Bakugou e Kirishima se reunem com seus novatos antes que o alarme soasse e eles tivessem que ir para suas posições.
Bakugou- Vão, desembuchem, quais são suas individualidades.- Fala mexendo a mão sinalizando para epressar eles.
Lilian- Mine Woman, minha habilidade é mina terrestre, qualquer lugar em que eu toco vira um exploxivo que se ativa quando tocadas.- A garota usava um traje de aparencia militar camuflada com blaceletes que cobriam ambos os ante-braços da garota,com um ocúlos de proteção que podia ser alternado entre escuro e comum, cabelos ruivos e longos que chegavam até metade de suas costas, a garota possuia olhos gandes e verdes com sardas no rosto, fazendo-o lembrar do esverdeado que estava na mesma casa que ele.
Bane- Me chame de Beast man, posso me tranformar em diversos animais, eu consigo me tranformar em alguns tipos de aves, mamíferos, répteis e alguns poucos insetos.- O jovem possui curtos cabelos pretos encaracolados, pele escura, olhos amarelados e brilhantes, com traje colado sem mangas com um dragão dourado estampado começando pela calda atrás e terminando pela cabeça na frente.
Bakugou- Bom, podem ser úteis pelo menos, apenas prestem atenção no que eu disser que vão ficar bem.
Em outro canto estava kirishima e seus alunos.
Kirishima- Beleza me digam o que devo saber sobre voês.- Disse o avermelhado semi-nu mostrando um grande sorriso e olhos entusiasmados.
Mika- Pull, individualidade Atração, posso puxar qualquer pessoa ou coisa para a minha direção.- A garota usava um traje branco e vermelho com um símbolo de negativo ao lado direito do torax, cabelos de um preto que parecia te puxar para dentro de tão forte e intenso, que entravam em contraste com sua pele branca que parecia neve, e misturava-se aos seus olhos do mesmo tom intenso de seu cabelo.
Lana- Por favor me chame de Level Up, minha habilidade é aprimorar, posso aprimorar individualidades, capacidades fisícas e mentais tanto minha quanto de outras pessoas, mas não permanentemente, apenas por um certo periodo de tempo, também não posso aprimorar exponencialmente, só até onde o próprio individuo possui a capacidade para aquele momento.- Descreveu para seu veterano. A gatota com longos cabelos castanho esuro, um traje amarelo, com adordos pretos por todo o traje, sem fazer o uso de mascára e óculos.
Kirishima- Entendo, entendo, muito promissoras, preparem-se para o combate nosso oponente não é brincadeira, com certeza um dos top 3 da nossa turma potencialmente junto de Deku e Shoto, pelo menos quando eramos mais novos, hoje não sabemos qual é o nosso top 3, mas vou adorar descobrir.
Os dois novatos ficam cativados com as palavras do veterano em sua frente, seus olhos brilham e elas ficam extremamente animadas em te-lo como seu tutor naquele momento.
E então o sinal toca e Endeavor os chama para anunciar qual tipo era dos heróis e qual era dos vilões.
Endeavor- Ótimo, já estão todos aqui, para suas posições.- Com todos la Endeavor diz as posições dos times.- Bakugou e sua equipe estaram no lado dos vilões e Kirishima dos heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Heróis
FanficApós a falha na invasão e disolvição da frente de libertação paranormal, apenas alguns alunos da classe 1-A conseguem fugir com um professor acompanhando cada grupo, e agora depois de dois anos no exterior vemos como eles vão fazer para salvar o mu...