— Amor fica paradinho assim. — pela terceira vez ajeitei a posição de sua cabeça. — Fica mais fácil, se ficar se mexendo vai ficar torto.
— Desculpa. O som da tesoura cortando me deixa nervoso.
— Achei que confiasse em mim.
Ele ri.
— Eu confio. Sei que não vai cortar minha orelha fora.
— Não mesmo. Minha missão aqui é te deixar ainda mais bonito e gostoso pra hoje a noite.
— Um corte de cabelo faz milagres?
— Jeon, é realmente uma pena você ainda duvidar da beleza que tem. — ergui mais uma mecha de cabelo passando a tesoura, estávamos quase no fim. JK não gostava de ir a barbearias e cabeleireiros, então a gente cuidava desses detalhes em casa, era nosso momento casal no SPA. Eu com meus cachos crespos cobertos por uma touca fazendo hidratação, usando máscara facial e meu corpo num roupão. Jungkook também usava um e seu rosto estava recém barbeado por mim.
— Diz isso porque me ama.
— Mas você não se sente bonito? – indaguei me colocando a sua frente, entre as coxas afastadas.
— Uh, às vezes…
— Quando?
— Er… — mordeu o canto do lábio — Quando a gente sai junto ou quando me visto com as roupas que eu gosto. Posso dizer que sinto-me confiante.
— Hmmm… Se lembra daquele dia em que estávamos na fila do mercado e as mulheres ficaram murmurando “nossa como ele é lindo", “menina, olha só esses ombros". Como se sentiu?
O vi pestanejar.
— Ah, uh… sei lá. — deu um meio sorriso — Fiquei envergonhado, mas acho que me senti bem.
— É, ser bonito tem haver com como a gente se sente, mais que qualquer outra coisa. Acredito que quando a gente sente, faz transparecer. — em sua franja faço o retoque final. — Acabamos.
— Boa reflexão. Obrigado, jagi. Como estou?
— Perfeito. Vai ficar ainda melhor com aqueles piercings novos que compramos. Disse que quer trocar. — falei arrumando alguns fios no lugar.
— Quero sim.
— Okay, já vamos fazer isso antes que a gente esqueça. Eu ainda tenho que colocar os salgadinhos para assar. Quero que estejam frescos quando o pessoal chegar.
— Falta quanto tempo?
— Duas horas. Vou lá pegar os piercings. — me desfiz da máscara facial antes de sair.
Fui e voltei o encontrando ainda sentado.
— Fazia tanto tempo que não fazíamos nada aqui em casa. Estou ansioso por isso, ter a casa cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U make me feel | jeon jungkook
Romanceshort fic onde Jungkook enxerga o amor de outras formas. © lolokc