Sejam bem vindos a minha nova história! 😊 Este livro foi escrito por mim à muito tempo, quando comecei a me apaixonar pelo mundo da literatura, então decidi reescrevê-lo, pois amo muito essa história e ela merece vir ao ar. 😌Para introduzi-los nessa história maravilhosa, decidi descrever como é esse mundo que criei no início do livro e sua história. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. ❤️
Há muito tempo, as famílias Hatheway e LeBlan, por obrigação do destino, se juntaram para procurar algum lugar bem longe para abrigar os membros de sua família. Descobriram uma floresta imensa, de um lado uma terra fértil, com árvores grandes, sol sempre iluminando, animais de várias espécies e um rio com a água potável. Do outro lado, uma floresta gélida, com árvores grandes e brancas, um rio congelado, neve caindo do céu sem parar e com animais selvagens.Decidiram fazer suas moradias na floresta quente, onde é mais favorável a sua existência e cada um se separou com a sua família. Conviveram em harmonia durante dez anos, mas como nenhuma felicidade dura para sempre, o inverno chegou para as duas famílias.
O estopim dessa realidade se deu quando os filhos mais velhos fizeram uma caça mal feita e começaram a culpar um ao outro. O líder da família Hatheway revoltado, planejou sozinho um ataque para matar todos da família LeBlan e em uma noite que parecia tudo bem, deixou suas facadas no corpo de cada integrante. Para não deixar a sua família com vergonha de sua atitude, mesmo que fosse uma ideia estúpida, levou os corpos para a floresta gélida. Conseguiu passar por toda a floresta com muita dificuldade, quebrou com seu machado o gelo do rio e jogou os corpos.
Não se sabe o que aconteceu de fato depois desse acontecido, por gerações foram contado que a família LeBlan renasceu do gelo e em cima do rio construíram o castelo. Também dizem que foram os primeiros icers a serem criados pelo gelo, mas o que essa história vai ensinar, é que nossos olhos não conseguem enxergar a verdade como ela realmente é. Traição é uma palavra comum, mas o sentimento para alguém que não é forte o suficiente, não é uma coisa comum e sim dolorosa de se aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icers
Fantasía⚠️ PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS DESSA OBRA SÃO TOTALMENTE RESERVADOS! ⚠️ Livro único ❄️💔 Dois reinos que não se entendiam de maneira nenhuma, o Reino dos Icers e o Reino dos Humanos. Uma futura rainha com a magia do gelo e um príncipe ga...