Capítulo 4

172 21 3
                                    

Tony's POV
Acordei com a baleia do Ondre em cima de mim.
-Vai Tony levantaaaa, o Thomas quer falar com a gente mais especificamente com você- disse ele saindo de cima de mim.
-Tá, tá, tá daqui 5 minutos tô lá embaixo.
Ele sai do quarto e eu levanto, faço minha "rotina" matinal e desço, me sentei no sofá e logo avisto o Austin, ele estava sentado do lado de Chase no outro sofá.
Thoma's POV
-Bom gente vou ser rápido- digo atraindo a atenção de todos para mim- os vídeos que o Tony e o Nick estão postando está pegando muitas visualizações, então quero propor para que os dois façam um casal fake.- eu termino de falar e olho para os dois.
-Por mim tudo bem- Tony diz rapidamente.
-Por mim também.- diz Nick olhando meio estranho para o Tony, acho que tem coisa aí.
-Gente do céu, Tony não era hétero?- diz Ryland deixando o Tony corado.
~Quebra de tempo~
Nick's POV
Estávamos na sala conversando sobre coisas aleatórias, até que o Chase deu a ideia de fazermos uma festa.
Ficou dividido assim:
Addison e Dixie: comprar as decorações
Chase e Charli: comprar comida
Ondreaz: convidar as outras pessoas
Eu e Tony: comprar as bebidas
Os demais era arrumar a casa e quando as decorações estivessem aqui decorar a casa.
Eu e Tony não havíamos conversado desde o beijo ontem, espero que não fique um clima estranho.
-Vamos Nick?- escuto Tony me chamar pegando a chave do carro.
-Claro- eu respondi seguindo ele.
Entramos no carro e ele me puxa para um selinho que logo se transforma num beijo fofo e quente.
-Eu esperei tanto para isso se repetir- diz Tony após pararmos de nos beijar por conta da falta de ar.
-Eu também meu amor- eu respondi e ele corou.
Tony,s POV
MEU DEUS O AUSTIN ME CHAMOU DE AMOR, EU VOU SURTAAAAAAAR.
-A gente vai falar para as pessoas da Hype?- eu pergunto.
-Acho melhor irmos com calma- ele me responde com aquela voz perfeita.
-Eu também acho- respondo lhe dando um selinho.
Finalmente eu ligo o carro e saímos da garagem, o caminho foi bem suave conversamos muito e rimos muuto também.
~Quebra de tempo~
Nós já havíamos voltado e a festa já estava quase acabando só estavam os mais próximos.
-Gentee vamos jogar 7 minutos no armário?- disse Chase já um pouco alterado. (o armário era a dispensa)
Todos nós concordamos. Já haviam ido:
Dixie e Addison, Ryland e Ondreaz e Alex e Thomas (acho que com eles dois não aconteceu nada).
Chegou minha vez de girar e caiu no loiro.
Entramos no armário e eu fico encarando ele.
-A gente não vai fazer nada?- disse ele com um olhar safado.
-Acho melhor não- digo e vejo que ele ficou sem reação, eu só estava brincando.
Ficamos apenas nos encarando até que Dix abre a porta e saímos de lá.
Aconteceram mais algumas rodadas, até que decidimos nos deitar, mas antes disso eu mando mensagem para o Nick.

WHATSAPP ON

NICK😍

oii nick
visualizado✅✅

oque foi Lopez?
visualizado✅✅

tá bravo?

visualizado✅✅


claro que não
visualizado✅✅


me encontra na dispensa daqui 10 minutos
visualizado✅✅

pra que?
visualizado✅✅

você vai ver
visualizado✅✅

WHATSAPP OFF

Nick's POV
Vou ir lá ver o que ele quer, acabar com essa palhaçada de uma vez por todas.
Entrei lá e ele ainda não havia chegado, já estava pensando em desistir quando ele entra e me surpreende com um beijo, eu me esquivo.
-Vai fazer cú doce Austin?- eu odeio que me chamem assim mais na voz dele ficou tão sexy.
-Vou fazer igual você fez comigo mais cedo- digo e ele me olha com mais cara de safado ainda.
-Eu fiz aquilo por que o que eu quero fazer vai demorar- ele diz e eu o beijo.
Tony's POV
Ele me beijou e eu retribui foi um beijo muito quente eu intercalava entre sua boca e seu pescoço e ele arfava.
A gente continuou se pegando até que ele põe a mão no meu amiguinho que já estava todo animado, ele estava dando leve apertadas enquanto me beijava.
-Tchau Tony, boa noite- ele diz saindo
da dispensa.
-Ei ei ei, onde você vai você me deixou- eu sou interrompido por ele.
-Duro?- eu assinto com a cabeça- é uma pena né Lopez? vai tentar resolver seu problema- ele diz olhando para o meu pau, e andando em direção a escada.
-Você me paga Austin- eu disse bravo.
Eu resolvi o meu "problema", tomei um banho e dormi.

Bom genteeee é isso, espero que gostem, desculpa os erros.
Me falem coisas que vocês querem que aconteça.
Beijinhos.

O marketing do amor- TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora