Tocou em seu rosto lentamente, na subida tentativa de tentar entender o que estava acontecendo. Seus olhos não eram mais azuis, mas sim cinzas e seu cabelo estava tão branco, que parecia desaparecer ao descansar em seus ombros cobertos pelo vestido da mesma cor.- Esta não sou eu...- Disse ainda se encarando no espelho, com seus olhos espantados.
- Então quem poderia ser?- Ethan falou com deboche, recebendo logo em seguida um tapa em sua cabeça de Honey.
Ele há encarou, xingando mentalmente.
- Isso é muito estranho...- Honey falou pensativa. Se aproximando ainda mais de Sky.
- Qual parte? A que ela pensa que está em 2021, ou a que ela acha que ela não é ela?- Ethan falou em deboche novamente.
Honey o ignorou.
- Você não está ajudando.- Hope falou ríspida, o fazendo dar de ombros.
- Essa não sou eu. Eu não sou assim.- Sky falou, na medida que Honey faz a mesma olha-la. - Você acha que eu sou louca?.. - Falou com os olhos já cheiros d'água e insegura de si mesma.
- Você não é louca.- Envolveu seus braços na mesma, na tentativa de acalma-la. - Só precisa descansar um pouco, e se acalmar. Por ter passado tanto tempo desacordada, seu cérebro deve ter simulado uma outra vida, para você permanecer de certa forma "consciente".
- Talvez...- concordou ainda incerta.
Uma parte dela já tinha aceitado isso, antes mesmo de ver o ser próprio reflexo. Só não tinha coragem de aceitar que todas as suas supostas lembranças, na verdade, eram todas falsas.
- E o bebê? Ele realmente não existia...- Falou, mais para si mesma. Como uma conclusão, querendo apenas encerrar esse assunto.
- Eu sinto muito.- Honey sussurrou entre o abraço. - Você deve ter tido alucinações, por causa da quantidade de medicamentos que eles colocam no seu corpo para te manter viva.
Sky dá um passo para trás, se afastando dos braços de Honey e olhando para todos os que estavam alí a observando.
- Obrigada. - Relaxou o corpo, em completa derrota. Abrindo um grande sorriso em seguida. - Só preciso de um pouco de tempo, para... Colocar as coisas em ordem na minha cabeça.
Todos apenas concordaram e deixaram ela lá, sozinha no banheiro.
Seu sorriso os surpreenderam, de uma forma que nenhum deles pudessem descrever. Ao sairem do banheiro e fecharem a porta, sentiram como pudessem respirar novamente.
- Vocês sentiram isso?- Honey Perguntou ainda em transe.
- A sensação de uma forte pressão, como se estivesse caído em um abismo sem fundo, só espero o impacto final?- Ethan falou, na tentativa de tentar entender o que rolou.
- Tristeza.- Hope afirmou. - Eu li sobre isso em algum livro.
- Eu nunca havia sentido isso antes. - Honey Afirmou, sentando ao lado da porta do banheiro.
- Talvez porque não temos isso. - Ethan falou.
- Mas humanos sim. - Hope falou. - E de certa forma, somos humanos.
- Não me definiria assim. - Ethan Afirmou. - Perto de um humano, eu sou um deus.
- Será que teremos que avisar os supervisores? - Hope falou, ignorando totalmente o cara ao seu lado.
- Eles já devem saber, eles sempre sabem. - Honey afirmou.
Logo que ela terminou de falar, o holograma ligou, com a seguinte mensagem.
" Entrega para sala 040, pegar na fenda. "
- Falei.- todos se entreolharam.
Entre os elevadores e o primeiro setor, onde eles estão, havia um salão chamado de "fenda", onde separavam eles dos demais, dos setores de baixo. Esse lugar serve para manter o distanciamento controlado, e quando precisarem de suprimentos ou algum equipamento, os "supervisores" deixam alí e avisam para irem buscar, pelos hologramas em seus quartos, ou seus celulares.
Sky ficava na sala 001, a primeira sala desse setor, e o máximo que os "supervisores" íam, já que ela precisava de medicamentos diários.
As salas são numeradas de 001-040, sendo cada uma ocupada com um ambiente diferente, ou apenas vazias.
Nesse setor também há quatro dormitórios, com as seguintes pessoas:
Sala 010: Kol e Sam
Sala 020: Cannon e Jaden
Sala 030: Ethan
Sala 040: Honey e HopeE ao final dos ambos os lados, tem as grandes portas da fenda.
Quando Sky havia acordado, passou na frente da sala 013, onde os garotos passavam a maior parte de seus tempos. O que gerou sua perseguição.
Só que ao passar pelo lado de fora do banker, se tornou responsabilidade de Ethan. Já que era a sua vez de escoltar a "humana" para a floresta e usá-la como sacrifício.
Ele usou seus sentidos aguçados para encontrá-la, e trazê-la de volta ao banker. O que não foi muito difícil, já que ela exalava a "medo". Mesmo ele não sabendo exatamente o que era, ignorou, e tratou aquilo como algo "desagradável".
Depois de receberem o aviso, os três se dirigem a fenda logo ao lado, parando na frente da grande porta, sendo detectados pelo o sensor e a porta logo abriu.
No meio do salão se avistava, uma cama completa, um celular e algumas roupas para Sky.
- Eles sempre sabem de tudo. - Falaram em uníssono. Indo pegas as coisa em seguida.
- Eu fico com o celular e as roupas, e vocês duas com a cama.- Ethan falou.
- Grande cavalheiro.- Honey Ironizou.
- Não estamos em um livro.- Retrucou.
- Foda-se. - Rebateu.
Cada uma vai em uma ponta da cama, a levantando, e seguiram Ethan para a saída.
- Vocês duas são as que mais consigo sentir algo, que podemos chamar de sentimentos, ou emoções e tals... Só que o que eu sinto perto da "in a dream" é completamente diferente, talvez mais forte e...- Ethan falou ainda seguindo em frente.
- Assustador. - As duas o respondeu juntas.
- Isso. Eu acho. - Falou incerto. - Ela é mesmo uma de nós?
- Não tem o porquê dela está aqui, se não fosse. - Hope afirmou.
Os dois apenas concordaram com a cabeça, e adentraram ao quarto. Onde a porta do banheiro ainda permanecia fechada, com sky trancada lá dentro.
- Vamos colocar nesta ponta do quarto.- Hope falou se referindo ao canto do lado esquerdo do quarto, na parede oposta que se encontra as camas das duas.
- Okay. - Concordaram.
- Agora é só esperar a donzela sair do banheiro. - Ethan afirmou, sentando na cama da mesma, depois das meninas terem arrumando.
- Vai se ferrar. - Falam em uníssono.
- Não gostei dessa suas auras. - As provocou.
Elas lhe dão as costas, e vão em direção a suas camas.
- Eu amo quando me ignoram. - Ironizou.
- Espero que ela saia logo. - Honey Falou olhando para Hope.
- Sim.
- Tanto faz para mim. - Se deito na cama, no intuito de mexer em seu celular.
- Ninguém se importa. - Responderam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um sonho
FantasyRainy Sky desperta após 17 anos, em um mundo completamente diferente do que estava acostuma. depois escrevo.