Capítulo 3

154 19 16
                                    

Tony’s POV
Acordei de madrugada e resolvi descer para beber água, a casa estava completamente em silêncio. Quando eu cheguei na cozinha eu encontrei o gato do Austin comendo cereal apenas de camisa. Desde que ele chegou ele não sai da minha cabeça, acho que eu não sou hétero.
-Vai ficar me encarando por quanto tempo?- disse o loiro me olhando vermelinho a coisinha mais fofa.
-É-é desculpa- respondi coçando a nuca.
-Eu só estou brincando- ele falou rindo da minha cara.
Eu peguei o copo de água e enquanto bebia comecei uma conversa com ele.
-Acho melhor a gente subir já vai dar 5 da manhã- disse ele com carinha de sono.
-É eu também- disse apreciando a beleza dele já que ele estava na minha frente.
-Boa noite Tony- disse ele entrando em seu quarto.
-Boa noite ursinho- eu disse e ele corou. Por que eu chamei ele assim????
Nick’s POV
MEU DEUS DO CÉU O TONY ACABOU DE ME CHAMAR DE URSINHO.
-Se acalma Nick, ele só foi educado- eu repetia bem baixinho pra mim mesmo.
~Quebra de tempo~
Já estava quase na hora do almoço e o Tony não havia descido nem pra tomar café, e eu como sou muito apegado com meus “amigos” fiquei preocupado e fui ver se tinha acontecido alguma coisa.
-Desculpa Tony- eu disse fechando a porta rapidamente após ter visto a visão do paraíso (TONY LOPEZ PELADO).
Eu apenas desci e fui pra área externa onde a maioria estava na piscina e fingi que nada aconteceu até ele aparecer e eu não sabia onde enfiar a cara.
-Hey Nick preciso falar com você- ele falou vindo na minha direção e eu já estava tremendo.
-É sobre mais cedo?- ele apenas resmungou um ‘uhum’- olha desculpa, eu deveria ter batido na porta antes de entrar, é que eu estava preocupado porque você não tinha descido pra tomar café- eu  disse muito envergonhado, apesar de ter gostado rs.
-Tá tudo bem Nick você não sabia- ele disse e eu fico um pouco aliviado- inclusive eu ia amar se isso se repetisse frequentemente- ele disse rindo e eu coro.
Tony’s POV
Depois de ter ido falar com o amor da mi... ops o Nick o Ondre me chamou pra conversar, e é claro que eu fui ele é o meu melhor amigo e nós estamos um pouco afastados ultimamente.
-Oi Ondre pode falar- eu disse enquanto nos sentávamos no sofá da sala.
-Eu percebi que você e o loirinho trocam vários olhares- ele disse e eu me espanto- e eu ouvi o que você falou pra ele, e a Avani e o Ryland também- ele disse calmamente.
-Sério, eu falei tão alto assim?- eu pergunto.
-Não, é que a gente estava atrás de vocês, inclusive começa a olhar se não tem gente perto antes de falar essas besteiras com o seu namoradinho- ele disse e eu coro
-Mas então, eu também queria dizer que eu estou ficando com o Ryland- ele disse e eu saio dando pulinhos pois ele gostava do Ryland à um bom tempo.
Nós ficamos lá conversando sobre coisas aleatórias, eu adorava isso nosso momento juntos.
Nick’s POV
Depois que o Tony saiu a Avani e o Ryland vieram falar comigo.
-Eita que eu escutei tudo- disse Avani sentando do lado da cadeira que eu estava.
-Eu também- disse Ryland, eu já havia conversado com ele mais nada muito frequente igual com a Avani e o Chase.
-Ai meu Deus, sério? Gente não é isso que vocês estão pensando- digo envergonhado e os dois riem da minha cara.
-É o que então?- pergunta Ryland.
-Eu fui ver se tinha acontecido alguma coisa com ele, porque ele não tinha ido tomar café hoje, e aí quando eu entrei no quarto dele ele estava pelado- disse corando.
-Vocês dariam um ótimo casal, não sei porque ainda não ficaram ainda- disse Avani.
-Eu também acho- fala Ryland.
-Ai para Avani, não me iluda assim. E você Ryland por que não vai com o seu namoradinho? Pensa que eu não vi você e o Ondreaz saindo do banheiro juntos de madrugada?- eu falo a Avani ri e ele cora.
-GENTEEEE VENHAM COMEEER- grita Thomas lá da cozinha.
-É gente o papo tá bom mas eu tô com fome- diz Ryland levantando e indo para a cozinha, eu e Avani apenas o seguimos.
Narradora’s POV
Todos eles comeram, e depois foram para a piscina menos Ondreaz e Ryland e todos acharam estranho e ficaram especulando o que haveria acontecido para os dois sumirem. Depois de uma meia hora eles apareceram ambos com chupões no pescoço e todos começaram a zoar os dois, e então eles acabaram assumindo que estava ficando.
A tarde na Hype passou bem devagar mas eles se divertiram muito e gravaram muitos tik toks.
Nick estava na cozinha comendo seu Cup Noodles e Tony chama ele pra gravar.
Tony’s POV
Nó estávamos gravando um vídeo simples era só cantar a música, mas teve um problema, no meio do vídeo o Nick olha fixamente pra minha boca, eu fiquei envergonhado, muitooooo envergonhado mas fingi que nada aconteceu (ou pelo menos tentei).
Fomos ver o vídeo estava ótimo eu postei e em poucos minutos já haviam vários comentários sobre nós dois e como nosso casal era bonito e tals.
Já estava tarde e eu estava tentando dormir mas eu não conseguia tirar o loirinho da cabeça, então resolvi ir no quarto dele.
-Entra- ele respondeu após eu bater na porta, ele estava assistindo série.
-Eu não tô conseguindo dormir, posso ficar um pouquinho aqui?- eu falei e ele assentiu com a cabeça e me deu espaço em sua cama.
Ele estava deitado do meu lado e eu percebi que ele havia dormido então desliguei a televisão e depositei um beijo em sua testa.
-Bem que podia ser em outro lugar- ele disse baixinho mas eu escutei.
-Se você deixasse- eu respondi bem na cara de pau, já abrindo a porta pra sair.
-Você nunca tentou e também nunca pediu- ele disse com os olhos ainda fechados.
Eu me aproximei dele e me sentei na cama novamente, coloquei a minha mão em sua nuca e sussurrei um “posso?” ele assentiu e eu colei nossos lábios. Foi um beijo calmo e cheio de sentimentos mas foi o melhor beijo da minha vida.
-Boa noite tonycóptero- ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Boa noite ursinho- eu falei e depositei um selinho na boca dele.
Saí do quarto dele fui contar para o Ondre mas percebi que a porta estava trancada e o Ryland estava gemendo, então fui para o meu quarto e dormi super rápido.

O tik tok que eles gravaram (acho que todo mundo ja sabe mais eu vou colocar):
**É o segundo vídeo**


Oi gentee, desculpa  demora é que eu estou cheia de trabalhos da escola. Espero que gostem e desculpa os erros.
Beijinhos.

O marketing do amor- TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora