03

24 3 6
                                    

- o que houve? - sentei ao lado do song Kang

- poderíamos ir embora? Gostaria que nos conhecêssemos melhor-fala

- Se desejar-falo olhando para ele

- Então em que lugares gosta de ir?

- Pode escolher não me importo-falo

Eu olho o horário e vejo que minha aula da faculdade está quase começando,não posso me atrasar.

- Perdoe-me Song Kang,tenho que ir a faculdade-falo me curvando e saindo

A faculdade acabou por salvar minha pele. Aquela garota que esbarrou em mim no outro dia me tratou mal,bom...pelo menos alguém que não me trata como uma boneca de porcelana, acho que gostei disso. É estranho quando você percebe que nunca recebeu um não na vida,meus pais sempre atendiam meus gostos,mas eu também nunca pedi coisas as quais não devia pedir. Eu ligo para o meu motorista e ele logo chega junto aos meus materiais. Eu entro no carro e vamos em silêncio até a faculdade,o lugar onde pela primeira vez alguém me tratou mal, essa é uma data importante, não? Melhor eu entrar logo antes que me atrase para a minha segunda aula. Eu saio do carro com meus materiais nas mãos e vou até a minha sala,que está com mais gente do que o normal. Eu me sento em meu lugar e começo a esperar pelo início das aulas. O professor logo chega.

- Alunos,hoje temos a participação da turma de arquitetura da faculdade. Vocês terão que fazer um trabalho sobre a história da arquitetura e fotografia, e como se completam. Eu vou falar as duplas agora...

As palavras continuam a sair da boca dele,nenhuma que me chame atenção. Até que ele fala o meu nome.

- Sung Ji Hoon e Lia Matsumoto-fala por fim

Eu fico confusa e meus olhos vão a procura da garota até que meus olhos se encontram com os da garota que eu quase derrubei dias atrás,parece que esse trabalho será um campo de batalha. Bom...melhor falar com ela na saída para resolvermos as coisas sobre o trabalho. A aula passa rápido e logo eu vou de encontro a Lia para resolvermos onde faremos o trabalho.

- Olá-a cumprimento

- Oi,então... onde quer fazer o trabalho?-pergunta guardando suas coisas em sua mochila

- Pode ser na minha casa?-pergunto

- Claro-fala-que horas?

- Ás 13:30-falo

- Te vejo lá-fala saindo e acenando

- Também-falo acenando de volta

Eu pego meus materiais e saio da sala,logo indo para o carro que já está me esperando.

- Como foi a aula hoje senhorita?-pergunta meu motorista

- Boa,uma colega de faculdade vem para casa hoje fazer um trabalho-falo pegando o meu celular e vendo as mensagens que o Jin me enviou.

Jin- Hey {10:00}

Jin- Heyyyyyy{10:02}

Jin- Eu e os meninos vamos para a sua casa ás quatro da tarde viu?{10:49}

Espero que minha colega de trabalho não se incomode com eles. Chegamos em casa rápido e corro para o meu quarto,eu nunca recebi uma amiga em casa antes. Eu tomo um banho e me visto.

A campainha toca e eu vou correndo atender,quase tropeço nos meus próprios pés. Abro a porta e lá está ela,minha colega de faculdade.

- Oi-fala acenando

- Olá-falo dando espaço para a mesma entrar-vamos para o meu quarto fazer o trabalho lá

- Certo-fala me esperando tomar a frente para eu a guiar ao meu quarto

Eu sigo com ela até o meu quarto,não quero fazer na sala para não ser atrapalhada.

- Como vamos fazer esse trabalho?-pergunta se sentando no chão e colocando sua mochila de lado

- Que tal começarmos com arquitetura e fotografia juntas?-pergunto pegando meus materiais

- Pode ser-fala

...

- a pessoa mais linda do mundo chegou e- jin ia entrar mas nem viu com a Lia

- oi seokjin,essa é minha ami-

- colega - lia me corrigiu

- minha colega,lia matsumoto - falei e ela continuou com uma expressão indiferente - lia,esse é o meu melhor amigo,kim seokjin.

- muito prazer - jin falou se curvando minimamente e Lia Fez a mesma coisa.

- os garotos vinheram? - perguntei

- sim,estão lá na sala-fala Jin indo até a sala

- Por que me trata assim?-pergunto

- Porque é fabricada-fala Lia

- Não sou não-falo

- Olhe para sua vida-fala começando a arrumar suas coisas-quais coisas da sua vida você realmente quis fazer?

- Eu posso te provar que sou verdadeira-falo-fique e veja

- Está certa disso?-pergunta colocando sua mochila nas costas-não sou a pessoa mais doce do mundo

- Percebe-se -falo-mas então...vai ficar ou não?

- Vou-fala colocando sua mochila novamente no chão

- Ótimo-falo descendo as escadas junto a Lia

Os meninos fizeram um barulho alto ao me ver e logo encararam Lia,minha "doce" colega.

- Meninos essa é a Lia,uma colega de faculdade minha-falo

- Prazer em conhecê-la Lia-falam todos menos Jin e Taehyung

Taehyung está combo olhar fisgado na Lia,esse pose dará uma ótima foto. Pego e meu celular e bato uma foto do Taehyung.

- Vamos nos sentar-falo me sentando ao lado de Jin e Lia me acompanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos nos sentar-falo me sentando ao lado de Jin e Lia me acompanha

Alguns minutos se passam e meu celular vibra. Eu logo vejo que o Taehyung está me mandando mensagens.

Taehyung- Ji Hoon,pode fazer um favor para mim?

Posso,Qual?

Taehyung- Pode perguntar a Lia se ela namora?

Posso😏😏( ͝° ͜ʖ͡°)

I'm not to blame for being a princess{Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora