Outra fotenha maravilhosaaaa!!! Direitos para a pessoa maravilhosa desta foto, por que simplesmente arrasou.
..
..
..
--Por que senhora insiste tanto em me mostrar essa campina?
O moreno baixinho tinha consciência que aquilo não passava de um sonho principalmente a senhora que se encontrava ao seu lado balançando o que parecia ser um chaveiro.
--Gosto daqui, me recordo da minha casa. –falou calma, parecendo nostálgica. Ela tinha olhos incrivelmente azuis e os cabelos brancos devido a idade. –Meu neto sempre vinha aqui para me ajudar quando estava de férias.
O garoto franziu o cenho confuso.
--Seu neto? É dele esse chaveiro? –questionou ao notar o modo que ela segurava a pequena pelúcia sempre que falava dele.
--Ah, sim...esse é o Happy.
--Happy? Quem deu esse nome?
--Eu mesma –afirmou alegre, o baixinho a encarou entediado.
--A senhora não tem muita criatividade, não é? –o que lhe resultou num cascudo bem dolorido em sua cabeça.
--Veja como fala comigo, moleque.
--Aish...—resmungou, a personalidade daquela senhora mudava de uma hora para outra num instante calma e doce, no outro uma velhinha louca e meio psicopata.
--Esses jovens...—retrucou ela indignada pela audácia do baixinho. –Nico eu só te peço uma coisa.
Nico fitou o rosto sério da mulher.
--Cuido bem do meu neto, cuide bem do meu raio de sol. –pediu, com os olhos brilhando, enquanto o moreno sentia alguém cutuca-lo, para levar de volta ao mundo real. –Cuide bem do meu Will.
--Neeks...Niquito...—se ele matasse duas pessoas, o diabo ia lhe receber de braços abertos no inferno? Odiava ser cutucado. —Ei Niquito, acorda...
--Me deixa dormir caramba. –resmungou o moreno cobrindo o rosto com o travesseiro. Ele queria saber quem era aquela senhora.
--Vamos senhor batata, está na hora de levantar.
--Por que vocês não vão pro inferno e me deixam em paz? –perguntou, sua voz saindo abafada pela presença do travesseiro em seu rosto. Nico odiava quando lhe chamavam daquilo e seus primos adoravam lhe encher o saco.
--Seja carinhoso pelo menos uma vez na vida, senhor batata? Como vai conquistar a senhora batata?
--1...2...—iniciou a contagem regressiva, no momento em que tirava o travesseiro do rosto.
--Tá pinga!!! Corre Super-Man!!! –gritou Percy empurrando Jason no momento em que Nico pulou da cama e começou a correr atrás deles.
--Não sou o Flash caramba!!! –gritou Jason, a morena mais velha dentre os irmãos, Bianca encarava o irmão e os primos correrem escada a baixo, permanecendo encostada na parede do corredor.
--Mais um dia normal. –suspirou balançando a cabeça, enquanto voltava para o quarto.
Enquanto isso lá na sala, Nico, Percy e Jason se encontravam sentados um ao lado do outro com uma Maria enfurecida mirando uma frigideira para acertar a cabeça de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca
FanfikcePor mais que os jovens daquele lugar desejem viver uma vida sofrida normal (?) há uma coisa que impossibilita isso; Todo mundo já sonhou ou sonha em encontrar sua alma gêmea e por mais improvável que seja, naquele lugar todas as crianças nascem com...