fogo no rabo tem de sobra.

439 33 25
                                    

Era mais um dia de sofrimento sentia minha cabeça se escorregar da palma da minha mão sem permissão e sem perceber bato o queixo na mesa chamando a atenção de todos, envergonhada arrumo a postura recebendo olhares de reprovação.

[Prof]De novo ficou acordada até tarde senhorita Mazekeen?-Diz aquela velha ajustando seus óculos de fundo de garrafa com aquela cara de sucuri.

[Maze]Sim Senhora me desculpe-Falo revirando os olhos me contendo pra não voar encima daquela vaca.

Não tenho culpa de ser uma trouxa apaixonada e ter ficado a noite inteira no Instagram de Eva.

Eva é minha crush suprema eu tenho um penhasco enorme naquela deusa mais ela nem me dá bola já que vive babando no popular da escola aquele escroto do Lucifer Morn..Morn... Não sei falar aquele nome de playboy fresquinho mais o meu ódio por ele cresce a cada dia,todos o dias ele está com uma menina diferente Eva faz de tudo pra ganhar a atenção dele mais ele finge que ela não existe.

Um completo filho da puta!

[Decker]Stalkeando o insta da vadia denovo Maze?-Diz Decker minha melhor amiga mais só de ouvir ela dizer "Vadia" sinto meu sangue ferver.

[Maze]Ela não é uma vadia Decker já disse isso mais de milhões de vezes mais você nunca me ouve!-Falo me virando pra trás vendo Decker dando de ombros sentada em sua carteira.

[Decker]Tanto faz parece uma vadia indo pros braços daquele playboyzinho de merda,fogo no rabo tem de sobra-Fala colocando o lápis atrás da orelha.

Apenas dou de ombros e continuo tentando manter os olhos abertos torcendo pro sinal bater já sentia minha barriga roncar que nem um monstro.

𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora