Acordei hoje estranhamente animado , com uma vontade de sair dançando por aí nem estava me reconhecendo mas foi só tomar café que tudo melhorou , preciso comer mais sendo assim .
Terminei minha higiene matinal peguei minha irmã e fomos para a escola batendo papo .
__ E aí pipoca , pronta para hoje ? - Digo a ela esperando ver um sorriso seu .
__Acho que sim , vai ser divertido - Ela diz com um leve sorriso .
Bom pelo menos ela eu sei que ficará bem por enquanto .
Deixo Cams na escolinha e sigo para a classe , ainda está cedo e só tem 5 alunos na sala , sento no meu lugar , pego meu caderno e faço algumas anotações .
# Coisas estranhas vem acontecendo . Tenho tido sonhos estranhos . Estou com uma fome que não me é normal e até mais sentimental .
Vejo coisas que somem , e as pessoas estão mais distante , não que algum dia elas tivessem perto de mim , mesmo assim .
__ Connan cara corre aqui !!!!! - Diz Wallace para mim .
Fecho meu caderno e vou em sua direção , ele me diz para segui-lo e assim vou , chegamos ao segundo andar , no banheiro masculino , e na parede em grandes letras está escrito "ESTA CHEGANDO A HORA CONNAN, NÃO DURMA".
Eu olho desesperado para todos os lados , imaginando ser uma brincadeira do Wallace ou até mesmo alguém q não goste de mim .
__Que palhaçada é essa ? Que escreveu essa merda ? Foi você Wallace ? Você ta brincando comigo ? - Digo indo para cima dele .
Imediatamente ele levanta as mãos em rendição e diz que não foi ele que ele subiu para falar com sua irmã e veio ao banheiro e me chamou correndo antes que alguém visse também .
__ Ah, não aguento mais isso , sempre alguma coisa , sempre comigo , tanta gente por que eu .
__ Cara, vamos limpar isso e voltar para aula , depôs discutimos .
Concordei , pegamos alguns papéis e com a água da torneira limpamos o vidro , jogamos tudo fora e eu fui para aula . Se antes eu já estava distraído agora mesmo q não presto mais atenção . Oque eles querem dizer com está chegando a hora e para mim não dormi ? Quem são eles ? Quem sou eu para eles que tanto falam comigo .
Chegamos a 6ª aula , que é a de história temos um trabalho para entregar que eu mal consegui fazer RS .
__ Boa tarde a todos , bem como todos sabem deixei um trabalho e quero todos em minha mesa , esse semestre iremos tratar da nem tão antiga história de nosso civilização .
Todos foram levando os trabalhos , eu entreguei o meu e sentei na cadeira novamente .
__ Bom , ah pouco tempo no Oriente Médio houve uma guerra , milhares saíram feridos , infectados e mesmo com a oferta de paz dos países inimigos , eles achavam que deveriam continuar e dizimar aqueles q não estivessem ao seu lado . Com isso muitos outros países entraram na guerra para combater essas forças arábicas que insistiam em uma luta sem fins justificáveis , eles deram golpes no poder , substituíram pessoas e fizeram sequestros tudo para manter o que eles alegavam como controle sob as pessoas .
Os EUA , Irã, Iraque,Azerbaijão, Itália,Roma,Franca,Alemanha e Rússia , decidiram em conjunto dar um fim a guerra não usariam de violência a menos que fosse necessário , todo os presidentes em conjunto fizeram um plano que denominaram as 9 ortogonais , todos tentaram , conversaram e fizeram de tudo para impedir que mais guerras de acontecerem mais pessoas de morrerem e destruir tudo que eles construíram ao longo dos anos , porem eles estavam descontrolados, e infantilizavam todos os nossos motivos e recursos e tentativas , alegavam que os países que não era como o dele mereciam sofrer e essa guerra seria incansável até tirarmos suas armas de suas mãos mortas ,tentadas as formas de apaziguamento foram entendidas as justificativas para o que viria a seguir .
E no dia 5 de outubro de 1957 os presidentes se reuniram para fazer um comunicado .
As 17:00 da tarde daquele mesmo dia , Trynnow se pronunciou .
__ Minha querida nação , estamos passando por momentos difíceis e tempos ruins que nos fazem duvidar da bondade humana , porém atos desumanos nos fazem querer não ser dessa época que só vemos destruição , massacres e atos cruéis de ambas as partes , povos que plantam discórdia , crueldade , morte a vulsa , massacres , genocídio e semeiam guerras para simplesmente se sentirem melhores em relação a outros povos isso é horripilante e nos não toleramos isso , por meio destes viemos então dizer que botaremos o plano das 9 ortogonais em prática , não fiquem assustados , tudo isso só irá melhorar o nosso coração e a alma de quem neste momento sofre de fome , frio , dores e doenças , além de não saber quando e se um dia saíram vivos de situações tão ruim e perigosas que temem querer realmente viver amanhã as 9 da manhã em horário oficial iremos bombardear todo o território árabe , não fiquem assustados já tiramos as pessoas inocentes que foram localizadas e possíveis de salvar e ficaram os infratores que nos inutilizaram dizendo que iam atacar agora nossa nação que tenta ajudar , somos um povo sério tomamos decisões sérias , obrigado e é isso aguardem a próxima pronúncia .
E no dia que se seguiu crianças , em 9 ponto estratégicos de cantos do mundo foi feito o maior bombardeio da história não sobrou pedra sobre pedra , muitos fizeram rebeliões por se injusto isso mas muitos entenderem e os refugiados foram abrigamos e cuidados , e com isso os países que sofreram foram reconstruídos e passados a novos presidentes .
__Professor não é muito estranho eles bombardearem vários países e ninguém dizer nada os povos de nações vizinhas e simplesmente tudo estar perfeito os árabes não contra-atacariam ? - Dia Joanna metida a sabichona.
__Sim senhorita Guerra, já íamos chegar lá , eu disse sobre rebeliões certo ? Então muitos países ficaram revoltados com tudo oque aconteceu e ameaçaram com artilharia pesada destruir as nações que participam dos 9 ortogonais . Bom ninguém sabe oque se procedeu só que tudo foi controlado não houve mais ameaças e a vida seguiu até os dia de hoje , porém devo ressaltar que a vida que vocês levam hoje é muito diferente de 200 anos atrás .
__ Não tiveram mais ataques nem notícia sobre esse assunto professor ? -Disse um menino loiro que não lembro o nome .
__ O caso todo foi abafado realmente , lacrado e todo foram proibidos de falar disso , muito especulam que eles invadiram esses países e não foi nada bom mas são só boatos , tem muita coisa escondida crianças e como bom historiador eu recomendo que vocês pesquisem , esse sera o trabalho do semestre valerá 1/3 de sua nota e teram que fazem em duplas , sim ? Para o final do mês que vem quero 5000 mil palavras sobre esse tema , falem coisas que eu não disse , pesquisem a fundo , fotos e narrativas bem vindas sim ? Algo mirabolante e tudo digitado claro . No Word , fonte 16 cor preta e eazul escura certo e calibre normal sem graça , bom é isso até a próxima aula , falarei melhor sobre o trabalho .
AFF , tudo que eu preciso agora é um trabalho ridículo que vai fazer eu ter tendinite para me ocupar o resto do mês todo , ainda bem que é a última aula . Nunca acreditei em nada dessa história que dizem que é a nossa , toda ela é contraditória e sem sentido , bombardear um país por que ele está em guerra ? Não era mais fácil invadir e negativa seus exércitos? Se preocuparam tanto em criar uma história para encobrir que fizeram uma mal feita.
Saiu da escola e vou buscar Cams , como sempre faço , voltamos para casa e ela me conta que conheceu novas coleguinhas e que tudo tinha voltado ao normal fico imediatamente feliz por ela . Na volta para casa Cams percebe que a rua está diferente de como a vemos sempre, as árvores estão mais vivas e tem muitas que dão frutas agora a crescer , a rua que era em formato de U agora segue uma grande linha e só me deu conta agora que ela falou, - estranho Cams eu jurava que de manhã tudo estava tão diferente, como mudou assim ? - ela acena confirmando oque digo , as casa estão um pouco mais espalhafatosas e com uma pintura estranhamente escura nelas , as ruas pavimentadas com preto azulado , tudo está tão esquisito tenho que lembrar de falar com a minha mãe sobre isso .
Chegando em casa , corro para cozinha não quero esquecer disso , as vezes parece que meu cérebro pisca e eu esqueço oque vou fazer .
__ Maae, maaaae a senhora ta aí ? -Digo exasperado
__ Connan oque foi meu filho ? Aconteceu algo com a Cams ? Com a escola ? - Ela diz obviamente nervosa .
__ Não mãe, é que a senhora reparou q a rua está diferente ? Parece que repaginaram ela completamente .
__ Meu filho a rua sempre foi assim, acho que você que nunca reparou por só andar distraído .
__ Não mãe , a Cams também viu está tudo mudado não sei dizer como mas está .
__ Meu filho posso lhe mostrar em fotos que a rua é a mesma de quando nos mudamos , você está fantasiando , agora vá tomar banho que o jantar já já fica pronto .
Subo irritado e contrariado , como ela pode não acreditar em mim, eu vi tenho certeza , bem a Cams também viu , eu não estou louco , não estou louco disso tenho certeza não é possível - Digo tirando minha roupa entrando no box .
Deixo a água descer copiosamente por minhas madeixas negras e refletindo sobre hoje , de como tudo aconteceu tão rápido de como as coisas mudaram e eu percebi sem querer , mas é tao irritante de contraditório em horas a paisagem inteira mudou ? As ruas , as gramas , as cores , as árvores os lugares estão diferente eu devo estar realmente ficando louco , mas que porra isso não quero perceber nada eu não posso ser como todos e não ligar pró que acontece em volta de nos af .
Desligo o chuveiro me enrolo em uma toalha e sigo para o quarto me troco pondo um moletom cinza e um chinelo e desço , mal chego na ponta da escada e minha mãe já reclama do cabelo molhado , reviro os olhos e sento a mesa .
_ Maninho, quando você deitar na caixa da eternidade me deixa os seus bonecos ? - Cams me pergunta com grandes olhos mexendo nos talheres .
_ Mas do que você ta falando pirralha ? Ta me rogando praga é ? Kk se bobiar vou viver bastante pra você nunca pegar minhas coisas . Digo a ela sorrindo mas pensando de onde ela tirou isso .
_ Minha filha oque você está falando , seu irmão é jovem e essa velha aqui ainda quer ir ver ele na faculdade . Diz minha mãe com falsa cara brava pra Cams .
_ Ah mamãe, eu não sei bem sabe eu tenho esses sonhos que não são sonhos sabe , são como pensamentos fotográficos kk , eles vem derrepente e eu vejo tudo na minha cabecinha mamãe e por muitas vezes já vi essa mesma imagem dele na minha cabeça mas quase sempre acabo esquecendo sabe , então eu pinto tudo . Ela diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo .
_ Como assim sonhos ? Você tem sonhos mórbidos comigo e nunca me disse ?
_ Bem , nos nunca conversamos por muito tempo e quando lembro de contar , bom VC já está muito ocupado .- Ela diz dando os ombros
_ Cams , você pode pegar os desenhos para eu ver ? Você ainda os tem certo ?
_ Ah , tenho sim alguns outros estão na escola eu desenhei para um trabalho pera aí já vou pegar . - Ela diz e sobe correndo para o quando e quando volta trás em mãos uma pasta grande e rosa cheia de floreios e corações com purpurina que ela adora por sinal .
_ Bem aqui está , mesmo que não gostem não briguem comigo ta - Ela diz travessa olhando para mim e mamãe em revezamento .
Eu pego a pasta de suas mãos e abro , e começo a folhear , primeiro alguns unicórnios e pianos ela tem fissura por eles enfim , até que encontro um meu , um não vários meus que me deixam chocado .Olho as folhas em pleno horror , muitas estou caindo em abismo , ou envolvido por trevas , tudo muito preto e borrado mostrando o quanto sofrerei sendo puxado , arrancado e despedaçado .
Outras sou perseguido , por seres assustadores que sentem a minha presença e vem em minha direção cada vez mais rápido até que me alcançam e oque fazem comigo é indescritível , impossível ela ter desenhado por conta própria oque será que está acontecendo com ela e comigo ela desenhou como se fossem flip books , contando como vai acontecer eu estou horrorizado nossa perdi até a fome .
_ Meu filho me deixe ver os desenhos não devem ser nada de mais .- Fala minha mãe e os estrego em suas mar que os analisa e para no ar chocada enquanto Cams como sua comida inerte a todos os acontecimentos .
_ Cams minha filha como você desenhou isso ? Foram sonhos mesmo ? Estão tão detalhados , minha filha ninguém te disse para desenhar isso e pregar uma peça no seu irmão ?
_ Não mamãe , eu tenho esse sonhos , pensamentos , visões não sei bem , elas vem na minha mente e não me deixam até por tudo no papel , tem sempre uma música sabe mãe, eu sempre escuto ela é assustadora e acolhedora é como se soprasse ao meu ouvido , para fazer , para refazer e forçar , forçar não sei bem ao certo . - Ela diz indiferente .
_ Que música é elas Cams ? Você conseguiria canta-la ? - Eu digo olhando ela seriamente .
_ Bem não tem letra só melodia , fica nã nã nã nã nã não nãããããã , rurururururamraaam , nanananananana nanalaaaiaaan. - Cams canta suave a música que me causa calafrios .
Bom , chegamos ao fim de mais um capítulo , pra quem está me acompanhando escutem a música para sentir a tensão e o medo junto com o nosso personagem , beijos e até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetes Invisiveis
General FictionA terra foi reconstruída Estilo Guia dos mochileiros Refeita Aperfeiçoada para vida novamente Observada , e eles criaram com engenharia genética [Humanos , normais sem poderes nem nada . Essa era a chance. Porém nos primeiros vislumbres de pod...