Jungkook narrando
20:45
Era tarde já, estava em meu quarto estudando com o som de chuva que acalmava, com uma pequena lamparina acesa a minha frete em cima da mesinha onde estava meus livros, logo escuto escuto a campainha tocar me tirando a atenção.
- Não deve ser ninguem, se for, mandarão alguem me chamar- Continuo a estudar. Minutos depois ouço um conversero muito alto, como se varias pessoas estivessem conversando na sala, curioso com a situação resolvo descer para ver quem estava em nossa sala falando tao alto a esta hora. Abro a porta de meu quarto devagar tentando nao fazer barulho e vou descendo as escadas de madeira em forma de caracol que faziam um ranger danado, ainda tentando fazer silencio vou chegando mais perto, desco todas as escadas e fico atras de uma das portas da sala olhando pela fresta da mesma que estava entreaberta, pude observar um homem alto que aparentava ter meia idade, nem tao velho e nem tao novo, ele tinha o que pareciam ser 1,77 de altura, tinha a pele pouco bronzeada, seu fisico era de alguem que se exercitava sempre, tinha cabelos liso que estavam penteados para o lado e um pouco para trás, ele vestia uma camisa social de manga azul, por cima um bleize sem mangas marrom fechado, uma gravata preta com listras cinzas, uma boina marrom em sua cabeça e uma calça social da mesma cor, ele estava em pé no meio da sala, e atras dele estavam algumas malas velhas e empoeiradas, do outro lado da sala havia uma jovem moça muito bonita, ela usava uma saia xadrez clara longa que cobria seus joelhos, parando no meio de suas pernas, uma blusa de manga preta com gola alta, usava botas longas e um cinto preto prendendo sua saia, ela havia cabelos ondulados castanho claro que estavam soltos, pele clara e parecia ter aproximadamente 1,67 de altura, aparentava ser mais velha que eu poucos anos, mais ao seu lado estava um garoto sentado, ele usava uma calça verde escura, uma camisa ensacada branca com algumas listras, também um bleize sem manga pouco desgastado, meias pretas com detalhes em marrom e botas velhas e poucos sujas devido a viagem, ele tinha algumas marcas pelos braços e um pouco no pescoço, pareciam queimaduras não muito recente, ele era muito sorridente, e aparentava ter mais ou menos a minha idade, ele tinha cabelos pouco longo e liso que ficavam em seu rosto como uma franja, tambem tinha pele clara e olhos castanhos, já o outro em pé, o segundo que estava levantado era muito quieto, e nao conversava muito quanto os outros, este vestia um pouco mais diferente dos outros, vestia uma calça social preta, uma camisa social branca com os botões abertos na gola, tinha o cabelo consideravelmente grande jogado para o lado, e calçava um sapato social preto que estavam muito limpos, ambos eram gemêos, muito bonitos tambem, os dois tinham um fisico que parecia ser impecável. Meu pai que estava a conversar com os tais convidados, olha de relance para onde estou e ve que eu estava escutando suas conversas.
merda!
- Por que estas a escutar vossa conversa meu filho? Ora chegue cá, participe conosco, há alguem que quero que conheças- Diz o velho se levantando da cadeira onde estava sentado e vindo em minha direcao, o mesmo me puxa, fazendo eu atrair a atencao de todos presentes, e me deixando sem graça, ele apoia cada uma de suas mãos sobre meus ombros e fala:
- Quero vos apresentar meu primogenito, meu unico filho que é o orgulho desta familia, não para de estudar, vive estudando teologia, um dia será um grande pastor como o seu pai, não é mesmo meu filho?- diz com muita empolgação enquanto me sacode. Fico timido com tais palavras de meu pai que abaixo a cabeça
que vergonha me fazes passar toda vez
- Levante esta cabeça meu filho, isso é falta de respeito com os convidados- Diz minha mãe a minha frente com um grande sorriso no rosto. Ela é a pessoa mais gentil e doce que conheço. Levanto minha cabeça e dou um sorriso pouco forçado que faz meus olhos se fecharem quase que por completo
- Olá, meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook, mas podem me chamar de Jeon se quiserem, é um prazer
- Filho, estes são alguns parentes distantes da familia de sua mãe, eles iram conviver conosco e trabalhar na casa a partir de hoje- Diz papai apontando com a mão para eles. Meu pai não era de ser muito gentil com as pessoas, principalmente com aquelas de classes mais baixas que a nossa, era estranho.
falso
-É um rapaz muito bonito e saudável, meu nome é Chung, muito prazer, serei o novo cozinheiro da familia- Disse o homem de meia idade esticando a mão para aperta-la. Ele era um moço muito simpatico -Estes são meus sobrinhos, Yumi, Taehyung e Kwan- Diz apontando para as outras pessoas na sala
-Muito prazer, espero que possamos nós dar bem-Disse a jovem moça simpatica que era muito bela, ela tinha um sorriso encantador, sorrio de volta enquanto aperto a mão da mesma.
muito linda
-Estes daqui são meus sobrinhos mais novos, como pode ter percebido
-Olá, é um prazer, eu sou o Kwan, é meio dificil de pronunciar mas você se acostuma hihi- Diz rindo o garoto - Esse daqui é meu irmão mais velho, tae tae- E bate nas costas de seu gemeo rindo.
-É Taehyung, escória - Responde serio enquanto tira a mão de seu irmão de suas costas.
idiota!
-Ele é meio antipatico mesmo, deve ser mal de familia, ele deve ter puxado a nossa mãe
-Não fale de nossa mãe, seu excomungado- Diz com odio enquanto encara o gemeo
dois idiotas!
-Chega vocês dois, tenham mais modos, esqueceram que vós não estão em suas casa?- Disse a irmã mais velha os repreendendo
Que familia mais estranha
Olho para meu pai e ele está serio novamente, como sempre, quero ver até onde ele vai conseguir manter esse seu teatro e parar de bancar o bom samaritano. Olho para mamãe e ela está estranha.
algo está acontecendo, algo de diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with the devil • Taekook [REESCREVENDO]
FanfictionImagine crescer sendo odiado por todos só por causa de uma decisão que sua mãe tomou para seu bem e o de seu irmão. Para que seus filhos não tivessem o mesmo futuro que ela, ela aceitou fazer um pacto com o demonio para que seus filhos vivessem bem...