Por Merlin! Harry não sabia quando foi a última vez que se divertiu tanto. Ele tinha rido mais no curto caminho do expresso até o castelo do que em toda a sua vida. E isso se devia unicamente a presença de Draco. Sim, o loiro sabia ser engraçado com suas piadas inteligentes misturadas com seu tom de voz naturalmente sarcástico. No início, Malfoy tentou manter sua pose mas agora estava rindo abertamente. E que risada gostosa e sorriso perfeito, sem dúvida qualquer Lufana cairia de amores por ele, era incrível vê-lo pela primeira vez totalmente relaxado sem nenhum tipo de restrição.
— Por favor Draco! Chega! Eu vou vomitar de tanto rir!
— Por favor você Potter! Eu que vou vomitar só de lembrar daquele horrível terno que você usou no Baile de Inverno. Eu sinto até pena da sua acompanhante, coitadinha, não merecia passar por aquele vexame.
— Qual é! Não estava tão feio!
— Harry você parecia um gnomo! Não que não pareça naturalmente mas aquele terno enorme só acentuou seu nanismo.
— Tá legal, eu estava horrível. Mas pelo menos nunca virei uma doninha fedida.— Disse a última parte sussurrando mas alto o suficiente para Draco ouvir.
— Como é Potter?
— Nada não Doni...Draco.
Malfoy, com sua falsa indignação, correu até Harry que tentou escapar mas não foi tão rápido. Encurralando Harry em uma parade, Draco o prendeu com seus braços. Deixando um sorriso brincalhão escapar que prontamente foi correspondido, Malfoy voltou a se pronunciar outra vez:
— Olhe se não é a idiotice Grifinória aparecendo! Você sabe que não deve mexer com um cobra se não estiver disposto a ser picado. Tolo! Agora irá sofrer as consequências de suas palavras!
Malfoy estava tão concentrado em seu monólogo que nem se deu conta de passos bruscos que se aproximavam até que sentiu um puxão o jogar para longe de Harry.
— Não chegue perto dele Malfoy! Eu sabia que não era uma boa ideia deixar o Doninha solto por aí Harry!
Weasley lançou um olhar cheio de ódio para Malfoy enquanto se colocava na frente de Harry para o afastar do "Comensal da Morte Mirim". Harry ficou visivelmente irritado e estava pronto para falar alguma coisa, mas foi impedido por Draco, que lhe lançou um olhar que dizia "entra no jogo". Arrumando suas vestes, Draco vestiu instantaneamente sua máscara de Malfoy e olhou com desdém para Weasley e Harry, esse último deu um pequeno sorriso antes de adquirir uma expressão irritada.
— Saia da frente Pobretão! Não meta o seu nariz onde não foi chamado. Meu negócio é com o Testa Rachada.— Malfoy pôde ver Ron ficar da cor de seus cabelos e teve que se conter para não rir.
— Weasley não entre no meio!— Harry se afastou de Ron e chegou mais perto de Draco.— Eu não preciso de ajuda para quebrar a cara do Malfoy muito menos da sua!
— Harry por favor seja racional,— Disse Hermione sendo notada pela primeira vez ali.— não vale a pena entrar numa com o Malfoy! Você é que vai acabar pagando o preço!
— Isso não é da sua conta Granger! Estou cansado desse infeliz! Eu posso usar a carta de Salvador do Mundo Bruxo quando encontrarem os restos de Malfoy!— Dito isso Harry saca a varinha e aponta diretamente para o peito de Draco que repete o movimento com sua varinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Que Renasceu
Romance"Lá estava ele outra vez naquele lugar tão conhecido, aquela plataforma sempre cheia agora estava totalmente vazia em um silêncio mórbido. Aquele velho trem com seu vermelho característico, que havia trazido tanta paz e conforto para o jovem de olho...