••nota da autora••
*oii, bom... essa aqui é a minha primeira fic, então me deem um descontinho vai kkkk, espero de vdd que gostem, um bj e boa leituraaa*
•Pov Isabella
Meu Deus, não devia ter bebido tanto ontem, que puta ressaca, cheguei as 4:40, nem sei quem me trouxe, preciso tomar um banho isso sim.
*mensagem de Bryan*
-Eai, sapata, como foi a noite de ontem?
-Não sei, ainda não lembro de muita coisa, você sabe quem me trouxe?
-Foi a Vanessa, aquela que não desgrudava de ti ontem kkkkk
-N enche, garoto, ela namora
-Hmmm, vai ser no proibido então? kkkkkkkkk
-Vou ir tomar banho, não esquece que as 15:00 to passando ai pra gente ir ver as roupas para o intercâmbio
-Eu sei, rlx, em 30 minutos to pronto
-blzz.
*Fim das mensagens*
Desligo o celular e vou pro meu banho, tomei uma ducha rapida. Termino o banho, coloco uma calça da adidas, um blusão, pego o celular, carteira, e estou pronta. Desço as escadas para avisar minha mãe e meu pai que vou ao shopping com bryan.
-Bom dia, querida, como foi a festa ontem?- pergunta meu pai
-Bom dia, pai, foi legal, onde está a mamãe?- Pergunto estranhando que ela não esteja na cozinha tomando café da tarde com meu pai
-Sua mãe teve um problema com um vestido de uma cliente, mas logo estará em casa- Minha mãe desenha vestidos de noiva, e é meio famosa, não tem o porque não ser, são todos lindos.
-entendi, vou sair com o Bryan para comprar as coisas q faltam para a viagem, posso usar o carro?
-Claro, filha, mas com cuidado, e volte antes do jantar, tudo bem?
-Siim, beijão pai, já já estou em casa- Falo saindo e indo para a garagem.
Ligo o carro, coloco minha playlist pra tocar, e vou buscar o folgado do Bryan que tem preguiça de tirar a carteira. Chego na casa dele, nem saio do carro, só buzino e ele já sai.
-Oii, minha sapata favorita!
-Oii, meu gayzinho favorito!- falo na ironia, esperando o bonito colocar o sinto, já dando partida e pegando o caminho ao shopping.
-Então... Lembrou de algo sobre ontem?
-Só que peguei algumas garotas, bebi mais que o necessário e de você falando de uma viagem antes de irmos para a faculdade- Eu e ele decidimos fazer intercâmbio para o Canadá porque foi um país que sempre sonhamos em ir, tentamos bolsas de estudo e funcionou, conseguimos uma boa parte, de resto nossos pais aceitaram pagar.
-Exato, anjo, e você me disse q ia, então você vai!!
-Opa Opa, eu nem lembro pra onde é essa viagem, estava bêbada, isso não vale, não sei nem quem vai ir, e nem para onde vamos.
-Não importa, você é minha melhor amiga e é obrigada a ir, e vamos para a praia, minha familia tem uma casa no Guaruja lembra? Vai a filha da amiga da minha mãe, acho q é Livia o nome, ela vai fazer intercâmbio também, mas para o terceiro do ensino médio, a escola fica perto da Universidade, então a mãe dela pediu para que eu cuidasse dela, nem conheço a garota, então chamei pra fazer amizade né...
-Pera ai, você chamou uma garota que nem conhece pra ir para a praia com a gente????- pergunto incrédula.
-Isso ai, gata. Seu irmão tbm vai, vamos ver se andando comigo ele se assume logo, e meu primo o Murilo.
-Meu Deus, ta bom, entendi, e meu irmão é hetero, nem adianta.
-Uhum, ta kkkkkkk.
Chegando ao shopping tomamos sorvete depois compramos as roupas e fomos para o mercado pra comprar as coisas para a praia.
-Vamos ficar só um dia né?- perguntei esperando que a resposta fosse um sim.
-Final de semana, amore.
-Sério isso?? Péssimo.
-Vai logo, Isabella, pega salgadinho, chocolate, energético e vodka.
-Ai, n consigo nem pensar em bebida agora, você pega as bebidas e eu os salgadinhos e chocolates. Pera, vamos pedir comida lá né?
-Lógico, você cozinhando ia botar fogo na casa.
-Ahan, eu né.
Pegamos as coisas e fomos para o caixa, pagamos tudo, e fui deixar ele em casa, não demorou muito até chegarmos.
-Blz, então as 6h da manhã eu vou estar aqui com o meu irmão para levar você e a Lívia, esse o nome né?
-Ta bom, sim, eu acho q é, e o Murilo já vai estar lá, preferiu ir sozinho no carro novo, garoto problematico viu.
-Pode pá kkkk, valeu, amigo, até amanhã então, te amoo.
-Até, doida, também te amoo- falou, pegando as sacolas com as roupas.
Fui para a casa, não estava tão animada assim para essa viagem, só queria ficar em casa, mas faz tempo que não vou a praia, então por que não ir né? Ao chegar em casa coloquei o carro na garagem, deixei as compras do mercado lá, pois não tinha nada que pudesse estragar fora da geladeira mesmo, entrei e minha mãe já estava na cozinha, parecia animada, tinha pizza e refri na mesa, minha comida favorita, ótimo.
-Oii, amor, tudo bem? Suba, coloque essas sacolas de roupa no quarto, vá se trocar e lavar essas mãos, depois desça para jantar, vamos esperar você.
-Oii, mãe, tudo sim, ta bom, já venho.
Subi e fiz tudo oque ela pediu, estava com fome, então fui rápida, desci e me sentei a mesa junto com meus pais.
-Hoje conseguimos salvar uma criança de 10 anos, foi tão bom ver ela indo para a casa, feliz e com a mãe- meu pai é médico na area da pediatria, desde pequena achava lindo isso, salvar uma vida, mas com o tempo pensei melhor e vi que poder impedir que essa vida precise ser salva seria melhor, então coloquei na minha cabeça em ser delegada, por isso vou fazer faculdade de direito.
conversamos sobre como foram nossos dias, e sobre outras coisas, contei sobre a viagem no final de semana, e como sempre eles me falaram para ter juizo e deixaram eu ir, confiam em mim, isso é ótimo.
Fui para o meu quarto, arrumei a escrivaninha que estava uma bagunça com os meus desenhos, tirei as roupas da sacola e coloquei no armário como ainda não havia feito as malas para o intercâmbio, ajeitei as coisas para a praia, me deitei e comecei a rodar o insta, olhei o relógio e vi que já era 01:00, meu Deus, o tempo passou e eu nem percebi coloquei o pimajama, escovei os dentes, dei boa noite para os meus pais e me deitei, como estava meio cansada não demorei muito para cair no sono.
••nota da autora••
*Capítulo dedicado a yr_sunflower que me apoia desde o começo <3.
Espero que tenham gostado, logo logo sai o capítulo 2, bjocaas.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little girl [em revisão]
FanfictionIsabella é uma garota lésbica que não é nada tímida, ama festas, fazer amigos, esportes, sair e se divertir, mas precisa se controlar mais já que está prestes a entrar na faculdade, e é ai que Livia entra em sua vida, mesmo sendo mais nova acaba aju...