Capitulo 1

470 12 1
                                    

É a minha primeira fanfic gente peguem leve comigo.

  Em um hospital de Nova York katy e Thomaz topaz tinham acabado de terem duas filhas gêmeas e estavam decidindo o que fazer já que eram muito pobres e não tinham condições de ficar com as duas, apenas uma.

- O que vamos fazer Thomaz ?- Katy perguntou ao marido enquanto segurava as duas filhas no colo.

- Sinceramente eu não sei katy, você sabe que não temos condições de ficar com com as duas- falou com o semblante triste- Eu vou sair para respirar um pouco.

Assim que saiu do quarto Thomaz avistou um casal sentado em umas das cadeiras que continham no hospital, a mulher estava chorando e o homem ao seu lado tentava a todo custo acalma-la. Thomaz curioso com toda aquela situação se aproximou um pouco para escutar o que o casal conversava.

- Meu amor você tem que se acalmar - O homem falou preocupado com a mulher.

- Como você quer que eu me acalme quando acabamos de descobrir que eu sou estéril e não irei poder te dar filhos, eu sempre quiz ser mãe e agora descubro que nunca vou poder ser - Falou a tal mulher ainda chorando.

- Más você sabe que tem outros meios para termos filhos, podemos adotar e é como dizem pais são os que criam e não os que colocam no mundo.
Thomaz que estava escutando tudo o que o casal falava saiu correndo em direção ao quarto onde sua mulher e suas filhas estavam.

- Katy! Eu já sei como não deixar a nossa filha desanparada, lá fora nos corredores eu vi um casal que estão tristes por não poderem tem filhos e o homen falou que eles poderiam adotar- falou tudo em um fôlego só e feliz por não ter que deixar uma de suas filhas em um lugar qualquer.

- Espera, espera como você sabe que eles vão querer ficar com uma delas?- perguntou preocupada.

- Só pelo que escutei eles conversarem, acho que vão querer sim - respondeu. Katy suspirou e pediu para seu marido ir atrás do tal casal e ele rapidamente foi.

- Licença?- Thomaz falou chamando a atenção do casal - Vocês poderiam vir comigo?

- Para onde?- perguntou o homem - quem é você?

- Sou a solução para seus problemas - Thomaz respondeu. O casal estranhou mais não viram nada de mais em segui-lo.
Já entrando no quarto o casal avistaram uma mulher com duas recém-nascida no colo.

- Bom, eu tenho uma proposta para vocês- Thomaz se pronunciou.

- Que proposta? - O homem perguntou

- Eu e minha mulher tivemos essas duas bebês, são gêmeas e não temos condições de ficar com as duas apenas uma e eu ouvi a conversa de vocês quando estava no corredor e vi que estavam falando sobre adoção , então queremos saber se vocês querem adotar uma delas.
O casal se etreolharam e a mulher se aproximou da cama onde estava katy com as gêmeas.

- Como você se chama? - A mulher perguntou a katy.

- Me chamo Katy e esse é meu marido Thomaz- respondeu.

- Sou Cecília Morgan e esse é meu marido Miguel- se apresentou- posso vê-las ? -  Pediu e katy com muito cuidado colocou as duas bebês no colo de Cecília - Elas são lindas - Falou, apaixonada com as gêmeas.

- Olha meu amor como elas são lindas - disse Cecília se dirigindo ao marido que no mesmo momento amou as duas bebês no colo da mulher. Observou como as gêmeas são parecidas, pele morena, cabelos escuros , ele olhou para sua esposa e viu os olhos dela brilharem e no mesmo instante disse.

- Nós aceitamos - falou Miguel olhando para Thomaz- Más com uma condição, vocês tem que prometer não vir atrás dela depois que já estiver conosco - impôs.

- Não se preocupe, eu e Katy vamos ir embora para Miami assim que ela receber alta do hospital para seguirmos com nossas vidas e tentar achar algum emprego por lá - disse Thomaz de cabeça baixa.

Tudo bem amor? - Miguel chama a atenção de sua esposa -  Qual você vai escolher para ser nossa filha?- perguntou, Cecília olhou para as duas bebês e nota que uma delas está a olhando com seus pequenos olhos brilhantes.

- Vamos ficar com essa - Fala Cecília olhando para a recém-nascida - Seu nome será Vanessa igual o de minha mãe. Cecília entrega a outra bebê para Katy e pergunta - Já escolheu um nome para ela?

- Sim, ela vai se chamar Antoinette Topaz - Katy responde olhando para a filha - Bom, acho que já está na hora de irem levem-na e cuidem muito bem dela por favor - pede com os olhos cheios de lagrimas.

- Nós prometemos, cuidaremos bem dela ela terá tudo do bom e do melhor- o casal respondem e em seguida se retiram do quarto.

- Ai Thomaz, espero que nós tenhamos feito a escolha certa - Diz Katy olhando sua outra filha .

- Eu também Katy, eu também- fala suspirando e indo em direção a sua mulher a abraçando.

Aguardem pelo próximo capitulo.

Tudo Acontece Por Um Acaso // CHONI// DIHNESSA.Onde histórias criam vida. Descubra agora