Gente!!!! Vocês sabem quem é está criatura do cosplay???? Eu simplesmente amo essa foto, vocês não tem ideia.
Direitos da fotenha para esta pessoinha maravilhosa da foto!!!
Boa Leitura
..
..
..
Por mais que os jovens daquele lugar desejem viver uma vida sofrida normal (?) há uma coisa que impossibilita isso; Todo mundo já sonhou ou sonha em encontrar sua alma gêmea e por mais improvável que seja, naquele lugar todas as crianças nascem com determinada frase no pulso, essa sendo a primeira fase que você possivelmente irá escutar da sua alma gêmea.Alguns consideram bom, outros um desperdício. Mais é naquela cidade que vivem os dois jovens protagonistas dessa estória.
~...~...~
--Will? Filho? Hora de levantar!!! Se eu for te chamar de novo, vai ser te arrastando pelos cabelos!!! –o chamado da mãe do garoto, totalmente nervosa, fez o jovem acordar no pulo.
--Puta merda...já vou descer!!! –gritou no susto, sua mãe era louca. Mais obviamente não ia dizer isso para ela, tinha amor a sua vida.
--Acho bom mesmo, se não pode dizer adeus para esse teus fios de macarrão. –resmungou descendo a escada.
Definitivamente, uma louca...
Após alguns minutos o loiro se encarava no espelho, primeiro dia de aula na universidade. Quem diria...finalmente!!! Estava animado e nervoso, pessoas novas e uma nova etapa na vida. Sorriu encarando seu reflexo, quando notou a frase escrita em tinta preta no pulso meio avermelhada.
--Será que está inflamada? –sussurrou confuso, fitando a pequena frase Você está louco garoto? –Será se pode ficar inflamada?
--A Cinderela já está pronta? Ou ainda não terminou de aprontar as tranças? –a voz de sua amiga lhe tirou dos devaneios e o loiro pôde então fitar a morena parada na porta de seu quarto, que estava totalmente escancarada.
--Sabe que misturou duas história de conto de fadas, não é? –Sophy, sua amiga desde a primeira série, alta, cabelos negros e extremamente irritante, apenas deu de ombros.
--Não é como se eu realmente me importasse...Sua mãe disse para descer ou ela vem delicadamente te arrastar pelos cabelos. –esclareceu dando uma risadinha debochada.
--Aquela velha louca...qualquer dia ela arranca minha cabeça e ainda é capaz de brigar comigo por que eu morri. –resmungou em resposta pegando a mochila e descendo as escadas –Enquanto a minha amiga vai apenas sorrir como a filha de uma mãe que ela é.
--Exactamente, garoto esperto... –concordou com um sorriso. Por mais debochada e irritante que pudesse ser, Will amava aquela antipática que chamava de melhor amiga, sua irmã de outra mãe.
--Finalmente! Achei realmente que iria dar adeus para esses seus fios de macarrão. –resmungou a mulher comendo um pedaço do sanduiche.
--Eu amo de mais meu cabelo e meus neurônios para isso. –retrucou um tanto debochado o que resultou num olhar mortal de sua mãe e um olhar de pena de seu pai, que apenas observava a situação. –Desculpe.
--Cuide em comer, se não vai se atrasar. –ordenou e o loiro praticamente correu para se sentar. –Sophy querida? Aceitar um xicara de café?
Ok, aquilo era uma puta sacanagem...Will encarou o pai como se dissesse Tá vendo essa trairagem? Mais Apolo, seu querido pai que era médico pediatra (O que era estranho por que as vezes ele era pior que as próprias crianças), apenas deu de ombros novamente com um olhar de Não sei para quem você puxou retardado assim para caçar conversa com a louca da sua mãe.
--Se vocês dois não pararem de ficar mandando esses olhares um pro outro, faço questão de arrancar essas bolotas azuis da cara de vocês e dar para o Mimoso comer. –comentou a mulher muito calmamente. Causando arrepios nos dois loiros. Will odiava o gato de sua mãe.
--Socorro...—choramingou o loiro mais novo, enquanto Sophy apenas sorria da cara de desespero do melhor amigo.
... ... ...
--Ainda não consigo acreditar que vamos começar mais um ano, só que dessa vez na universidade! –disse Will animado e Sophy apenas suspirou, bocejando. –Você está com a cara péssima.
Franzindo o cenho a morena respondeu:
--Fiquei até tarde conversando com o Léo. –esclareceu, o loiro apenas assentiu. Léo ou Leonardo Mizuke era o namorado da amiga a quase dois anos, a alma gêmea daquela louca.
--Ele já foi? –perguntou calmo, o dito cujo cursava a faculdade fora do país.
--Sim, foi hoje de madrugada. –confirmou fazendo um biquinho chateado.
--E você já está sentindo saudades. –não era bem uma pergunta, por mais irritante que a amiga pudesse se mostrar, por dentro ela era estranhamente fofa e até mesmo carente.
--Um pouco...—resmungou emburrada. –Tem hora que esse negócio de marca me irrita profundamente.
O loiro fitou o pulso da amiga, que agora além da frase "Eu gosto das estrelas" havia também um coração branco...como um yin e yang.
--É um dependência quase existencial, incomoda as vezes. –terminou a frase com um suspiro, não fazia nem um dia que seu namorado tinha viajado e já estava com saudade.
--Deve ser difícil. –concluiu o loiro. –Ainda bem que eu não tenho esse problema.
A morena virou a cabeça de uma vez para o garoto.
--Quando você estiver apaixonado e encontrar o louco que vai te aguentar eu vou estar bem aqui para dizer "Eu bem que avisei"—e foi a única coisa que falou antes de pegar o Happy e sair correndo como louca.
--Ela...Sophia! Volta aqui com o Happy!!! –o loiro saiu correndo atrás da amiga sem realmente ligar para os olhares estranhos que recebia de alguns jovens dentro do campus. Quando era mais novo sua avó havia lhe dado de presente que era um pequeno sol de pelúcia em formato de chaveiro e desde então Will nunca sai de casa sem ele, como se fosse um amuleto da sorte.
Como se sua avó ainda estivesse do seu lado.
--Vem pegar cabelo de macarrão!!! –Sophy gritou rindo do desespero do amigo.
-- Eu vou te matar! –e correu ainda mais depressa, acabando por esbarrar em um garoto que havia parado bem na sua frente. –Aí Meu Deus...—antes que pudesse se desculpar, travou quando o moreno um pouco mais baixo que ele soltou a seguinte frase, aquela que mudaria sua vida dali por diante.
--Você está louco garoto?
Will arregalou os olhos diante da frase, puta merda...
--Aí minha Nossa Senhora da batata. –e como se fosse o destino, a criatura que havia esbarrado segurou o próprio pulso encarando o loiro incrédulo.
--Puta merda...—sussurrou o moreno de olhos esverdeados que estava ao lado do baixinho.
--Eu te disse Nico. –afirmou outro loiro que estava perto baixinho, Nico, com um sorriso enorme.
Nico...então esse era o nome daquela criaturinha que acabara de entrar em sua vida e que Will tinha quase certeza que iria coloca-la de cabeça para baixo.
--Me desculpe por esbarrar em você...Nico. –pediu ou melhor sussurro nervoso. Nico apenas abriu um sorriso divertido.
--Eu que agradeço por esbarrar em mim, Will...—o loiro arregalou os olhos surpreso.
--C-como...
--Digamos apenas que eu te vi num sonho. –esclareceu sorrindo. E por um momento Will sentiu que tudo estava se encaixando em seu devido lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca
FanfictionPor mais que os jovens daquele lugar desejem viver uma vida sofrida normal (?) há uma coisa que impossibilita isso; Todo mundo já sonhou ou sonha em encontrar sua alma gêmea e por mais improvável que seja, naquele lugar todas as crianças nascem com...