Enfim sexta, não aguentava mais , só falta uma hora para o fim da aula, me animei para sair com o Wallace ontem conversamos bastante e preciso mesmo sair , só fico em casa lendo k .
Acaba a aula e sigo para casa , Cams não teve aula hoje , ponho meus fones ligo no skrillex e Diplo uns caras muito bons e antigos , e vou cantando pelas ruas , assobiando pelos cantos. Nessas horas que eu queria saber dançar, rio comigo mesmo , ta frio hoje vou andar mais rápido pra chegar logo em casa estou morto de fome e congelando aqui fora .
Chego em casa e pego as cartas na mesa para ler, contas, contas panfletos de um campo para jovens socializarem , "Venha fazer parte deste grande acontecimento , um lugar repleto de natureza e atividades que farão seu coração saltar, conheça novos jovens , viva aventuras inesquecíveis , explore o seu máximo abrindo caminho para novo e melhores rumos , somente para os fortes, melhores , destemido, corajosos , que enfrentam a vida e não temem pelo inexplicável , inesperado e perigoso, esperamos vocês ."
Campo Alive, interessante o nome sorrio sem graça alguma , depôs vou pesquisar melhor jogo de lado e Wallace me liga .
Fala ai - digo ..
Você recebeu um ? Estão dizendo que todos devemos ir, incentivando nossos país a nos levarem para lá - Ele diz nervoso , ele nunca foi fã de multidões .
Eu vi sim, parece legal mais as crianças da cidade toda lá não me inspira confiança , minha mãe não ta em casa , vou pesquisar e te ligo .
OK- ele desliga
Pego um refri, o not e sento no chão , pesquisa campo Alive , nada encontrado, busco mais afundo e nada de novo , sei que temos acesso restrito mais nos enviar panfleto do que nem está na internet é tosco .
Como diz o panfleto. " Experimentar o inesperado " que assim seja .
Deito no chão e fico pensando como seria o campo e durmo um pouco .
Levanta daí Connan tenho uma notícia para você - ela diz calma
Eu sento e fico olhando pra ela esperando que continue .
Decidi mandar vocês para o campo Alive , vai ser bom pra vocês seu amigo Wallace também vai , bom fomos instruídos a isso então nem reclame - ela diz cansada
Instruída ? Pensei que isso fosse decisão nossa .- Digo emburrado
Não começa por favor , eu tentei ta , eu tentei mais vocês precisam ir , é daqui uma semana, esteja preparado , ficaram 4 meses lá - ela levanta se dando por vencida e vai pró quarto .
Fico quieto , e olho a Cams que está assustada , deus ela é tao nova sabe- se lá oque tem nesse campo , pode ser pretexto para muitas coisas .
Cams pediu pra dormir comigo hoje , e entendi que ela estava assutada e deixei que dormisse comigo , essa noite comemos em silêncio , estávamos todos derrotados demais para falar qualquer coisa .
Ja no quarto eu deitei ao lado de Cams no escuro e ficamos os dois olhando pra cima .
Estou com medo irmaozão - Ela diz ainda olhando para cima .
Eu sei pipoca , mas nada vai te acontecer , é uma promessa oceano , e você sabe que promessas assim não se desfazem .- Digo sorrindo apertando sua mão .
Ela rir, e diz que sim e começa a fechar olhos .
Lembro como se fosse ontem o dia que inventamos essa promessa , ela não queria ir patinar, estava morta de medo , então eu disse pra ela " pipoca prometo que nada lhe acontecerá confie em mim , ela bateu o pé e disse não , eu RI e disse , venha eu prometo oceano que nada lhe acontecerá, ela riu e perguntou porque oceano . Lhe olhei e disse que mesmo que se mova , mesmo que mude , que floreça , que desabrochem ,endureça , escureça , se piore ou melhorem , recuem ou nos assustem , sempre estarão lá , sempre cumprirão seu papel não importa o quanto demore e eu farei isso por você sempre não importando o que aconteça - Disse a ela já olhando a neve . Ela sorriu largo e arriscou uns passos .
É pequena, enfrentamos muitas coisas não é mesmo ? E agora mais essa, já é tao difícil se manter feliz nessa vida e ainda somos obrigados, nossos país são obrigados a nos obrigar aarh DOI só de pensar .
Espero que nunca cresça pequena , seja inocente e boa para sempre o mundo não está pronto para crianças como você , pessoas como você , doces , gentis e acolhedoras com um sorriso melhoram o mundo , a pipoca preferia que tivéssemos nascido antes, com certeza seríamos plenamente felizes , pode apostar .
Dei um beijo em sua testa, sussuro uma boa noite e um fique forte e fecho os olhos para dormir , será uma longa semana até a viajem .
Escondidos, abandonados, presos em um lugar escuro, abafado , com um cheiro horrível , vejo prateleiras , várias delas empoeiradas, onde estou parece um cárcere, tem muitas pessoas rostos familiares, rostos da escola , sim oque estão fazendo aqui , onde é aqui . Levante e olho ao redor , estão todos escolhidos assustados-, oque está rolando aqui- pergunto a eles , todos se assustam e se encolhem mais ainda , para serem imperceptíveis acredito .
Shhhhhi , não fale , eles vão nos ouvir , não é seguro- um garoto com sardas diz
Eu fico quieto não adianta nada fala, até que algo começa a bater na porta, bater , ele vai entrar todos começam a correr desesperados eu travei minhas pernas não me ouvem ,até que vejo ela, mais como ela ta aqui ,não e possível, ele vai pegar ela , nao , corra , lute eu grito ela está assutada não consegue se mexer como eu não conseguia , tento correr mais e tarde ele a pegou ela está gritando ele está a esmagando ela está chorando e sangrando ele rindo e indo embora.
Juliiiiiia não - grittto e acordo .
Ah merda, levanto sem acordas Cams , lavo o rosto respiro um pouco e volto pra cama .
As 7 o despertador toca e reclamo antes de perceber que minha pipoca mais sapeca não está mais na cama, queria eu acordar com essa disposição digo alto enfiando a cara no travesseiro .
Acorda muleque vai se atrasar - Grita minha mãe super gentil
Pelo amor de deus hoje é sábado Mr atrasar porque? Pra que ? Que inferno .
Olha a boca muleque ainda posso quebrar seus dentes ein.Você e o Wallace não marcaram de sair de manhã ? - Ela diz convicta
Ah sim verdade, tinha me esquecido, mas tão cedo assim ? Jesus oque ele pretende fazer afinal , ordenhar vacas, caçar águas vivas haha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetes Invisiveis
General FictionA terra foi reconstruída Estilo Guia dos mochileiros Refeita Aperfeiçoada para vida novamente Observada , e eles criaram com engenharia genética [Humanos , normais sem poderes nem nada . Essa era a chance. Porém nos primeiros vislumbres de pod...