No intervalo, Atsumu decidiu apenas ficar na sala. Osamu, Kita e Suna foram até a cantina. De sexta-feira eles sempre compravam alguma coisa diferente.
Sentado em sua carteira, ele observava a paisagem pela a janela. Sua sala ficava no terceiro andar, dava para ver todo o pátio e uma parte da cidade. Não queria admitir, mas hoje ele estava se sentindo para baixo. Ouviu todas as músicas da One Direction e acabou ficando triste. "Quando será que a banda vai voltar?". Se perdeu em seus pensamentos sobre qual musica poderia ser considerada a melhor da banda que não percebeu que havia alguém ao seu lado.
― Ei, come isso. Não gosto de te ver assim. – Suna esticou uma barra de chocolate ao leite para Atsumu. Com um leve sorriso e a voz calma, como sempre.
Suna não era um garoto que saia distribuindo sorrisos e gentileza por aí, Atsumu sabia disso. Talvez seja por isso que... Bom, você já sabe né?
― Obrigado...
― Quer conversar?
― É um motivo meio besta...
― Eu sei, não ponho fé em nada que venha de você.
• • •
Com o passar dos dias, Atsumu começou a prestar mais atenção em Suna. Descobriu alguns de seus gostos que ele não conhecia, como seu fanatismo pela banda "The Maine" e seu gosto excêntrico por chocolates com 70% de cacau.
Dia após dia ele se sentia cada vez mais encantado com Suna. Seu modo de falar, seu modo de rir, o jeito que seus olhos sorriem, o modo que ele estala os dedos quando fica impaciente, como ele anda arrastado durante a manhã por conta do sono, o jeito em que ele exterioriza toda a percussão de algum rock que ele ouve em seus fones. Mas o que Atsumu mais gostava no garoto era, com certeza, o perfume.
Durante as aulas, o loiro se perdia completamente em Suna Rintarou. Ele o observava brincar com seu lápis enquanto a professora passava alguma coisa no quadro. Suna sempre vestia uma blusa de frio bem maior do que ele. Adorável.
Durante os intervalos, Suna começou a ficar mais com Osamu. As vezes eles se perdiam por aí e voltavam só na metade da aula seguinte.
Na ida da escola para casa, Suna sempre acompanhava os gêmeos. Era um trio e tanto.
• • •
Se ele se confessasse, o que será que Rintarou diria?
Era nisso que Atsumu ficou pensando durante seu fim de sexta.
― Sumu... Quero te contar uma coisa... – disse manhoso.
― Ótimo porque eu também quero.
― O mais velho conta primeiro.
― Nós somos gêmeos, Atsumu.
― Mas um saiu primeiro. Não tem como os dois terem saído juntos da mãe.
― Então nós vamos falar juntos.
― Okay, vamos lá. – Atsumu se levantou e se sentou de frente para o irmão - Um dois três e...
― Eu beijei o Suna.
― Eu gosto do Su- O quê?
• • •
Essa foi a única paixão que Atsumu não teve coragem de contar para o irmão por motivos óbvios.
Ver Osamu nas entrelinhas com Suna desmoronava o interior de Atsumu dia após dia. Era uma situação complicada. Sabia que não seria nada legal dizer para Osamu que ele gostava do ficante dele.
Aos poucos, Atsumu passou a se afastar de Suna. A intimidade que construiu com ele em pouco tempo foi se desmanchando como papel queimado.
Com o passar dos dias, a relação de Suna e Osamu foi se consolidando. Aos domingos, Atsumu os via trocando caricias e juras de amor na sala enquanto comiam brigadeiro e viam algum programa de plateia na TV.
"O que ele tem que eu não tenho?" foi uma pergunta engraçada que Atsumu se fez apenas uma vez. Quer dizer, eles são gêmeos idênticos da cabeça aos pés e ele nem chegou a se declarar.
Sabia que era uma questão de tempo até a dor que sentia no peito passar, mas isso não o impedia de, na calada da noite, chorar em silencio pelo amor que jamais seria correspondido.
No fim dessa história de amor não correspondido, Atsumu decidiu ser um novo homem: descoloriu o cabelo e jurou que não iria se apaixonar novamente.
Mas foi exatamente o contrário que aconteceu quando entrou na vida adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five lovers • [SakuAtsu/AtsuSaku]
Fanfiction"𝙸 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞." Durante sua vida, Atsumu Miya teve cinco amores.