Ela queria sair dali, queria correr para o mais longe possível, mas o cara com a lâmina eu seu pescoço a impedia.
- Eu só quero voltar pra casa...- Falou baixo com a voz falha, e seus olhos já lotados de lágrima.
- Então por que saiu? Você já estava em casa.- O de branco perguntou, a olhando atentamente.
Ela franziu o rosto em dúvida, se perguntando do que ele falava. Por mais confusa que esteja, tinha certeza que sua casa não possuía uma floresta com peixes carnívoros voadores na sua frente.
- Aqui não é minha casa.- Afirmou.
Ele riu sarcástico.
- Então onde seria?- Apoiou a lâmina embaixo do seu queijo, fazendo a olha-lo.
Não sabia se ele estava zoando da sua cara, ou se apenas era ignorante. Então apenas continuou a ficar firme em suas palavras.
- No norte de Vancouver, Canadá.- Ele riu, riu até seus olhos encherem d'água.
- Canadá... Norte Van... cuver... Em que ano pensa que estamos?- Casoou.
Sky se permaneceu séria, mas não sentia mais tanta confiança em sua palavras. Estava muito confusa.
- Como assim em que ano estamos? Em 2021 é claro.- Ele parou de rir ao mesmo instante.
Notou que ela falava sério, e isso é o que mais deixou curioso.
- Acrescenta mais 624 anos, aí você acerta.- Sua cara de espanto o intretia.
- Não. Eu tenho certeza, ontem mesmo eu fui em uma festa de boas vindas da faculdade, conheci o Marco e a Dinah, e fui embora cedo, já que não gosto de ficar no meio de várias pessoas tumultuadas...- Começou a falar rápido, no intuito de se converser que aquilo tudo não passava de um mal intendo.
- Interessante você dizer isso, já que você não está consciente desde os seus dois anos.- Falou á interrompendo em um tom alto, dando uma pancada em sua cabeça, fazendo ela desmaiar.
Ele a levou para dentro do banker, na última sala do corredor, onde poucas pessoas iam lá. Era um dormitório, que abrigava duas garotas, Honey e Hope. Elas normalmente se isolam lá, mantendo distância das outras salas do lugar.
O banker é formado com várias enormes salas uma do lado da outra, no formato de um "U", onde no meio se encontra a única saída ( por onde eles haviam entrado ), e em cada ponta um grande salão, que ao fundo leva a um elevador. Os elevadores só podem serem usados por pessoas autorizadas, e eles são conectados nos outros sete setores abaixo do solo.
Ao entrar no dormitório, as duas o encarou curiosas, reconheceram ao longe á menina de cabelos platinados em seu colo. Todos sabiam quem era, a garota "in a dream".
- Por que você trouxe ela para cá?! Ela precisa dos medicamentos dela para se manter viva, e nós não temos eles aqui.- Honey se aproximou, no intuito de empurra-lo para fora.
- Espera, espera...- Falou se desviando dela.
- Se o seu plano é deixar os supervisores putos, você está fazendo um ótimo trabalho.- Hope falou sentada em sua cama.
- Ela acordou.- Falou por fim, indo em direção da cama vazia ao lado da mesma.- E tentou ir embora também.
As duas surpresas, se encaram e depois voltaram a atenção para ele, sem saber como reagir aquilo.
- E por que ela está desacordada?- Honey perguntou, se aproximando lentamente para perto.
- Estava sem paciência.- Deu de ombros, a deitando com cuidado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um sonho
FantasyRainy Sky desperta após 17 anos, em um mundo completamente diferente do que estava acostuma. depois escrevo.