Tony's POV
Acordei de madrugada e percebi que eu estava segurando a mão do Nick, eu achei estranho mas o loirinho estava dormindo como um anjinho então resolvi não soltar. Tô segurando a mão dele só como amigo.
Umas 8 horas o Ondre me acordou para ajudá-lo com o café da manhã.
-Eu vi você com o loirinho de mãos dadas- disse o Ondreaz que me deixou corado.
-Eu estava de mão dadas com ele?- perguntei
-Não se faz de Kátia, Tony- Ondreaz disse com um tom de deboche.
-Quem é Kátia?- o loirinho disse entrando na cozinha com a cara amassada.
-Não é ninguém, né Ondre?- digo tentando desviar o assunto.
-Ah ok, nossa que cheiro bom, o que você está fazendo Ondreaz?
-Waffles, você gosta?-Ondre respondeu
-Eu amo- o loirinho respondeu com cara de felicidade.
~Corte de tempo~
Nick's POV
Depois de comer, nós decidimos ir para a piscina. Estávamos quase todos, só faltava o Tony que havia ido buscar outras duas pessoas que ninguém me falou quem era.
Já tinha quase duas horas que o cacheado havia saido ainda não havia chegado, até que depois de uns 15 minutos ele chegou com uma menina e a DIXIE? Ai meu Deus.
Na hora que eu vi eu saí correndo para abraçá-la. Dixie era minha melhor amiga durante o ensino fundamental, perdemos o contato quando entramos no ensino médio e eu tive que mudar de escola. E me Deus aquela com ela era a Charli, quando eu a vi pela última vez ela era apenas uma criancinha.
-Dixie? nossa eu não acredito, quanto tempooo- eu disse muito empolgado.
-Quanto tempo Nini, não imaginava te encontrar aqui.- ela disse enquanto parávamos de nos abraçar.- Precisamos colocar o papo em dia.
-Sim precisamos mesmo.-eu a respondo.
A tarde na Hype foi normal, depois que almoçamos fomos tomar banho e ficamos na sala conversando e gravando Tik Tok.
-Ei Nick, grava um tik tok comigo?- alguém disse e quando eu virei era Tony.
-Ah, claro.- eu respondi educadamente.
~Quebra de tempo~
Tony's POV
Eu havia gravado o vídeo com o Nick já fazia um tempo então eu resolvi ir ver os comentários.
COMENTÁRIOS ON
Melissa01: Nossa mano eu shippo
Lucas: Quem é esse menino com o Tony? daria um casalzinho top.
Jhenifer: Ai não sei não em olha esse "abraço" que o Tony deu no loiro.
COMENTÁRIOS OFF
Fiquei animado e eu não sei porque mas eu fiquei feliz, e então de resolvi ir falar com a Addison.
-Oi, Addisson? O que aconteceu? Por que você tá chorando?- eu disse logo que entrei no quarto e a encontrei ela chorando no chão.
-E-eu e o-o Bryce terminamos - ela diz em meio a soluços.
Eu apenas a abracei e fiquei lá com ela, coloquei um filme e ficamos assistindo.
-Tony?- ela pergunta com voz de choro.
-Oi add, pode falar.- eu digo.
-Nós terminamos porque eu falei que talvez estivesse gostando de uma menina.- ela diz e eu fico curioso mas esse não é o momento. Eu apenas a consolo e ficamos mais tempo assistindo filmes.
Nick's POV
Eu estava indo para a cozinha, e a porta do quarto da Addison estava aberto eu apenas dei uma olhada e acabei vendo ela e Tony deitados juntos e abraçados, eu fiquei um pouco chateado mas deixei quieto, fui na cozinha peguei um copo de água e subi para o quarto que a Dix estava.
-Oi Dix-eu disse entrando no quarto dela.
-Menino, tu não sabe- ela disse com uma cara de indignada.
-Se você não me falar eu não vou saber né- eu disse e ela fez uma cara de brava.
-A Addison terminou com o Bryce.- ela diz
-Deve ser por isso que ela tá deitada agarrada no Tony, ela deve ter terminado com esse menino pra ficar com ele- eu falo com uma cara de chateado.
-Tá com ciuminho é?- Dixie fala rindo da minha cara.
-Não, é que. Ah sei lá.- eu respondo.
-Na verdade eu acho que ela terminou com o Bryce por causa de mim.- ela diz e eu a olho indignado.
-Ué por que?- eu pergunto
-Porque eu ela estamos ficando escondido já tem 1 mês.- ela fala e eu fico aliviado.- Nem fica preocupado acho que o Tony é gay e a Addison bi.- ela completa quando vê minha cara de meio preocupado.
Eu e ela ficamos conversando por um bom tempo até que eu acabo pegando no sono ali mesmo dormindo com ela.Esse foi o vídeo que eles gravaram:
Mais um capítulooo, espero que gostem e desculpem se tiver algum erro.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O marketing do amor- Tonick
RomanceTony Lopez e Nick Austin viviam com seus amigos influenciadores em uma enorme casa chamada Hype House. O que era para ser marketing se tornou algo a mais?