Como explicar a relação entre os jogadores do time MSBY Sakusa Kiyoomi e Atsumu Miya? Sakusa era óleo e Atsumu era água. O moreno não se misturava com ninguém, já o loiro era completamente o contrário. Eles definitivamente não funcionavam juntos no mesmo time. Se não fosse pelos outros colegas, eles com certeza entrariam em uma discussão corporal intensa. Rivais.
Não havia um dia em que Sakusa não olhava no fundo dos olhos castanhos de Atsumu e dizia "Cala a boca, Miya-san" ou "Miya-san, você é um idiota". E ao mesmo tempo não havia um dia em que Atsumu não falava "Tá bravinho, Omi-Omi?" ou "Kyo-kun, quer lamber o meu pé?". Realmente opostos.
Sakusa era um homem maduro, organizado, limpo e muito observador. E Atsumu? Miya.
• • •
Em vários momentos Atsumu e Sakusa faziam jogadas ensaiadas e essas eram sempre as melhores da noite. Mas para que elas fossem executadas com tanta perfeição, era necessário horas e horas de treinos.
Havia dias em que ambos ficavam até altas horas treinando sozinhos. Brigando por coisas insignificantes.
Na noite de uma sexta-feira, quase 22h, Atsumu decidiu pedir uma pizza de brócolis com queijo após seu treino em dupla com Sakusa. Quando o pedido chegou, se sentou na arquibancada da quadra ao ar livre e chamou o colega de turma.
― Você sabe que faz mal comer esse tipo de coisa depois de um treino pesado ou você é tapado a esse ponto? – Sakusa disparou do outro lado da quadra enquanto recolhia as bolas com luvas protegendo suas mãos.
― FOCÊ FER UM FEDAFO OMI-FUN? – Sakusa se aproximou do colega e se sentou a dois metros de distância.
― Nojento. Coma de boca fechada.
Atsumu automaticamente fechou a boca e arregalou os olhos. Kiyoomi não entendeu até Atsumu se pronunciar:
― Desculpa, Sakusa. Você tem um negócio com limpeza e germes, não é?
O loiro não fez mais do que a sua obrigação em respeitar os hábitos de higiene de Sakusa, isso realmente não significava nada de especial. Mas Sakusa nunca disse abertamente sobre sua mania de limpeza excessiva e medo de germes. Esse pequeno gesto fez com que Sakusa desse um pequeno sorriso, imperceptível, já que estava usando sua tão amada máscara. Talvez Atsumu Miya não seja uma pessoa tão repugnante assim.
• • •
Desde esse dia, era visível que Sakusa e Atsumu mudaram sua postura um com o outro. Sakusa já não o chamava de loiro ignorante o tempo todo e Atsumu começou a ajuda-lo no que dizia respeito a limpeza do campo de treinamento do MSBY. Agora, mesmo que pouco, riam juntos e tinham suas próprias piadinhas internas.
Agora, as bochechas de Sakusa esquentavam todas as vezes que ele ouvia o loiro falando "Omi-kun".
• • •
Sakusa já não se importava mais com as coisas que Atsumu fazia. Apenas quando ele deixava suas meias jogadas pelo vestiário.
Agora eles trocavam mensagens.
Agora eles trocavam músicas.
Agora eles trocavam pequenas migalhas de amor, mesmo sem saber.
Atsumu sabia qual era o tipo de chá favorito e qual a marca que Sakusa comprava. Sabia também que o moreno adorava carolinas com recheio de chocolate.
Era um feriado chuvoso. Muito provavelmente, Atsumu não pensou direito antes de comprar esses dois produtos e enviar uma mensagem com "Posso passar na sua casa hoje?" para o amigo. Em todo esse tempo ele nunca tinha ido até o apartamento de Sakusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five lovers • [SakuAtsu/AtsuSaku]
Fanfiction"𝙸 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞." Durante sua vida, Atsumu Miya teve cinco amores.