Depois de ficar admirando Eva por um tempo começo a andar pelos corredores da escola só esperando o sinal bater denovo pra que todo aquele inferno comece mais ouço gemidos da sala do diretor e como sou uma guria curiosa olho por uma brecha da janela ao lado de fora para ver oque estava acontecendo ali dentro.
E pra minha surpresa vejo aquele playboy fodendo a Professora Charlotte arregalei os olhos completamente incrédula, só faltava meus olhos saltarem da órbita rapidamente fecho o brecha da janela mais acabo fazendo um barulho alto.
E ouço o barulho da porta se abrindo naqueles segundos que pareciam horas torturantes me escondo atrás de um armário me perguntando como seria morrer e como é lá do outro lado enquanto fecho os olhos com força e sinto a gota de suor deslizar por minha testa.
[Lucifer] Maze!-Abro os olhos e vejo a figura de lucifer sem camisa cheio de marcas de batom pra todo o lado e dou um suspiro de alívio por não ser a professora.
Dou duas olhadas rápidas em volta pra ver se avia alguma alma viva por ali e então falo:
[Maze] Fudendo a professora que feio Lucinda-Falo usando o apelido que ele odeia.
Dei esse apelido a ele na festa de fim de ano alguns anos atrás onde os meninos foram desafiados a se vestir com roupas e femininas e quando vi lucifer subir no palco com aquele vestido vermelho feio pra cacete a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "Lucinda!"
[Lucifer]Xiu ninguém pode nos ver aqui você sabe que alunos não podem passar por esse lado dos corredores no intervalo-Ele fala mais apenas reviro os olhos.
Nós dois ouvimos o barulho de passos e quando olhamos eram um grupinho de meninas que enchiam o saco de lucifer todo o santo dia se jogando encima dele com um fogo inacreditável.
Estava pronta pra dar o pé e contar pra escola inteira oque vi quando lucifer me prensa na parede atacando meus lábios no mesmo instante arregalei os olhos e vejo as meninas passarem reto e no momento em que elas viram pro outro corredor dou um soco no estômago de lucifer que me solta se encolhendo de dor com a mão no local atingido.
[Maze] Tá ficando louco!-Falo furiosa limpando a boca com as costas da mão.
[Lucifer] Caralho isso doeu-Fala com dificuldade e uma cara de choro-Fiz isso só pra essas vadias não me encherem o saco justo agora!não precisava disso,aí-Fala se recompondo
[Maze]Agora que eu conto pra cidade inteira que você comeu a professora-Estava prestes a sair quando o mesmo segura meu braço me fazendo bufar.
[Lucifer]Espera vamos fazer um acordo?!-Ele fala com aquela cara de cachorro abandonado enquanto eu me segurava pra não socar a cara desse vagabundo.
[Maze]Oque eu ganho com isso?-Decido ver onde vai dar já que estava achando divertido ver lucifer se ajoelhando aos meus pés enquanto suplica,era maravilhoso.
Lucifer para e pensa um pouco mais sorri de orelha a orelha como se estivesse tido uma brilhante idéia ele estava tão feliz que quase consegui enxergar uma lâmpada piscar encima de sua cabeça.
[Lucifer]Que tal a Eva?-Sorri de lado e acabo me interessando mais e logo aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢
Fanfiction𝘝𝘰𝘤ê 𝘦𝘳𝘢 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥o 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪 𝘥𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢...