Nineteenth Danger.

917 93 93
                                    

..CHARLOTTE PAGE..

Encontrava-me debruçada no parapeito da janela de meu quarto observando o clima que predominava em dezembro, alguns flocos de neve pintavam o meu telhado e as árvores, fazendo o visual semelhante a dor que assolava meu coração; havia algo faltando, assim como a neve precisava do calor para derreter-se, eu precisava do meu amor para derreter esse frio que ponderava em meu coração.

Haviam passado-se quatro meses, quatro angustiantes meses desde que tudo infelizmente e de repente aconteceu, não era apenas um sofrimento só meu. Claro que não.

Piper e Jasper sofriam, mas ambos encontraram conforto um no outro, poderíamos dizer que eram quase um bonito casal, exceto pelo fato de Piper nunca assumir.

Lembro-me do dia em que em lágrimas conversávamos no sofá de sua sala, que estava quase medonha sem a presença dele.

Ele estava desaparecido há um mês.

- Então você tem sentimentos fortes pelo Jasp?

- Digamos que eu tenha, quer dizer... tem sido tudo tão difícil desde que ele se foi e Jasp ele... ele sempre esteve ali.

- Ele ficaria feliz de ver vocês dois juntos, assim como eu também estou sis.

Ray e Schwoz estavam desolados, Captain Man não era mais o mesmo brincalhão e sorridente, ele era sofrido, desgastado e Schwoz desaprendeu a fazer piadas e a utilizar seu rotineiro sarcasmo.

Tentamos encontrá-lo, Schwoz criou todos os aparelhos possíveis e inimagináveis e mesmo assim não foram o suficiente, porque ridiculamente ele não queria ser encontrado.

Ele estava desaparecido há dois meses.

Entretanto nunca desistimos, seguimos todos os dias, as vezes dormíamos na Man cave esperando esperançosamente por qualquer alerta de seu paradeiro.

Recordo-me incansavelmente do dia em que tudo aconteceu, o maldito dia.

Lembro-me das exatas palavras de Ray, ele havia entrado por um dos tubos, quieto, com algumas lágrimas presas nos cantos dos olhos, deu alguns passos receosos em minha direção e parecendo encontrar sua voz, proferiu quase em desespero:

- Ele o matou... não ele, o Dark Danger mas ele sentiu-se culpado e ele se foi.

Repassei suas palavras em minha mente, tentado entender cada uma delas e quando fiz, o choro já estava preso em minha garganta.

- Esta dizendo que... que Hen... ELE MORREU?

Os olhos estavam arregalados, meu corpo estava trêmulo e em um grito agudo Ray ajoelhou-se no chão e soltou um grito estridente:

- Ele fugiu, ele fugiu de mim, de nós, fugiu dele mesmo. - Ele pareceu engolir o choro. - Ele, quer dizer aquele maldito chiclete fez ele matar o Oscar, e então tudo aconteceu rápido demais, e eu não consegui dete-lo, ele utilizou o que restava de Dark Danger em seu sangue e levantou vôo para longe, e eu tentei, eu gritei seu nome com toda minha força, mas... - Ray não agentou mais segurar o choro e engasgou em algumas palavras. - O meu buddy se foi, ele se foi.

Siren e Jake Hart, não eram mais pais negligentes e descuidados, haviam sentindo a dor que todos nós infelizmente sentimos e queriam que tudo voltasse apenas desejando terem sido pais melhores. E lutavam todo dia para compensarem isso com Piper.

Lembro-me das palavras deles, primeiro não acreditaram em nada, mas Ray transformou-se em Captain Man na frente de ambos e nesse momento eles finalmente entenderam o que de fato havia acontecido. Afinal, era tempo demais para continuarmos inventando desculpas esfarrapadas para seus pais.

Chenry - Danger friends[🍬]Onde histórias criam vida. Descubra agora