Sthefany on*
Dia seguinte°°°°°
Acordo com Jane me cutucando... Isso me deixa irritada...
. Ôôhh Jane.. Não acorda me cutucando..
Falo impaciente. Vish, vai ta uma fera com certeza, mas eu não tenho medo de você...
Bora se levanta!
Jane fala me derrubando da cama... Me levanto do chão e fico correndo atrás dela... Ate que me canso e vou tomar banho.. Com Jane rindo da minha cara porque eu não consegui pegar ela.
Saio do banheiro e ela ainda ta rindo... Rio sem graça pra ela e vou pro closet me vestir..
Saio do quarto com Jane e fomos ate a sala do trono... Bom dia minha querida!
Fala pegando na minha... Por hora, deixo ele entrar na minha mente....Visão 🔛
Sthefany corria quando era uma criança.... Feliz...
Sthefany na escola estudando.....
Sthefany sendo mordida..Visão of
Aro solta minha mão assustado... Agora ele sabia como eu me transformei.
Caius e Marcus se entreolham preocupados..
O que Aro via na visão, eu também via...
Não me contenho, e minhas lagrimas rolam pelo meu rosto... Posso me retirar?
. Va querida.
Saio as pressas e vou para meu quarto... Ver aquela visão, me lembrando de como fui transformada... Me dava agonia, terror, tristeza e raiva...
Me recomponho e tomo outro banho....
Jane bate na porta. Já falei que não precisa bater Felix, entra.
Felix entra meio sem jeito, ele ia me chamar pro treino...
Sorri pra ele e ele vem me abraçar....
Ele era bem forte "muito forte". Felix, eu preciso respirar.
. Ah claro.
Ele me abraça mas dessa vez um pouco mais fraco... Ele sabia me consolar...
Ele me levou ate a sala de treino... Caius estava no seu canto de professor.
Aceito minha postura e começamos o treinamento..... Agora, vamos ver se você consegue fazer as coisas levitarem, já que você tem vários poderes temos que treinar todos.
Tente trazer alguma coisa ate você.Olho pra sala e trago ate minha mão uma lança... Caius acena com a cabeça...
Aro entra.. Querida, seria apropriado se você pudesse controlar a cor de seus olhos... Você faz parte da guarda agora... Caius, faça com que ela aprenda a mudar mudar dos olhos.
Aro sai apressado....
Caius me ensina a trocar a cor dos olhos....
Assim que o treino acabou... Ela foi pro quarto tomar mais outro banho.....Já de noite.... Eu tinha trancado a porta, nesse caso, nenhum vampiro do castelo podia entrar no meu quarto se ele estivesse trancado.
Entintada com uma blusa regata preta e calcinha... Apenas...
Eu estava lendo uns livros de leis. Eu precisava saber das leis que tinha...
Eu ficava andando de um lado pro outro com o livro na mão....
Ouço um barulho na janela, me viro pra janela e não vejo nada... Vou correndo vestir uma segunda peca de roupa, vestir um short preto curto...
Assim que saio do closet, vou ate o quarto... Vejo Santiago em pe cheio de sangue em suas roupas... Ola minha querida, sentiu falta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Volturi× Caius
ParanormalSthefany, uma hibrida. Meia vampira e meia humana... É convocada para se tornar uma Volturi.. Lá, ela vai conhecer Caius Volturi, um dos reis da Linhagem Volturi... (Uma história amadora)