- por que não gosta de estar comigo? - perguntou - sou incomodo pra você?
- é muito mais,acredite. - falei me soltando. Nunca agi tão grosseiramente com alguém,mas eu estava realmente desgostosa com a situação. - me desculpe a grosseria,mas temos um relacionamento para anunciar...embora não seja minha vontade. - falei antes de sair.
Seguimos em silêncio até o saguão,comprimentamos todos os convidados e nos sentamos a mesa.
- opa tuduh bom? - taehyung se sentou ao nosso lado.
- Kim você está bêbado? - perguntei.
- eu? Claro que não - estava evidente que sim.
- vou ligar pro nanjoom,não posso ficar com você o tempo todo. - falei discando o número do outro Kim. - olá nanjoom,bom.. taehyung está bêbado.
- me desculpe por isso ji hoon,estou indo buscá-lo.
- sem problemas,até mais - desliguei.
- taehyung,nanjoom está vindo te buscar. - avisei.
...
- bom...obrigada pela presença de todos nesse evento! - falava meu avô - como já sabem,hoje é uma data especial,hoje,eu anuncio oficialmente...o namoro da minha neta com song kang.- as pessoas aplaudiram. - não se acanhem,subam aqui. - falou se referindo a nós. Subimos,com um sorriso falso no rosto.
- olá - falou song kang me abraçando de lado. - fale alguma coisa amor,não seja tímida. - ah como eu queria esmurrar aquele cara.
- olá - falei por fim me soltando de song kang.
- vamos aproveitar o momento para fazer uma surpresa para vocês - falou olhando para mim e para song kang.
- como vocês já são de maior, irão morar juntos,o apartamento já foi comprado, amanhã mesmo podem se mudar - fiquei estática. Como assim?. Mas no momento eu só podia sorrir.
- é uma surpresa e tanto - falou song kang. - bom...ji hoon havia me falado a pouco que não estava se sentindo muito bem,então teremos que nos retirar. - mentiu e me levou para o carro dele. - você está bem?
- eu pareço bem? - perguntei ainda em choque. - song kang,me desculpe por mais cedo,é que...quando você ligou eu ainda não sabia de nada,então fui falar com o meu avô,falei verdades que ele precisava ouvir e que ele não queria ouvir,então ele me deu um tapa,eu estou mexida com isso.
- ele me falou que você tinha concordado plenamente. - comentou com uma cara confusa
- O QUÊ? - olhei pra ele incrédula. Tentei abrir a porta do carro,mas estava trancada - song kang abra essa porta. - pedi
- se você for,vai apenas fazer besteira. Se acalme um pouco,sim? - pediu.
- pode me levar em casa? Vou sair daquele lugar hoje mesmo. - pedi
- como quiser.
...
- isso é brincadeira,não é? - perguntei apontando pra cama,só tinha uma cama - não vou dormir com você.
- olha,eu durmo no sofá,apenas se acalme e pare de ser dramática,amanhã resolvemos isso. - falou se jogando no sofá.
- dramática? - perguntei indignada apenas para mim.
- boa noite. - falou.
- não vai comer? - perguntei
- comer o que? - perguntou
- eu posso fazer alguma coisa.
Eu não sou de ferro,ok?
Minha vida tá bem complicada,então o capítulo foi bem curto. Mas o próximo vai ser maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not to blame for being a princess{Hiatos}
FanfictionComo começar...? Sung ji hoon,é uma jovem de família muito rica(bota muito nisso aí) e bem vista na Coréia do Sul. Infelizmente seu pai morreu há 1 ano,ji hoon está em um momento muito difícil da sua vida. Ela é uma jovem muito bonita,tem o apelido...