Segunda feira , 7 :55 AM
Uma luz muito forte invade o meu quarto , que mais parece um calabouço , suas paredes negras revestidas com intensas prateleiras cinzas dão um ar sombrio e infeliz ao quarto , nada que me incomode porém minha mãe diz que é meio perturbador um garoto de 16 anos ser tão fechado assim , bom o'que posso fazer a claridade não me deixa feliz .
Levanto da cama , vou tomar uma ducha e ir pro colégio , estou sem a mínima fome . Terminado o banho desço , dou um beijo em minha irmã e um em minha mãe .
__ Não vai tomar café Connan ? Minha mãe diz
__ Não , não estou sem fome , devo chegar lá pelas 17:00 até - Digo
e saiu para escola , até que tem um ônibus para nos levar porém eu gosto de andar , me da a sensação de lucidez em saber o'que estou fazendo . Eu falo muito sozinho , quase não tenho amigos , não é de se admirar minha aparência não é das melhores e não sou do tipo que gosta de atenção. Não Me acho feio mas isso não vem ao caso .
__ E aí cara , como ce ta ? . Luca diz para mim enquanto vem em minha direção . Moramos na mesma rua , oque me faz ter que aguentar esse cara . ( reviro os olhos )
__ Estou normal , como se você ligasse . Digo firme olhando para o nada .
__ Haha , é não ligo mesmo , mas como moramos perto e sua mãe é amiga da minha me vejo na obrigação de dar um oi pelo menos , não que isso signifique que você é menos otário .
Tava demorando para me ofender , e eu como sempre me calo não vale a pena .
__ Que seja , só .. só sai de perto de mim . Digo andando mais rápido para sair de sua presença , esse cara me da arrepios e com certeza não são dos bons .
Na virada da rua Brockhaus , fica o colégio Império , que no caso é onde estudo e o único colégio do meu bairro .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já estamos na 5ª aula , e o sr. Brandão não para de reclamar , das notas , do comportamento, da educação ,se eu não tivesse que terminar está droga , com certeza não aguentaria isso .
Um colégio sem vida , pessoas supérfluas , só pensam em festas , futebol , transar e beber .Ah, talvez para eles de certo , para mim foi um martírio e uma dor de cabeça que até respirar tornava difícil viver .
__ EEI Connan , está tudo bem ? Você parece chateado cara , rolou algo com o Luca ? . Diz o Wallace , olhando com careta para mim .
Eu ? Chateado ? Não sei , estou normal eu acho , já me acostumei com o Luca , se eu simplesmente ignorar ele não tem motivos para me bater como já fez .
__ Aah ?
__ Ah. Sim estou bem, impressão sua isso e você sabe que o Luca é um problema que posso lidar por enquanto , outras coisas que me preocupam .
Falo distraidamente .
__ Srs. Warner e Anderson , querem partilhar com a turma de suas histórias que com certeza devem ser melhor que a matéria ? Diz a sra.Roggan que substituiu o senhor Brandão que foi socorrer a mulher grávida .
__Não , estamos bem, desculpa professora . Digo com um sorriso no canto dos labios .
Término meus trabalhos e o dia na escola também se vai , e sem muito ânimo desço a escadaria e vou em direção a escola da minha irmã .É bom , eu disse que só tinha uma escola bem tem a do jardim que é junta da nossa então não conto como duas , como for .
Chego ela já está me esperando , impaciente como é sei que vou ouvir dessa pirralhinha .
__Até que enfim , achei que fosse criar raízes e dar frutos aqui , ela diz em tom de deboche .
__Ora , ora pipoquinha está muito nervosa para sua idade e que tom é esse , ta crescendo muito pro meu gosto -digo fingindo estar bravo .
__ Ah, minhas amigas estão estranhas e acho que isso me fez ficar assim , desculpa war .
__ Huum , vida agitada ein ? - Brinco com ela .
__Tudo bem , diz oque anda rolando com você e suas amiguinhas ?
__ Não sei sabe , derrepente elas estão mais crescidas acho , roupas diferentes , um cabelo diferente não sei explicar é como se tivessem mudado tudo em um dia , estou tão confusa :( , será que devo mudar também ? Elas mal falam comigo e são minhas melhores amigas - diz ela quase em lágrimas .
__ Olha pipoca , isso é normal você já tem 8 anos , as coisas vão mudar em você e nas suas colegas , mais não mude se não quiser mudar OK ? Continua brincando e pulando na lama e use shorts e brincos de cachorros , só faça oque quiser tudo bem , e se elas não falam com VC , VC também não falará fará novos amigos você verá OK ? Agora vamos tomar um sorvete e ir para casa, mamãe já deve ta arrancando os cabelos RS .
Ela parou no meio da rua e ficou a me observar , olhando nos meus olhos e me cutucando , já estava começando a me irritar .
__Oque foi garota ?
__Quem é você e oque fez com o meu irmão ?
Eu olhei para ela confuso .
__ Como assim ?
__ Sim , você me dando conselhos ? Meio estranho será que foi abduzido ? Hahahaha .
__ AFF , eu só estou cumprindo meu papel de irmão , porque além de incrível eu também dou conselhos -digo sorrindo para ela .
__ Hahaha, OK adoro piadas maninho , vamos ao sorvete antes que você desista né ?
E fomos atravessamos a rua , e bem perto da li tinha uma sorveteria a Frozen Bake .
Tomamos nosso sorvete e seguimos para casa , chegando avisei minha mãe que estávamos em casa e que ia pro quarto fazer minha lição de história .
UhUh sorry (8'
Meu telefone toca , mais que merda é essa depôs que eu ver quem é vou ter uma seria conversa com a Camile , mechendo no meu telefone .
__ Alô ? Quem é ? -digo
__ Aah , ..........
__ Alô ? Alô ? Quem é ?
__ Sonhe .- A voz grossa diz e o sinal cai , tento ligar de volta porém não consigo só da ocupado , depôs de 4 vezes desisto e vou pró choveiro .
Tomo banho e penso no dia de hoje , como foi estranhamente normal , quase não vi ninguém , parece vazia e ao mesmo tempo cheia a escola via as pessoas mas chegando perto elas simplesmente pareciam distantes .
__Preciso esquecer isso e estudar , é meu penúltimo ano tenho q desencanar - Digo saindo do banho e puxando uma toalha .
Me visto e vou estudar um pouco , história uma matéria que sempre me dei bem , leio e leio e acabou por cair no sono .
Já anoiteceu ? Nossa eu dormi demais , estranho minha mãe não me chamar para jantar . Desço para a sala e ela está lá conversando e comendo com a Cams , chego perto e elas parecem não me ver , falam comem mas não me vêem , já estou ficando irritado com tudo isso odeio ser ignorado , melhor eu dar uma volta para espairecer .
Ando um pouco pelas ruas , mais estão tão apagadas , ando mais um pouco para ver oque está acontecendo parece um acidente um carro bateu em um poste , mais não tem ninguém aqui , o carro não está nem amaçado oque está acontecendo ? Andei mais afrente e não tinha nada como se simplesmente tudo tivesse sumido , vou voltar para casa é o melhor que faço agora , pedir ajuda talvez . Ando mais um pouco e o carro sumiu , sumiu tudo , tudo que vejo é um coelho no chão , todo chamuscado e uma luz atrás dele , vou até ele e olho bem ele parece olhar para o lado direito , agacho e verifico melhor , ele deveria ser branco é bem grande e uma das orelhas parece que foi arrancada , grandes olhos cinzas e um.nariz Vermelhinho bem realista esse bonequinho , viro ele e vejo algo escrito em suas costas , levanto ele pegandoo na mão e leio .
__ Acorde , Acorde , quando você dorme as coisas mudam , Acorde , ACORDE AGOORA - Ele literalmente diz as últimas palavras e eu me levanto de súbito , agoniado .
Limpo o rosto e desço em busca de vozes familiares , e encontro minha mãe e minha irmã fazendo o jantar , bom parece que não dormi tanto tempo assim , se bem que me pareceu tanto tempo , nossa o que está havendo comigo que estou assim tão ansioso ,melhor eu tomar um remédio,comer e ir dormir essa será uma semana bem difícil , é dia de visita na cadeia e eu não estou com a mínima vontade de ver aquele homem que se diz nosso " pai " .
Após a janta , escovei os dentes , fiquei só de box e fui dormir , amanhã seria um longo dia .Essa é minha primeira história , deve conter alguns erros gramaticais desculpe a todos que estão lendo , estrelinhas e comentários são bem vindos , bjos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetes Invisiveis
General FictionA terra foi reconstruída Estilo Guia dos mochileiros Refeita Aperfeiçoada para vida novamente Observada , e eles criaram com engenharia genética [Humanos , normais sem poderes nem nada . Essa era a chance. Porém nos primeiros vislumbres de pod...