cap. 2

14 3 14
                                    

•pov Isabella

acordei as 5h da manhã, puta que pariu que sono, porque aceitei ir nessa merda? Ódio. Fui tomar um banho pra acordar, quando acabei decidi colocar uma calça jeans e uma regata preta e uma jaqueta já que estava frio.

Escovei os dentes, peguei a minha pequena mala que havia feito, e desci, meu irmão já estava na sala me esperando.

-Bom dia, Matheus- disse com sono ainda.

-Bom dia!- ele parecia animado.

-Nem amanheceu ainda, garoto, porque você não está como eu??- Perguntei achando muito estranho toda aquela animação logo cedo.

-Aaaa sei lá, amo praia.

-Então ta bom, vamos passar em algum posto para abastecer, ai já pegamos um café, beleza?

-Simm- disse pegando duas mochilas.

Fomos para a garagem, e meu Deus, que frio é esse? Nossa, tomara que não esteja assim na praia.

Passei primeiro na casa de Brayn antes de ir no posto. Vi aquela garota junto com ele, puta merda, que mina é essa? Fiquei com cara de boba quando a vi, certeza que ela percebeu quando eu saí do carro, mas caralho, não tem como não ficar.

-Oii, sapata, dormiu bem? Ta com umas olheiras... Oii, Matheus, como vai, amigo? Abre logo esse porta-malas, Isabella, para de babar na garota!- Que ódio, Bryan, não tinha como me deixar mais constrangida??

-Eaaii? Vou bem, obrigado.

-Bom dia pra você também, já ta aberto, mano, para de ser mongol. Oii, é Livia seu nome né!?- perguntei meio sem graça ainda.

- Oii, é sim kk, e pelo jeito o seu é Isabella, e o seu é Matheus? kkk- perguntou para mim e meu irmão, com um sorriso, Meu Deus, garota, não faz isso comigo.

-Sim, anjo, mas pode me chamar como quiser kkk- Matheus me envergonha só por ser meu irmão, falando assim só piorou tudo, ela ficou bem sem jeito, e eu entendo muito bem o por quê. Bry até parou de colocar as coisas no porta-malas de tanta vergonha alheia.

-Ta bom, garoto, já entendemos que você deu intimidade pra ela, agora vai no banco de trás que eu vou na frente com a sua irmã, ok?- amo meu melhor amigo, mas colocar Matheus com a garota???? Meu Deus

-Antes vamos passar no posto, preciso abastecer o carro.

-Ótimo, agora vamos que eu estou congelando.

Entramos no carro e o papo começou a rolar. Mas Livia parecia bem quieta, então decidi puxar assunto.

-Eai, Livia, qual a sua idade?

-Bom... Faço 18 em um outubro, e você?

-Fiz 18 em janeiro.

-Aaaé, Bryan havia comentado, Você vai fazer faculdade do que?

-Faculdade de direito, meu sonho é ser delegada, já sabe oque vai fazer ano que vem?

-Acho que pediatria, gosto de crianças.

-Aaaa q legal, meu pai trabalha nessa area, é muito bonito mesmo- enquanto dirigia, ela me falava o quão estava ansiosa para sair do país, e Matheus falando sobre os garotos que bryan pegava.

Chegamos ao posto e eu pedi para completarem o tanque, saí do carro para pagar e já passar na lojinha de conveniência, pedi 4 cafés com leite.

Voltei para o carro e entreguei os cafés.

-Droga, me desculpa, Livia, nem perguntei se você toma café com leite- eu realmente havia esquecido.

-Ta tudo bem, eu tomo sim kkk, amo café, mas com leite acaba deixando melhor ainda- além de linda tem bom gosto.

Dei um sorriso e virei para a frente, não vai demorar muito até chegarmos se o trânsito estiver bom. Continuamos a viagem conversando, mas o bonito do Bryan precisa ir ao banheiro de 5 em 5 minutos, e para melhorar, Matheus não desgrudava dele, ou seja mais de 6 anos em um banheiro, meu Deus.

-Quando chegarmos acho que ele já vai ter usado todos os banheiros daqui até o Guarujá kkk- disse para Livia que parecia com sono.

-Kkkkkk, ele é muito engraçado e fofo, mas seu irmão e ele...- ela não terminou a frase mas eu já imaginava qual seria a pergunta.

-Não, apesar do Matheus sempre falar que é hetero, eu e Bry temos nossas dúvidas.

-Entendi, ele estava me falando sobre você, do jeito que ele falava parecia que tu é uma ótima pessoa para namorar kkkk- a única coisa que eu conseguia pensar era "eita".

- Bry tenta fazer isso desde que eu terminei um péssimo relacionamento, ele diz que eu preciso dar uma chanche a novas pessoas- não gosto de tocar nesse assunto, mas não queria contar meias verdades a ela, não seria uma boa primeira impressão.

-Não vou pedir para você me contar, ta tudo bem, já percebi que é algo meio pessoal, mas pode ter certeza que vou me lembrar disso depois kkkkkk- pelo menos consegui alegrar a garota.

Os garotos finalmente voltaram e agora quem ia na frente era a Livia, depois de eu insistir muito, queria conhecer ela melhor, apesar de ser tímida, parecia que tinha feito uma nova amiga.

Pov Livia

Foi uma merda ter que acordar tão cedo assim, mas queria conhecer as pessoas que iriam viajar comigo.

Bryan parecia ser muito extrovertido, em pouco tempo com ele já percebi isso, enquanto esperava a amiga dele chegar com o irmão dela, conversamos bastante.

Quando eles chegaram eu quase babei, puta merda, essa garota é linda demais, socorro. O irmão dela é bonito também, foi legal comigo durante a viagem, pelo menos até a Isabella me obrigar a ir na frente.

fomos conversando durante um bom tempo.

-Seus pais trabalham, Livia?- ela me perguntou parecendo realmente interessada.

-Siim, minha mãe é empresária, ótima empresária na verdade kkk, já meu pai é advogado, os dois são muito bons nas coisas que fazem, me inspiro neles para ter uma boa carreira. E os seus?

-Que legal, cara, que bom que vê eles assim. Minha mãe desenha vestidos de noiva, todos muito lindos, meu pai é médico na area pediátrica como te disse, ama oque faz.

E assim os assuntos foram rolando cada vez mais fáceis.

my little girl [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora