Cap. 4

19 1 0
                                    

•Pov Isabella

Eu sempre quis dar um tapão na orelha do meu irmão, mas no momento que ele gritou aquilo... EU QUERIA DAR UMA VOADORA NESSE MULEQUE, AAAA.

-JÁ TO INDO, PORRA, SABE ESPERAR NÃO????

Lívia tirou seu olhar do meu, se secou e foi para dentro, e eu fui abrir o portão para os garotos.

-Pronto, infeliz.

-nossaa, ta bravinha, amor? kkkkk- Murilo me chamando de amor, aa vá a merda, olhei pra ele com cara de nojo.

-Eita, gata, o que rolou?

-Nada, Bry, relaxa, acho que vou ir tomar um banho.

Fui para meu quarto procurar a toalha, e encontrei Livia, ela estava mexendo em sua mala.

-Ei- Falei com medo de ela ainda estar brava.

-Oi- Bem provavel que esteja.

-Me desculpa por aquilo, não achei que iria se assustar de verdade...

-Tudo bem, mas saiba que vai ter troco- Disse parecendo brincalhona.

-Justo kkkkk- peguei minha toalha e fui pro banheiro. Tomei meu banho lembrando que todo fim de semana tem um parque que abre por aqui, talvez chamar o pessoal para ir lá fosse uma boa. Terminei e fui pegar uma roupa, Lívia estava deitada com uma toalha e mexendo no celular.

- Que demora hein, dona Isa kkkk.

- Estava lavando o cabelo, Liv, foi mal kkkk.

Ela deu risada e entrou no banheiro, peguei a roupa que já havia separado e me vesti, fiquei na cama mexendo no celular até me dar uma dor de cabeça muito forte do nada, fechei o olho para ver se melhorava e acabei pegando no sono, acordei com a Lívia me perguntando se estava com fome, e por incrível que pareça a dor só havia piorado.

- Não, estou é com dor de cabeça, que droga não trouxe remédio.

- Eita, pior que eu também não, estamos indo no parque que o Murilo comentou comigo- O filha da puta falou primeiro, até nisso ele sai na frente- Não vai vim junto?

- Não, pergunta pro Bryan se ele trouxe a porra do remédio por favor?

- Ta bom, espera.

Ela desceu e fiquei esperando Bry subir, até que ouso o portão abrindo e depois se fechando, não acredito que eles realmente não vão nem me dar tchau, puta que pariu.

-Oi, sapata, achei o remédio, acho que esse aqui serve.

-AI, porra, Bryan, que susto, achei que tinha ido com eles.

- Ta maluca? Vou te deixar aqui assim não, toma logo esse remédio, quero ver algum filme, e como não vamos comer com eles eu pedi uma pizza.

-Pediu de...

-De calabresa e sem cebola, você só come dessa né.

-Aaa, obrigada, eu te amo.

-Ta bom, manhosa, eu sei que ama.

•Pov Livia

Chegamos no parque umas 18:00, tinha vários brinquedos ótimos, mas estava com fome, então achei melhor ir comer algo primeiro.

-Ei, Matheus, acho q vou ir comprar uma batata, qr alguma coisa?

-Opa, Liv, tem certeza q qr ir comer antes de ir nos brinquedos?- Disse Murilo.

my little girl [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora