j k
j a d e
🌻✨
UMA MÚSICA lenta tocava, aquela bem famosa do clássico filme "Ghost". Meus olhos permaneciam fechados enquanto eu o tinha em meus braços. Minha cabeça em seu ombro onde inspirava o cheiro gostoso do perfume preso em sua jaqueta de couro. Meu corpo quente rente ao dele, nós girando pelo espaço acompanhando a melodia lentamente.
Sentia a palma quente de suas mãos presas na minha cintura em contato direto com minha pele escura, exposta pela blusa curta que eu usava acompanhada de uma saia longa. Jungkook murmurava baixinho acompanhando a letra da música. Eu suspirei, também acompanhando os últimos acordes da canção que chegava ao fim.
Afastei os braços do pescoço dele, pegando seu rosto delicadamente entre minha mãos para poder olhá-lo. Cada parte de sua face me fazia crer que anjos caminhavam sobre a terra, pois nada se comparava. A pele lisa marcada por pequenas cicatrizes e a pequena pinta abaixo do lábio inferior, os deliciosos lábios de cereja. O nariz cheio de personalidade, o queixo acompanhado da mandíbula bem marcada. Seus cabelos longos abaixo das orelhas, combinavam com seus olhos tão profundos e escuros.
- O que foi? Está me secando daquele jeito estranho novamente? - perguntou com um meio sorriso.
- Estou sim, mas é porque você é a coisa mais linda que já vi.
- Uh, não posso confiar no que me diz.
- Por que? - indaguei aproximado nossos rostos. - Acha que eu minto para você?
- Pode ser, talvez o faça para eu poder me sentir melhor.
- Não Jungkook... Você é realmente lindo demais. Se quiser posso perguntar para as garotas presentes aqui no bar. Elas não param de olhar para você, te comendo silenciosamente só com o olhar.
- Sabemos porque estão olhando. Todos aqui. Sinto os olhares alheios, preocupados com você. "O que uma mulher como ela faz com esse-"
- Não deveria ter te deixado beber. - o cortei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U make me feel | jeon jungkook
Romanceshort fic onde Jungkook enxerga o amor de outras formas. © lolokc