As encalhadas.

263 29 29
                                    

O som mais lindo que já ouvi em toda minha vida,o som que salva milhares de vidas por todo o mundo,um pouco alto demais e até estridente mais mesmo assim encantador...

O som do sinal do intervalo.

Imediatamente saio correndo da sala e vendo aquele aglomerado de gente de todo tipo,as riquinhas,os meninos do time de basquete,os nerds,os normais,a turma dos sem této,pegadores,as meninas do clube de cozinha e entre outros mais o meu grupinho ali era o "As encalhadas" o nome que eu mesmo dei.

E lá estavam as integrantes,Chloe Decker,18 anos temida por todos por ser filha do policial mais durão de Los Angeles mas também quando aquela ali se irrita rapaz....corre se não você vira churrasco,Ella Lopez,16 anos a nerdzinha mais gente boa do colégio,adora abraços e é caidinha no playboy (Lucifer) e por último e nem menos importante temos Linda Martin,17 anos ela é um pouco surtada mais é a melhor amiga que você pode ter, apaixonada no irmão do playboy o Amenadiel o meu ex.

Já eu sou Mazekeen Smith,19 anos tenho um penhasco por Eva mas ela nem sabe que eu existo na verdade quase ninguém nessa escola me conhece prefiro ser um fantasma pra todos do que ser o centro das atenções.

~

Me aproximo do meu grupinho me sentando ao lado do banco no lado de fora do colégio onde Ella treinava Box e Decker e Linda conversavam.

[Decker]Achei que não viria já que sempre vai atrás da vadia-Reviro os olhos odeio esse "Apelido" que Decker deu pra Eva.

[Linda]Maze!O playboy tá chegando!-Ouço Linda e no mesmo instante viro pra trás vendo aquele idiota vindo do fundo do corredor junto com seus dois irmãos, Castiel e Miguel enquanto todos babavam neles com se fossem deuses acho isso ridículo.

Apenas ignoro e continuo vendo Ella socando o ar,mais como o esperado o playboyzinho vem me encher o saco como todo dia.

[Lucifer]Bom dia dorminhoca-Fala se sentado ao meu lado, suspiro tentando achar um resquício de paciência dentro de mim.

[Maze]Vai pegar alguma garota qualquer e me deixa-Ouço aquela risada sarcástica dele que me da anciã.

[Lucifer]Ah qual é Mazekeen! Só vim dar um bom dia cuidado pra não bater o queixo na mesa denovo sua cara foi hilária e ainda sujou a roupa-Fala se levantando e indo embora com aqueles dois urubus que andavam com ele pro lado e pro outro.

O desgraçado hoje cedo sujou minha roupa passando com a bicicleta encima duma poça bem na hora que eu ia passar por ele e ainda tem a audácia de dizer pra eu não sujar a roupa.

[Decker]idiota-Fala vendo lucifer sumir pelo campo.

[Ella]Ah qual é!ele é legal e super gato-Diz Ella sentando ao nosso lado,mais uma vez babando naquele macho.

[Maze] Aí Ella me poupe-Falo ouvindo a risada das três.

𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora