Tem 25,4 cm de comprimento, feita de pilriteiro, e  um núcleo de pelo de unicórnio.
     - Aaa - resmungo
                           ------------------------
    Acordo e percebo que dia é hoje , será meu primeiro dia em Hogwarts , a melhor Escola de Magia e Bruxaria  , eu já tinha todo meu material completo então apenas me restava ir para a estação de trem . No caminho para a Estação ouço meus pais falarem que Harry Potter estaria na minha escola , COMO ASSIM ?? Imagine só Draco Malfoy e Harry Potter , não seria uma forte amizade ?
    - Filho , chegamos . Está com tudo ai ? Vai ficar bem sem mim ?- diz minha mãe com muita  preocupação .
   - Taaa mãe !!! VOU !! Posso ir ? Ou você vai me prender para eu nunca mais ir embora ? - digo impaciente com sua preocupação exagerada .
   - Tchau Draco - diz meu pai sendo seco ( o que sempre me magoa )
  - Tchauu - Digo animado para todos dois por mais que eu os ame , tudo que eu quero é ficar longe da pressão deles
    Quando estávamos entrando no Trem vi uma menina tão bonita de cabelos castanhos e cheios , quem seria ela ? Nunca tinha visto ela no mundo Bruxo , eu pensei em ir falar com ela mas a perdi de vista ...  A menina de cabelos castanhos .

{ Espero que vocês gostem e se vcs tiverem sugestões comentem aí 😉 Ainda vai rolar muita coisa , quem vcs acham que chamou atenção de Draco ?? O próximo capítulo sairá em breve ❤️} 

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A VISÃO DE MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora