❧ Dê apoio à história, vote e, se puder, comente ☙
📷
丨Park Jimin丨
No começo, eu havia pensado em casar apenas depois de terminar a faculdade, quando teríamos mais tempo para ficarmos juntos e tudo mais, e ele mesmo havia concordado com a ideia quando eu mencionei. Mas o simples pensamento de acordar todos os dias, olhar para o lado e saber que aquele homem é meu marido... Não havia a menor chance de eu querer hesitar para que isso acontecesse.
Então nos casamos três meses mais tarde.
Aquele dia definitivamente foi mágico para nós dois; vários amigos em volta e pegação antes da cerimônia — poderia ser melhor? Incrivelmente, sim. Porque o meu então marido fez questão de conseguir levar a minha mãe à cerimônia, e eu juro que nunca vi ela tão animada em muito tempo. Isso realmente aqueceu o meu coração e me fez apaixonar mil vezes mais pelo Jungkook.
E é claro que os votos de casamento apenas me fizeram quase chorar mais uma vez naquele dia.
— Park Jimin — ele começou, sorrindo e com os seus olhinhos grandes brilhantes em minha direção. — Com todos os seus encantos, com todas as suas manias, com todas as suas cantadas realmente risíveis, na pobreza e na riqueza, da saúde e na doença, eu aceito com todo o meu coração ficar do seu lado até o fim, seja como for que estejamos. E eu não sei exatamente em que momento eu comecei a te amar, eu só sei que, um dia, eu acordei e me percebi sorrindo por causa de um cara que, anos antes, era apenas um colega de rua. Mas posso te dar a certeza absoluta que esse amor que tenho por você nunca irá acabar. — ele disse, e eu senti ele apertar a minha mão um pouco mais antes de colocar a aliança em meu dedo. Estava tão nervoso quanto eu estava.
—Jeon Jungkook — comecei, pegando a outra aliança e mordendo o lábio inferior antes de respirar fundo e continuar —, quando você estiver triste, eu vou mimar você com todas as coisas que você gosta até que você se sinta melhor. Quando você quiser espaço, eu lhe darei até que volte, e eu sei que sempre irá voltar, assim como eu sempre vou voltar para você. Até porque nós somos um casal clichê. Desde que eu possa ver esse sorriso no seu rosto, desde que você esteja feliz, que seus olhos continuem brilhando com as enormes galáxias que existem neles, eu vou estar do seu lado. E com todos os seus talentos, encantos e desencantos, eu prometo estar contigo pelo resto de nossas vidas.
Ao finalizar os votos, eu coloco a aliança em seu dedo anelar direito. Ele sorri em minha direção. Uma lágrima ameaça escorrer, mas ele move a cabeça rapidamente para o lado, se livrando dela do jeito mais... interessante de se fazer. Eu ri diante disso.
Céus, eu amo esse homem.
— Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo?
— Sim, é claro que sim.
— Jeon Jungkook, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo, mesmo que ele às vezes acabe estragando a comida ao se distrair por estar pensando no amor da vida dele? — o padre perguntou, olhando para o meu ainda noivo.
— Que... — ele murmurou, rindo baixo em seguida; o padre apenas olhou sugestivamente para mim, e ele acenou afirmativamente, sabendo que eu não perderia a chance de fazer graça. — Não sou o maior fã do desperdício de comida que resulta disso, mas sim, eu com certeza aceito.
— E os noivos podem se beijar. — o padre disse finalmente.
Tomando a dianteira da situação, eu me aproximei e segurei em sua cintura ao beijá-lo, sentindo o Jungkook sorrir naquele momento, com as mãos em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not be friends • jjk + pjm
Fanfic[×CONCLUÍDA×] ❝Logo após Jungkook se formar na faculdade, como basicamente tudo na vida, uma série de acontecimentos com altos e baixos foram acontecendo. Em compensação por uma coisa ruim, que lhe rendeu consultas a mais de terapia, seu amigo de ju...