02

24 3 0
                                    

Chego no meu quarto e me jogo encima da cama.

- droga! - meu grito é abafado pelo travesseiro.

Me levanto da cama e tomo um banho rapido. Visto uma roupa

Desço as escadas e vou até a sala onde todos estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou até a sala onde todos estavam.

- você está linda. Puxou a mim - falou sung hoon se gabando.

- não seja convensido sung hoon - falo fazendo o mesmo rir.

- vamos? - song Kang perguntou e eu assenti. Entramos no carro e fomos até um restaurante. Pedimos a comida e eu fiquei em silêncio.

- está com raiva? - perguntou

- não. - respondi simplista

- está tão calada... - comentou

- não tenho assuntos interessantes o suficiente para podermos iniciar uma conversa interessante.

- poderíamos falar um do outro. - sugeriu e eu ri sem humor - o que foi? - perguntou confuso

- não precisamos.

- por que?

- Wikipedia. Lá tem tudo sobre mim.  - ele riu e eu continuei seria

- está falando sério? - pergunta risonho

- sim,eu nunca brinco. - falo seria

- aish,você é muito séria e formal. - reclama - deveria sair pra se divertir mais.

- não,muito obrigada,não quero ser notícia nos jornais. - o garçom chega com a comida - obrigada

- Obrigada - o garçom sai - que tal passarmos o resto do dia juntos ji hoon?

- eu acho que...prefiro descansar um pouco.

- está bem - falou um pouco desapontado. Comemos e ele pagou.

- vou ligar para o motorista.

- eu te levo.

- muito obrigada mas o sung hoon acabou de me mandar uma mensagem dizendo que já está a caminho.

- ah,claro...então até amanhã. - sorriu para mim e eu sorri sem mostrar os dentes o reverenciando minimamente.

...

- ei,ei,TERRA CHAMANDO JI HOON

- ah,me desculpe seokjin. - falei sorrindo fraco para o maior.

- me conte oque aconteceu.

- não é nada seokjin.

- eu te conheço,não precisa ser a dama de porcelana na minha frente não. - quando ele fala isso eu me derramo em lágrimas.

- jin está sendo tão difícil! - o Abraço e afundo minha cabeça no seu ombro. - jin eu quero explicações. Por quê isso está acontecendo comigo?!

I'm not to blame for being a princess{Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora