Dia Ruim

69 7 9
                                    

Leiam a fic My Hero Academia [IzuOcha] de Izuocheer

E aguardem A Expansão

_________________________________________

Ochako havia acabado de chegar na enfermaria interrompendo uma conversa entre Deku e Bakugou.

Ochako- Segunda individualidade? Como assim? Se ele tivesse uma teria nos contado.

Midoriya- Ele tem uma sim, Kacchan e eu acreditamos que ele quer que descubramos por conta observando.

Bakugou- Idiota, se ele quer nos testar que maneira melhor do que descobrir uma individualidade secreta?- Irônizou o jovem deitado.

Ochako- Ta bem, considerando que ele tenha uma individualidade secreta, qual é ?

Midoriya e Bakugou- Teleporte.

Ochako- Mas disso nós ja sabiamos, ele nos falou quando se apresentou.

Bakugou-É surda? Não prestou atenção no que dissemos?

Ochako- Como é? Repete isso.

Midoriya- Vocês dois não comecem por favor, estamos em uma enfermaria.- Falou fazendo sinais de "pare" com ambas as mãos para os dois.- Mas Kacchan esta certo.

Ochako- Ta falando que sou surda?

Midoriya- N-não, to falando para prestar atenção na palavra que usamos, nós dissemos teleporte, a individualidade que ele nos disse que tem é portal.

Ochako- Acho que entendi, mas por que acham que ele tem essa segunda individualidade?

Bakugou- Quando eu conheci ele eu estava treinando, eu ataquei ele e foi como se ele simplesmente sumisse e aparecesse em outro lugar longe pra caralho, e quando usou portal contra nós dava para ver que ele atravessava um portal, nós vemos ele se abrindo e fechando.

Midoriya- Sim, e quando ele simplesmente apareceu atrás de você?

Ochako- Agora que vocês falaram, algumas vezes ele só surge, sem portal sem movimentos, sem rastros.

Midoriya- Sim, assim parecemos até idiotas por demorarmos tanto para perceber.

Bakugou- Nem me fale...Me sinto uma criança vendo um truque de mágica...Porra ele nos enganou.

Ochako- Imaginem como eu me sinto então que só liguei os pontos agora...Bem, comecem a arrumar suas coisas e se trocar, vou assinar a saída de vocês.

Após alguns minutos eles estão saindo do prédio e indo para uma praça próxima dali para matarem o tempo, quando esta próxima a hora do almoço os três decidem ir para uma lanchonete que fica na frente da escola.

Midoriya- Então, o que todos iam fazer hoje?

Ochako- Marcus, vai treinar com Endeavor, Melissa vai para o laboratório tranalhar como sempre assim como o David.

Bakugou- Então sairam todos cedo.

Ochako- Não exatamente.

Midoriya- Quem saiu tarde? Todos tem compromissos que não podem se atrasar.

Bakugou- Se o Marcus se atrasou vou querer ver o treino, o professor fogueira não gosta de atrasados...Hehe.

Ochako-Então.....Os atrasados foram Marcus e Melissa, eu sai eles ainda estavam no quarto, e acredito que não iriam sair tão cedo.

Somos HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora