𝟛𝟙𝕕𝕖 𝕕𝕖𝕫𝕖𝕞𝕓𝕣𝕠, 𝟚𝟘𝟙𝟡
𝕋𝕖𝕣Amélia on
Decidimos passar o ano novo em uma casa alugada, com uma vista linda pra praia. O que era 0 necessária, porque era só vir pra praia, mas esse povo ama gastar dinheiro.
Estávamos na sala, jogando conversa fora, como sempre.
━━━━ Galera, vocês tem noção que em, tipo 2 anos, a gente vai se formar. ━━━━ Ashley diz enquanto acariciava o cabelo de seu namorado, que por sinal parecia ser muito macio.
━━━━ Finalmente né, o inferno acaba um dia para todos. ━━━━ Josh comenta e faz todos nos rirmos.
━━━━ Pra mim são 3 anos. ━━━━ Payton fala e cruza os braços. ━━━━ Eu vou ficar sem vocês por um ano. ━━━━
━━━━ Não se preocupa, talvez o Bryce fique com você. ━━━━ Griffin zoa e bate no ombro do amigo, que apenas o lança um dedo do meio.
━━━━ A gente podia falar de outro assunto que não seja escola? ━━━━ Aaron da um basta na conversa, o que era extremante necessário.
━━━━ Sim, devemos. ━━━━ Jacob concorda.
━━━━ Vamos jogar banco imobiliário? ━━━━ Joey sugere.
━━━━ Não, a Ashley sempre trapaceia. ━━━━ Falo recebendo um olhar mortal da garota.
━━━━ Mentira do povo.
━━━━ Só vamos, quem trapacear vai levar surra de pilha. ━━━━ Payton diz e recebe a risada de Sartorius como resposta.
Colocamos o jogo na grande mesa da sala, pegamos os "personagens", "pinos", não sei como chamar esse merda e começamos.
Bryce joga os dados, conta e leva o bagulhete até a casa.
━━━━ Compre o banco American Express. ━━━━ Ele lê, espremendo os olhos por conta da letra pequenas o tabuleiro.
━━━━ Vai comprar ou não? ━━━━ Ashley pergunta, já que ela era o banco, o que era bem contraditório.
━━━━ Não sei...Talvez...SIM! ━━━━ O garoto grita indeciso.
━━━━ Ok, passa o cartão. ━━━━ Minha melhor amiga diz e estende a mão com suas unhas acrílicas pintadas de um vermelho escalafobético.
A transição bancária é feita e continuamos nosso jogo, que por sinal, vai demorar.
Uns 25 minutos depois de termos começado, Jaden e Josh estavam brigando pelo "imposto" e pelo "aluguel" de quando você para em uma casa já com a construção de alguém.
━━━━ Josh, você só paga se você cair e ficar na casa. ━━━━ Meu namorado fala com zero de paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐋𝐎𝐕𝐄 - HIATUS.
Roman pour Adolescents+𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 || ❝ Se um dia eu namorar ele, me internem, porque eu chegaria a conclusão de que tenho problemas mentais ❞ Onde Amélia e Jaden se odeiam, mas isso pode acabar mudando depois de um tempo.