𝟙 𝕕𝕖 𝕛𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, 𝟚𝟘𝟚𝟘
𝕢𝕦𝕒(+18 content)
Amélia on
Toda a magia da virada já havia acabado, todo mundo já estava em seus devidos quartos e eu como sempre estava com Jaden.
Mas eu sinceramente não estava com sono, então eu tive uma ideia.
━━━━ Jay? ━━━━ Chamo o garoto do meu lado.
━━━━ Fala vida.
━━━━ Vamos hum. ━━━━ Digo de uma maneira suave.
━━━━ Hum?
━━━━ Não venha se fazer de desentendido, mas então vamos hum?
━━━━ Você poderia me explicar o que é hum. ━━━━ Ele fala enquanto fica em cima de mim, fazendo com que seu rosto ficasse a milímetros do meu.
━━━━ Tu sabe o que é, nem vem.
━━━━ E se eu te dizer que não sei... ━━━━ Diz e começa a distribuir beijos leves e quentes pelo meu pescoço, fazendo com que eu arfasse baixo.
━━━━ E se eu te mostrasse, ao invés de falar. ━━━━ Começo a passar minhas unhas levemente pelos traços de seu abdômen.
━━━━ Aluna Prática? ━━━━ Fala e começa a descer os beijos para o meu colo, um arrepio gostoso me consome.
━━━━ Talvez. ━━━━ Digo e beijo se pescoço, sentido ele se arrepiar também.
Jaden começa tirar meu fino pijama, delicadamente e começo a abaixar seu short, deixando o garoto apenas de cueca.
━━━━ Você é muito gata sabia? ━━━━ Pergunta e volta para o meu pescoço, deixando um chupão no mesmo.
━━━━ Sim. ━━━━ Respondo, fazendo com que o garoto me olhasse com cara de tédio.
━━━━ Cortou o clima.
━━━━ Só continua. ━━━━ Peço sentido o garoto descer seus beijos para minha barriga, eu já estava molhada demais.
━━━━ Ok, se você insiste. ━━━━ Fala e sinto ele encostar seu dedo em minha intimidade coberta pelo fino tecido da calcinha, arrancando um suspiro pesado e alto meu.
Isso era de fato estanho, eu não era virgem, mas também não vivia transando, nesse tempo que estamos juntos, se fizemos isso 3 vezes foi muito. Sou tirada dos meus devaneios quando ouço minha peça íntima sendo rasgada.
━━━━ Eiii! Tá tão necessitado assim meu filho? ━━━━ Pergunto o olhando indignada.
━━━━ Eu te compro outra. ━━━━ Responde e logo sinto dois dentro de mim, solto um gemido baixo e manhoso. Ele
continua nesse vai e vem com seu dedo, me tirando mais gemidos baixos e suspiros. Mas em alguns minutos nesse ritmo, me desfaço em suas mãos.━━━━ Minha vez. ━━━━ Falo e fico por cima, me sento em seu colo e começo a distribuir beijos pelo seu corpo, começando pelo seu maxilar, desço para o pescoço, onde faço questão de deixar minha marca, e sigo beijando seu abdômen, onde eu também deixo minha marca.
Esse homem é gostoso para um caralho.
Indo nesse caminho, chegou na barra de sua peça íntima, que faço questão de retirar lentamente.
━━━━ Você vai me torturar ou me fazer um boquete? ━━━━ Questiona me olhando, é visível ver o desespero dele.
━━━━ Um pouco dos dois. ━━━━ Assim termino de falar, começo a masturbar seu membro rígido, tirando gemidos roucos do garoto, o que me deixava excitada, passo o trabalho para minha boca, Jaden pega meu cabelo fazendo um rabo de cabelo mal feito.
Hossler logo se desmancha na minha boca, faço questão de engolir cada gota do que sai dele. Nós invertemos posições de novo e ele fica por cima.
━━━━ Cadê a camisinha? ━━━━ Pergunto antes do garoto entrar dentro de mim. ━━━━ Eu não quero um mini Jaden, não agora. ━━━━ Termino arrancando um riso dele. Ele levanta e pega o preservativo na carteira, que estava no criado-mudo.
A camisinha é colocada e ele entra em mim, dando estocadas fundas e divagares, me tirando gemidos meio altos.
━━━━ Mais rápido. ━━━━ Falo, o que saiu em forma de um gemido fraco. E assim se fez, as estocadas se tornaram rápidas, tirando mais gemidos por parte dos dois.
Logo sinto o preservativo se encher e também meu ventre pesar, indicando que eu havia chegado ao meu ápice. Jaden caí do meu lado ofegante, nós dois estávamos nos recuperando da onda de orgasmo que havia nos atingido.
━━━━ Isso foi...
━━━━ Uau. ━━━━ Completo a frase do garoto.
━━━━ Eu te amo babe. ━━━━ Fala na meu ouvido, ainda com a respiração desregulada.
━━━━ Também te amo. ━━━━ Respondo e acabou pegando no sono, eu estou realmente cansada.
Eu amo esse menino mais que tudo.
━━━━━━━━━━━━
N/Aesse foi meu primeiro hot, eu sinceramente
não achei ele muito bom, mas tbm não
achei ruim. Esse julgamento
fica com vcsse vcs quiserem colocar uma música
nesse estilo de hot, estão
convidados, isso não vai
adicionar nada.
Algumas opções:
— Earned it - The weeknd;
— Birthday sex - Jeremih;
— no ideia - Don Toliver;
— Angels & Demons - Jxdn;
E tbm indico elas
serem em versão slowedvotem e comentem
❤️🥺[ano novo 2/3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐋𝐎𝐕𝐄 - HIATUS.
Teen Fiction+𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 || ❝ Se um dia eu namorar ele, me internem, porque eu chegaria a conclusão de que tenho problemas mentais ❞ Onde Amélia e Jaden se odeiam, mas isso pode acabar mudando depois de um tempo.