Retorno para casa.

99 4 2
                                    

Haviam se passado seis dias que todos haviam se reunido em Olympus, e que Marcus os havia deixado, todos estavam preparando suas bagagens, corpos e mentes para o que encontrariam em breve, para o estado em que estaria sua casa, pela manhã Midoriya e Todoroki estavam na sala de estar conversando sobre os anos que se passaram.

Izuku - Então você e a Momo?

Shouto - Sim, aconteceu pouco mais de um ano depois que saimos do Japão, foi estranho, era como se eu já à amasse desde o começo mas não sabia que sentia.

Izuku - Mas você sempre foi assim Shouto, manteve tanto seus sentimentos escondidos de todos, escondendo-os até de você mesmo sem perceber. Eu sempre amei a Ochako, mas depois de tudo que aconteceu, foi como se meus sentimentos estivessem cobertos por uma neblina enorme que durou dois anos.

Shouto- Entendo bem isso...Mas então, tudo isso sobre sua quirk, você recebeu ela do All Might, que recebeu da mestra dele, que recebeu da pessoa antes dela, e ainda tinham mais cinco antes começando pelo irmão do homem que o All Might venceu em Kamino, entendi direito?

Izuku - Sim Shouto, sou a nona pessoa a possuir esse poder, mas pelo que eu consegui entender eu sou o único que já conseguiu utilizar as quirk dos outros detentores consigo usar duas.

Shouto- E eu que tinha que ser o herói perfeito...Mas ainda não vou perder para você.

Izuku- Tenho certeza... Que você vai tentar...Hahaha.

Shouto - Haha...

Izuku- Percebeu que amanhã tudo começa... Depois de dois anos... Iremos nos juntar á resistência, e começar uma guerra contra todos os vilões que estão sob comando de Shigaraki.

Shouto - É difícil de acreditar, estive esperando por esse dia desde o momento em que embarquei no avião para fora de casa, e agora chega a ser estranho voltar para lá.

Izuku - Concordo, mas eu não poderia desejar de outra forma, vamos lutar.- Sorri para seu amigo, e se prepara para encontrar com Helena para instruções rápidas.

Shouto - Sim, melhor irmos logo, Tenya e Eijiro ja devem estar lá.

Ambos se dirigem para a área de treinamento da escola, onde em dias da semana Helena tem avaliado os estudantes em equipes que não estão acostumados a participar, chegando lá Iida já estava vestido para o treino, junto de Helena e Kirishima.

Tenya - Finalmente vocês dois chegaram, e onde estão seus trajes? Vão se vestir, precisam ser mais atentos á seus compromissos rapazes!!! - Vociferava para os dois em tom de alerta, como se fosse um professor repreendendo dois aluos que haviam chegado atrasados na aula.

Izuku - Foi mal Tenya, estamos indo nos arrumar.- Disse o rapaz com a mão atrás da cabeça.- Hehe..

Shouto - Estavamos conversando, mas já chegamos.

Tenya- Conversem mas não se atrasem para seus compromissos!

Helena- Não precisa ser tão rigído jovem Tenya, eles estão aqui então está tudo bem, vão se arrumar logo para começarmos.

Logo chegam eles vestidos, e todos estão finalmente preparados e a postos para começarem aquele treino, a vantagem era deles, pois álem de sua vantagem numerica, possuiam muito poder e confiança em suas quirks e claro conheciam a quirk da mulher que enfentariam, e sabiam como lidar com ela, apesar de tantas vantagens o resultado foi o completo oposto do esperado por eles, e todos haviam sido vencidos pela heroina.

Shouto - M-mas como?

Helena - Vocês definitivamente tem mais poder que eu separadamente, e mais ainda em conjunto, mas falta-lhes visão de combate, a habilidade de prever e controlar a batalha.- Explicou á eles enquanto tomava água.- Vocês todos venceram o Marcus em algum momento, mas foram em combates individuais e diretos certo?

Izuku- Sim, ele nos separou e veio me enfrentar diretamente.

Shouto- Ele nos desafiou um a um em dias diferentes da semana.

Tenya- Sim, lutamos em terreno aberto tive bastante espaço para usar minha quirk.

Izuku- Com a gente era um lugar onde eu consegui me movimentar e lutar sem problemas, eu pude tanto me impulssionar quanto voar.

Helena- Ele escolheu terrenos em que vocês tivessem a vantagem de propósito, ele queria testar sua vontade e capacidades diante de uma situação que pudesse te abalar em combate real.

Eijiro- Mesmo assim, o Deku venceu ele em combate um contra um, isso mostra que ele é mais forte e capaz não é?

Helena- Até seria, se meu filho tivesse lutado como costumava antes de deixar os trabalhos em campo e migrar para a coleta de informações, fazia algum tempo que não o via, e eles estava diferente.

Izuku- Como assim diferente?

Shouto- Realmente, ele estava diferente de quando o conheci, ele estava mais feliz.

Helena- Sim, e mesmo quando você o conheceu Shouto, ele ja estava mudado, não se enganem, ele ajuda os heróis, ele pode até parecer com um as vezes, mas ele não é um.

Mais tarde todos estavam em suas camas, mas ninguém conseguia dormir, não importava o cansaço que sentiam naquele momento, a asniedade e adrenalina que corria por suas veias e rodeavam seus pensamentos não os permitiam dormir, Midoriya e Uraraka estavam deitados, ele estava encarando o teto com um braço atrás da cabeça e o outro por baixo da jovem e segurando no ombro dela com leveza e ela deitada de lado virada para o rapaz e com uma de suas mãos em cima do peitoral nú do mesmo.

Ochako- Acha que vamos todos conseguir?

Izuku- Sim, vamos derrota-los e salvar a todos.

Ochako- Não é disso que estou falando....Acha que vamos todos sobreviver a essa guerra?A pergunta faz o estômago de Izuku se revirar, e seu coração se apertar, ele sabia dos riscos, e que talvez não fosse ver o rosto de alguns de seus amigos, mas não era algo com o que costumava pensar frequêntemente, na verdade nunca havia pensado naquilo até aquele exato momento.

Izuku- Eu não sei, talvez não vejamos nunca mais alguns dos nossos amigos, sinto calafrios só de pensar, tenho vontade de chorar apenas com essa ideia, mas de uma coisa eu sei, eu não vou morrer, e não vou deixar nada acontecer com você, por que diferente dos outros, só de pensar em um mundo em que você não esteja, eu já não vejo um motivo para estar nele.

A mulher se ergue e vai na direção do rosto de Midoriya beijando os lábios do homem com quem dividira a cama nos últimos três meses e olhando em seus olhos diz.

Ochako- Eu não vou morrer, e não deixarei que morra, para podermos aproveitar uma longa vida juntos, por que para mim também, um mundo em que você não esteja, não é o mundo em que desejo viver, por que eu te amo Miidoriya Izuku.

Izuku- Eu também te amo Uraraka Ochako.

O dia amanheceu e Todoroki acordou antes de todos, antes de se levantar ele olha para a mulher que estava ao seu lado, e que esteve com ele nos últimos dois anos, eles já haviam passado por diversas coisas, e percebera naquele momento que a força que ele havia adquirido ao longo dos últimos anos não foi para vencer vilões, e sim para proteger as pessoas que ele amava, e naquele momento a pessoa que ele mais desejava proteger, era aquela mulher que estava dormindo tão calmamente, percebendo isso pensamentos veem a sua mente.

"Será que poderei acordar assim pelo resto da minha vida? Eu tenho poder para mantê-la a salvo? Poderei ver minha família novamente?"

Todos estavam do lado de fora, equipados e preparados para partir, o momento que todos estavam aguardando por dois longos anos, a única pessoa que tinha uma preocupação diferente da dos demais era Melissa, que não tirava sua mente de quando veria ele novamente, mas sabia que deveria focar em fazer o possível para ajudar a todos.

"Marcus sabe se cuidar, ele vai voltar são e salvo, tenho que garantir que nenhum problema mecânico ou eletrônico surja, eu tenho que garantir a comunicação com todos e manutenção dos equipamentos."

Momentos depois Helena estende sua mão, e na frente de todos um enorme portal surge, estava na hora.

Somos HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora