Já tinha se passado um mês desde do meu acordo com o playboyzinho do Lucifer deis de então ele vem me ajudando a ficar mais próxima de Eva,no começo não botei muita fé nisso porque pedir ajuda pra pegar a crush pro playboy fresquinho é estranho!mais ok.
Hoje seria o famoso baile do colégio de fim de ano,o famoso baile por destruir reputações no ano passado o Pierce uma aluno popular daqui foi humilhado por cantar mal e até hoje é zuado mas ele virou aqueles badboy que ameaça os outros com uma arma de banana do refeitório.
~
Depois de deixar a bicicleta em um local seguro caso alguém venha pichar ela vou parar o portão principal onde estava lotado de gente e especialmente o playboy sendo rodeado por seu grupinho mas minha atenção vai pra Eva que estava vindo em minha direção quando percebo sua aproximação eu travo no lugar onde estava ficando completamente vermelha, desvio o olhar rapidamente da mesma que estava vindo e vejo Lucifer fazendo um código com as mãos que entendi porra nenhuma.
[Eva]Maze!!-Diz me abraçando,juro que minha alma saiu do corpo e voltou.
[Maze]E-E-Eva-sorrio toda desajeitada e consigo ouvir daqui o suspiro de Lucifer.
[Eva]Hoje é o dia do baile você vai?-Pergunta dando alguns pulinhos segurando meu braço toda animada.
[Maze]S-Sim claro que v-vou-Falo tentando me acalmar.
Ter pressão baixa não é fácil meus amigos principalmente quando Eva está ao seu lado pulando animada sendo a pessoa mais adorável que já vi.
[Eva] Você vai com quem?-Pergunta me puxando para andarmos juntas quase atropeço no meu próprio pé mais me recomponho rapidamente.
[Maze]Ainda n-não sei-Ela olha pra mim com uma carinha fofa.
[Eva]Poxa!Espero que você consiga um parceiro,Eu vou com o Luc-Diz olhando pra lucifer e o mesmo sorri,se não fosse por Ella que brotou do além teria esmurrado a cara daquele playboyzinho.
O pior é que ainda devo uma pra ele!se não fosse ele Eva nunca saberia da minha existência lembro até hoje quando ela me deu "Oi" pela primeira vez quase morri de ataque cardíaco.
[Ella]Oi Maze!Oi Eva!-Diz olhando para nois duas.
Ella e Eva se conheceram quando Eva veio a minha casa com uma torta de morango quando descobrimos que éramos vizinhas e infelizmente Ella estava na minha casa naquele dia e arruinou minha conversa com Eva contando histórias constrangedoras de quando éramos crianças, já que eu e Ella somos amigas deis de pequenas.
[Eva]Oi Ursinha você vai pro baile né-Diz seguindo Ella enquanto eu fico parada vendo as duas sumirem na multidão daquele corredor,e pra quem não sabe "Ursinha" é um apelido que Eva deu pra Ella já que Ella adora abraços principalmente os abraços de "urso" então Eva adora chamar ela assim.
Sinto alguém mechendo no cabelo e me viro pra trás vendo Lucifer sozinho.
[Lucifer]Bom dia!Você não vai conseguir tê-la de jeito nenhum gaguejando desse jeito Mazekeen-Fala colocando as mãos no bolso da calça apenas reviro os olhos e vou rumo ao meu armário guardar algumas coisas com aquele urubu me seguindo.
[Maze] Você também não colabora indo pro baile junto com Eva-Falo o olhando e em seguida abro o armário mais o mesmo fecha o armário.
[Lucifer]Que isso relaxa faz tudo parte do plano-Se encosta na parede e volto a abrir a porta do armário guardando alguns cadernos.
[Maze]Que plano?
[Lucifer] Tenho um plano perfeito para que Eva caía nos seus braços-Por uns segundos paro e penso um pouco no "Caía nos seus braços" achando que ele pode empurrar Eva pra cima de mim no meio da festa mais acordo dos meus pensamentos com Lucifer estalando os dedos em poucos centímetros perto do meu rosto.
[Lucifer]Ei! Tá no mundo da lua?-Fala quer dizer Grita no meu ouvido e mais uma vez reviro os olhos.
[Maze]Tanto faz apenas cumpra sua parte do acordo que eu cumpro a minha-Falo fechando a porta do armário com certa força assustando o mesmo e saio andando.
[Lucifer]BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM MAZEKEEN!-Antes de virar o corredor ouço aquela voz irritante dele e apenas continuo indo em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢
Fanfiction𝘝𝘰𝘤ê 𝘦𝘳𝘢 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥o 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪 𝘥𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢...